Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure RPG para PSP

+22
Eliot Sasaki
Sir Galahad
TerriLopz
Roberto zampari
Gol D. Roger
DaisukeFan
Lukas
RukasuStorm
Seiryuumon
Kamirisu JxS
Henry Aric
Kojiro Tsuki
Marty
aswq
Super FOG
Jyunirii
Dragon
A7ac4ma
Sanousuke
Marcy
Takuya
Rayana
26 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Kojiro Tsuki Qui Nov 08, 2012 4:21 pm

Digimon Adventure has over 140 Digimon
First run Digivice bonus adds new characters, ultimate forms.


Namco Bandai and Prope’s upcoming Digimon Adventure RPG for PSP will have over 140 types of Digimon, leaks from the latest Weekly Jump reveal. Digimon will fight in battles and make use of “Bond Combos” as dictated by their partners and evolution.

As you walk through the game’s episode, you’ll discover wild Digimon wandering the fields. Diverging events, ultimate evolutions of Digimon that didn’t appear in the series (this is known as mega digivolution overseas), events from the series, and bonus dungeons are being prepared.

The game’s theme song is “Butterfly.” One of the in-game songs will be “Brave Heart.”

Upon clearing the game, players will gain access to an original story featuring the main characters across all of the anime’s seasons. New Digimon created in commemoration of the 15th anniversary will appear in this scenario.

The game’s previously revealed first run download bonus Digivice Ver. PSP was also revealed to add additional characters and ultimate forms. You’ll be able to battle against friends using PSP’s ad-hoc play function.

http://gematsu.com/2012/11/digimon-adventure-has-over-140-digimon
Kojiro Tsuki
Kojiro Tsuki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Rayana Qui Nov 08, 2012 4:38 pm

Ficou aí a dica de que os digimons das crianças escolhidas poderão atingir o nível Extremo então... xD

Fica agora a dúvida cruel: se a evolução extrema da Tailmon será Magnadramon, como no filme 3, ou se será Ophanimon, como no jogo Digimon Battle Spirit - ou se teremos a opção.

Se desse para escolher seria rox. E eu não me importaria de poder usar o Skull Greymon nas lutas. xDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Seiryuumon Qui Nov 08, 2012 6:02 pm

Rayana Wolfer escreveu:Ficou aí a dica de que os digimons das crianças escolhidas poderão atingir o nível Extremo então... xD

Fica agora a dúvida cruel: se a evolução extrema da Tailmon será Magnadramon, como no filme 3, ou se será Ophanimon, como no jogo Digimon Battle Spirit - ou se teremos a opção.

Se desse para escolher seria rox. E eu não me importaria de poder usar o Skull Greymon nas lutas. xDD

E também nosso amado Gomamon, que tem Plesiomon como um clone super desenvolvido e o Vikemon como progressão natural do Zudomon... Se puder virar todos, great =D
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Qui Nov 08, 2012 6:11 pm

Bom, se a Mimi vier com uma Rosemon eu agradeço. Aquela pirada do DMO até agora não cola pra mim.

Posso continuar rezando pra que eles façam uma versão rpg de ZT também?? >: Ao menos teríamos a evoline "oficial" de
V-mon, Hakwmon, Armadimon & Wormmon. (sim, eu sou uma chata.)

E eu acho cliché e chato Ophanimon. Espero que dê pra usar o dragão peludo.

...
Espero que dê pra jogar com os outros leaders *---* vou ficar no bonus usando o Daisuke toda hora -q

Se não ser, ao menos que dê pra usar a Hikari ou a Sora u.u;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Dragon Sex Nov 09, 2012 11:14 am

Eu pessoalmente acho que eles vão ter evoluções fixas. É assim que o anime é trabalhado pelo menos =P Mas pode ser interessante, oficializar os ultimates das crianças escolhidas o/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Sex Nov 09, 2012 1:59 pm

Exatamente isso que quero ç__ç Que oficializem as evoluções finais de Sora, Mimi, Koushirou, Jyou, Daisuke, Miyako, Ken, Iori.

Obviamente as de Tailmon e Patamon são respectivamente Magnadramon e Seraphimon XP Ou seja, é aquelas daquele filme e a Holydramon já foi usada "mais" do que a Ophanimon no Battle Spirit 1.2 de Wonderswan o.o;

Tou horas rezando pra que saísse algo que confirmasse oficialmente toda a evoluine dos outros digimons. Sei lá, acho meio que "injusto" só o Agumon e o Gabumon terem a evoline inteirinha. Se calhar podiam até "reinventar" alguns digimons, criando lá um design que ficasse mais fiel aos digimons *w*

Tipo, aquelas versões novas e atualizadas, como o Agumon do Masaru & a evoline dele, ou o Greymon & Metal Greymon e o Saberdramon do Kiriha *_*

Imaginem só uma Rosemon com um design diferente, que mais refletisse a evoline da Palmon e a beleza & pureza da Mimi?? Ou uma evo pra Piyomon da Sora que combinasse perfeitamene com essas duas??

Geez, eu tou mais animada ainda com esse jogo xDDD

*Ni continua a torcer pra que saia um ZeroTwo RPG version no mesmo estilo meses/anos depois u3u; *
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Seiryuumon Sex Nov 09, 2012 5:01 pm

Se não me engano, saiu naquela clássica revista oficial de Digimon da Abril, todas as evolines dos digimons dos escolhidos...

Agumon > Greymon > MetalGreymon > WarGreymon
Gabumon > Garurumon > WereGarurumon > MetalGarurumon
Piyomon > Birdramon > Garudamon > Hououmon (Phoenixmon)
Tentomon > Kabuterimon > ArtlurKabuterimon > HerculesKabuterimon
Palmon > Togemon > Lilimon > Rosemon
Gomamon > Ikkakumon > Zudomon > Plesiomon (ou Vikemon, não lembro)
Patamon > Angemon > MagnaAngemon > Seraphmon
Plotmon > Tailmon > Angewomon > Magnadramon
Veemon > ExVmon > Paildramon > Imperialdramon
Wormon > Stingmon > Dinobeemon > GranKuwagamon
Hawkmon > Aquilamon > Silphymon > Valkyrimon
Armadilomon > Ankylamon > Shakkoumon > (não lembro)

Só não sei se eram oficiais ou chute da revista ;P
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Sex Nov 09, 2012 6:00 pm

Olha, eu não vou lá muito com "revistas". Na mesma revista disseram que o nome do "Imperador Digimon" era Kaiser. e_e;
Usaram os nomes americanos dos três primeiros eps de ZT, sendo que quando estreiou usaram nomes mais similares aos titulos japoneses. O mais WTF é que usavam Digimon Kaiser na revista e no anime usaram "Imperador Digimon". Mesmo assim, nope. Não vou muito nessa de confiar 100% na "revista oficial digimon", sry =p

Prefiro uma fonte confiável, vinda da Toei & da Bandai. E eu não gosto lá do Dinobeemon ou do Jewelbeemon. Btw, não conto "jogress" como evolução "solo", somente se não for os parceiros de Dai ~ Ken.

Preferia mesmo que inventassem uma evoline específica para eles o.o; Ou para as armors (oops eu fiz isso xDDD)

Por exemplo: V-mon > XV-mon > Grademon/outro digimon aqui > Magnamon
Ou Hawkmon > Aquilamon > Karatenmon > Ravmon

Só exemplos claro : P
E como há aquela regra de que a Toei dá uma modificada no digimon original, dá até pra aceitar Karatenmon como evo do Aquilamon. Era só mudar as cores e talz. Adoraria ver esse digimon na evoline do Hawkmon xDD

(ps.: Shimon pode evoluir para ele, segundo a wikimon)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Rayana Sex Nov 09, 2012 6:20 pm

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Tumblr_md8tkunLkm1rhgf3lo1_400

*____________________________________________*
Os desenhos ficaram perfeitos amkçzfasdçfjasdfd
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Marcy Sex Nov 09, 2012 6:45 pm

Rayana Wolfer escreveu:Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Tumblr_md8tkunLkm1rhgf3lo1_400

*____________________________________________*
Os desenhos ficaram perfeitos amkçzfasdçfjasdfd
Design simples, porém bonito e que cai bem. Me apaixonei pela capa *w*
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 9 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos