Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Personagens humanos favoritos de Tamers? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Personagens humanos favoritos de Tamers? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Personagens humanos favoritos de Tamers? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Personagens humanos favoritos de Tamers? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Personagens humanos favoritos de Tamers? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Personagens humanos favoritos de Tamers? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Personagens humanos favoritos de Tamers? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Personagens humanos favoritos de Tamers? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Personagens humanos favoritos de Tamers? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Personagens humanos favoritos de Tamers?

+2
Jyunirii
Rayana
6 participantes

Ir para baixo

Quais destes personagens mais gosta?

Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap11%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 11% 
[ 7 ]
Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap23%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 23% 
[ 15 ]
Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap24%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 24% 
[ 16 ]
Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap8%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 8% 
[ 5 ]
Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap8%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 8% 
[ 5 ]
Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap3%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 3% 
[ 2 ]
Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap8%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 8% 
[ 5 ]
Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap3%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 3% 
[ 2 ]
Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap12%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 12% 
[ 8 ]
Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_lcap2%Personagens humanos favoritos de Tamers? I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 66
 
 

Personagens humanos favoritos de Tamers? Empty Personagens humanos favoritos de Tamers?

Mensagem por Rayana Qua Set 05, 2012 1:38 pm

Senhoras e senhoras, digam de vossa justiça: quais os vossos personagens favoritos de Tamers e porquê?

Sem entrar em delongas, os meus são:
1) A Ruki Makino, ninguém menos do que a personagem feminina que ganhou melhor desenvolvimento em digimon, imo; curto a personalidade dela embora haja alguma momentos em que a teimosia "anti-social" dela irrite um pouco. Mas pelo menos não é nada de muito anti-natural e é comum para alguém da faixa etária que ela representa. E as atitudes dela estão justificadas pelo estilo de vida que a mãe leva... gostava que este lado familiar fosse até mais mostrado, nunca fiquei 100% satisfeita com o que foi mostrado no filme a respeito do pai dela.
Mas ya, a Ruki é a personagem feminina com quem mais me identifico, tirando algumas neuras. xD

2) Hirokazu Shiota, o meu personagem masculino favorito de Tamers, porque identifico-me com o estilo maluco e algo aparvalhado dele, de alguém que não leva tudo tão a sério. xD Mas ele também tem os seus momentos, não é só humor, e gosto desse equilíbrio. Às vezes penso que se tivesse tido o lugar de protagonista no lugar do Takato que eu teria levado menos tempo a assistir Tamers no começo. A relação dele com o Kenta é tão... LOOOOL (mas não consigo fazer yaoi com os dois como a maioria faz, nem que me paguem; simplesmente não dá...). E ele tanto esperou que finalmente teve um digi bem merecido. ;D Mas tenho muita pena que ele não tenha ganho mais desenvolvimento...

Eu poderia nomear o Ryou, mas sempre achei o papel dele em Tamers muito "meh" em comparação com o passado dele... fazer o quê. Ah, e uma coisa que não consigo deixar de pensar: em Tamers, são as personagens femininas que mais me cativam.

Então e vocês?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens humanos favoritos de Tamers? Empty Re: Personagens humanos favoritos de Tamers?

Mensagem por Jyunirii Qua Set 05, 2012 2:09 pm

Eu posso Marcar todos? x'DDDDDDDD
Vá, marquei quase todo mundo aí, só uns dois ou três que não.

Takato: pessoal já sabe, e não é pra menos que sou a Lady Matsuda, mas eu gosto muito do jeitinho meigo e normal dele, que foi bem diferente dos outros leaders. Pra mim, foi o que deu margem pra ele ser bem desenvolvido.

Jenrya: Gosto do gênio dele, em algumas situações ele se obriga a se adaptar a elas, e sempre tá procurando um bom meio de resolver as coisas, sem levantar a voz ou brigar. Confesso, eu faço a mesma coisa, se bem que não é sempre que dá certo, porque eu não sou do tipo mais social....

Ruki: Me cativa a meiguisse (aka: só não fala palavrão porque não pode) e fodereza dela, e como a Srta Loba já disse, foi a que ganhou mais desenvolvimento em Digimon. C'mon, ela pode ser fria e o carambas que for, mas ela tem um coração. Só uma coisa que eu não gosto dela, e é a de "eu levo a pior vida de todas", e esse pensamento se revela no ep em que ela reflete sobre o pai dela. Não é do filme, btw.

Xiaochung: Basicamente ela é a versão rosinha do meu lado mais infantil. Sério. E eu gosto dela porque apesar de bem novinha, ela cativa a gente, e diferente das outras crianças, ela conseguiu ser "bem mais normal" sem forçar muito. Eu comparo ela com o Takeru quando criança, tinha horas que eles forçavam muito a infantilidade dele, dela não.

Os gêmeos: já briguei uma vez via twitter, e eu os considero tão "tamers" quanto a Alice. Eu lá concordo que eles não tiveram muito foco, e espaço na história, mas eu gosto deles. Em especial da Ai-chan.

Yamaki: Simplesmente o cara que teve um dos desenvolvimentos mais fodas que já ví na franquia. Ele começa sendo o vilão e depois faz mil coisas pra ajudar elas. Não vou mentir, admiro a inteligência dele, e eu gostei da volta de 180 graus na personalidade dele. Pra quem viu Tamers, quem é que não se lembra de quando ele tirou os óculos e falou "Eu tenho é inveja de vocês crianças."? E pelo menos pra mim, foi sutil até certo ponto como a equipe de Tamers fez ele mudar.


Aliás, apesar de eu não ter votado, eu também adoro a Alice. Eu iria adorar ver ela de novo e tendo uma participação decente na história, porque não é sempre que uma loira misteriosa e gothic lolita aparece e owna vidas como ela fez em Tamers. Também gostaria de rever o Dobermon, porque modéstia a parte, ele demonstra ter uma personalidade foda.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens humanos favoritos de Tamers? Empty Re: Personagens humanos favoritos de Tamers?

Mensagem por Marty Qui Set 06, 2012 6:26 pm

Votei em todos, Tamers é a única Season em que eu sempre gostei de todos os personagens, diferente das outras seasons onde eu só fui gostar depois de rever.. E, novamente, é a única season onde eles souberam desenvolver os personagens de maneira diferente a de Adventure. Como escolhi todos, vou falar só dos que eu mais tenho a falar:

Takato: Meu personagem favorito de Tamers. Gosto dele pela evolução dele pela temporada e sua relação com o Guilmon justamente pelo motivo que a Juny apontou: Ele é o goggleboy mais diferente entre todos, o que dá um ponto de vista bem diferente comparado as outras seasons. Em especial, destaco o modo como ele representou a coragem: os outros leaders sempre foram corajosos, eles apenas comprovaram isso e, no caso do Taichi, aprender a diferenciar a Coragem de impulsividade entre outros. Já o Takato sempre foi um bebe chorão, mas ele foi crescendo e fazendo amizades, e aprendeu o verdadeiro significado da coragem evoluindo pro meu Royal Knight favorito, Dukemon. <3

Ruki: Porque ela é foda e sabe disso, além de ter tido uma evolução maneira e ter passado por coisas que eu mesmo já vi amigas minhas passarem.

Yamaki: tudo que a Juny falou, não tem nada pra acrescentar.

Hirokazu&Kenta: Porque eles não só foram úteis como também foram divertidos, de um jeito bem especial que só eles tem. Depois deles, só foram colocar personagens com papéis semelhantes em Xros Wars com a Akari e o Zenjirou, que foram ainda mais úteis.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens humanos favoritos de Tamers? Empty Re: Personagens humanos favoritos de Tamers?

Mensagem por Dragon Qui Set 06, 2012 11:34 pm

Ruki: gosto da Ruki pelo mesmo motivo que gosto da Erza Scarlet, da Izayoi Aki, da Tifa Lockhart, entre outras. Todas são lindas são mulheres fortes, independentes, maduras, que não são a típica princesa presa no castelo que geralmente as mulheres em produções japonesas são, apesar da Ruki ser mais tsundere (porra se você é malvada seja malvada até o fim ò_ó) em comparação às outras. Já disse isso algumas vezes, mas esse é um perfil que eu gosto numa garota , alguem que não sai correndo e gritando "Me salvem!" no primeiro sinal de que a porra vai dar errado. Enfim, já disse isso tantas vezes que não tou com vontade de escrever de novo.

Lee: Eu gosto do estilo do Lee HAUAHAUHAUAHAHU Digam o que quiserem, o Lee é um cara que tem estilo. Aquela coreografia que ele faz na matrix evolution owna vidas.

Posso dizer de quem eu menos gosto? Odeio a Juri '-' Eu já não fui muito com a cara dela desde o início da série, depois que ela ficou dando uma de esquizofrênica aí eu perdi toda simpatia que tinha por ela.

E sim, perto da Erza a Ruki é uma gatinha manhosa
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens humanos favoritos de Tamers? Empty Re: Personagens humanos favoritos de Tamers?

Mensagem por Convidado Sex Set 07, 2012 1:42 am

Votei na Makino. A única personagem que me atrai e me faz ficar com vontade de assistir Tamers. Só não assisto pois.............. Não me atrai muito a atenção. Diferente de Savers, que cismei até que cedi por curiosidade. Assisti Tamers na infância, foi fiel ao original (pelo que meus amigos fans de Tamers dizem em comparação entre a dub BR e o original...), até gostei... Mas não me atraiu tanto quanto Adventure, ZeroTwo, Frontier, Savers e Xros Wars XP

Então vai a Ruki. Por infância mesmo, gostava dela e da Renamon. O restante nem tinha lá opinião... Acho que ela foi uma das minhas favoritas junto da Miyako, Sora e Hikari (ambas de ADV) em comparação às outras mocinhas da franquia. Não gosto da típica meninina a ser salva. Tanto que me atrai as "não-tradicionais" e atualmente a Ruki continua no ranking, junto da Miyako, Nene e da Akari. Ainda curto imenso a Sora e a Hikari de Adv, respeito muito a Izumi e a Yoshino (e ela era ftw também, mas não teve muito destaque -.-).

A razão tá na personalidade dela, na forma dela agir e ser... e o desenvolvimento dela também foi digno (tou tentando me lembrar xP)

O resto... bem, prefiro não comentar. Não tenho opinião "conclusiva" deles.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens humanos favoritos de Tamers? Empty Re: Personagens humanos favoritos de Tamers?

Mensagem por Marcy Sex Set 07, 2012 6:17 pm

Incrível, todo mundo citou a Ruki... então eu a citarei também aehaheua

Ok, os motivos de ela ser a minha personagem favorita está na explicação de todo mundo acima: personagem feminina forte, que não deixa suas emoções tornarem-se mais forte que a razão. Tem aquele ar de solitária, porém determinada e confiante; fez de tudo para fugir da cultura feminista japonesa, onde diz-se que as mulheres devem ser delicadas e dependentes dos homens. E também pelo seu desenvolvimento na temporada, pelas suas questões familiares, e tudo o mais.

E também pela Renamon, curto raposas e ainda por cima relacionadas ao Xintoísmo *w*
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens humanos favoritos de Tamers? Empty Re: Personagens humanos favoritos de Tamers?

Mensagem por Hinata Plusle Dom Set 09, 2012 3:10 am

Juri, Jenrya, Kenta.
E também votaria na Asanuma-sensei e na Mie (Sra. Matsuda).

Juri: porque eu sou do contra e gosto de personagens que ninguém mais gosta. Brincadeira, não é só por isso. Personagens muito "alegrinhos" (ou mesmo gente de verdade) quase nunca têm de fato a vida cor-de-rosa que no início tem-se a impressão de que têm. Quase sempre, seguem a filosofia do "rir para não chorar". Eu sempre soube que aquela alegria, aquela infantilidade, tudo mais, escondia algo. Juri não é o típico personagem forte, corajoso e badass, mas tem a sua força e coragem, pautados no simples esforço/desafio/martírio que é/pode ser viver. E esse tipo de personagem me cativa: é humano, normal, poderia ser alguém que conhecemos de fato. Personagens excessivamente corajosos, fortes ou lógicos são admiráveis, mas quase nunca dá pra imaginar alguém assim vivendo na realidade. E quando Juri fraqueja, está sendo apenas humana. Para muitos (incluindo minha mãe, que assistiu Tamers praticamente inteiro comigo), isso soa como algo irritante, típico de gente fraca, mas, francamente, qualquer um reagir assim na vida real seria normal - ninguém é de ferro. Eu espero de personagens reações esperadas de humanos. Não acho normal um personagem jogar-se de peito aberto sobre o inimigo - ele é um humano "de mentirinha", mas é um humano. Juri, para mim, não foi a personificação da donzela presa na torre (que muitos consideram), mas da pessoa cansada de sofrer e de lutar sozinha contra os próprios problemas, que assume a própria fraqueza e que depois de refletir, ainda que forçada a tal, retorna, crescida, mudada, como uma pessoa melhor.

Jenrya: Os Lee têm o gene da beleza. Isso não se nega. Mas não é só isso: ele foi o típico "se não aprende por bem, aprenderá por mal!". Quando menor, recebeu orientações para não usar golpes de Tai Chi contra os coleguinhas, mas o fez e feriu uma pessoa, tendo de lidar com o peso disso querendo ou não. Aprendeu à força o quanto uma brincadeira pode virar coisa séria se for feita de forma inconsequente quando viu Terriermon à sua frente e viu o quanto ele podia ferir ou ser ferido. A partir daí, assume uma postura oposta: recusa-se a lutar e não gosta que Terriermon o faça. Mas com o tempo e com as circunstâncias, percebe que todo tipo de postura extrema é perigoso e aprende, aos poucos, a ser uma pessoa maleável, mas não maria-vai-com-as-outras. No fim, é ele que acaba fazendo o trabalho sujo, já que os outros ou estavam ocupados com outra coisa dentro da própria luta ou simplesmente não tinham "poder de fogo" suficiente.

Kenta: esse aqui eu gosto mais por fangirlismo, mesmo. Ele adora Enka e não tem medo de assumir, o que me soou interessante, já que tal gênero é tido como "coisa de velho". Seu partner é Kyukyokutai, mas ele não faz questão de esfregar na cara de ninguém nem de ter os holofotes para si. Na verdade, percebendo que qualquer chance de liderar o grupo foi-se quando ele não foi o primeiro Tamer do grupo nem o líder, ele contenta-se em ser um backfighter (até mesmo comparado com Hirokazu): ele tinha uma boa ideia de seus limites e percebia quando não conseguia fazer algo bem relativamente rápido, um comportamento que eu admiro e gostaria de ter para mim, típico de gente mais madura (sim, no fundo, considero o Kenta uma criança bem madurinha pra idade).

Asanuma-sensei: Interessante que ela é a primeira professora de anime que não vejo de forma idealizada (sem contar slices-of-life, mas esses aí satirizam até as flores do canteiro): não é professora "pelo prazer de ensinar", pelo "amor às crianças" ou pela "preocupação com o futuro do país". Ela está bem mais preocupada com o desempenho dos alunos porque não quer ouvir queixas mais tarde. Em algum episódio aí que o Takato está distraído, ela diz "eu não ligaria se você não prestasse atenção, mas se você tirar notas ruins, a média da turma cai, e não quero que a minha seja a mais baixa" e quando Takato, Juri, Hirokazu e Kenta escrevem no lugar das redações-castigo o aviso de que irão faltar por vários dias, ela sai correndo atrás deles, mas não pergunta sobre a segurança deles (ou pelo menos não é a primeira coisa que ela diz): sai um "e como eu fico?". Asanuma-sensei me soou como uma professora "verossimilhante". Esse idealismo quanto aos professores no Japão (semelhante ao dos médicos aqui no Brasil) sempre me irritou: na boa, idealismo pode até mover pessoas, mas não dá comida. Aliás, talvez essa tenha sido é uma alfinetada do Konaka.

Mie (Sra. Matsuda): A única mãe com desenvolvimento decente. A mais próxima disso é a Rumiko (Sra. Makino), mas ainda assim, eu acabei me identificando mais é com a avó da Ruki, Seiko (Sra. Hata). Anyway, eu achei muito interessante a aparição dela no episódio 24 - se notarem bem, Takato foi o único que realmente conversou de frente com os pais para avisar que iria ao Digital World (Ruki acabou não falando; Hirokazu deixou um bilhete; Kenta disse que seria viagem da escola; Jenrya acabou não tendo oportunidade de falar, embora o pai provavelmente já tivesse percebido; Juri simplesmente foi sem falar ou deixar recado nenhum). Isso também possibilitou um desenvolvimento bem melhor aos pais dele, especialmente à mãe, que só queria a segurança do filho e negou por seguidas vezes, mas no fim, por insistência do marido, acabou cedendo, deixando que Takato fosse se aventurar - e se arriscar - sozinho. Isso me soou como aquele momento de "deixar a infância para enfrentar a vida sozinho" - que é doloroso aos filhos, mas que todo mundo esquece o quanto faz os pais sofrerem.

Engraçado que eu acabei escrevendo coisas quase opostas à de muita gente (especialmente sobre a Juri LOL), mas é que eu sempre acabo esperando realismo até demais das coisas XD Mas é que a minha mãe sempre foi do tipo que cortou qualquer tipo de idealismo, não só não tendo os seus como cortando viajadas impossíveis demais minhas. Isso acabou refletindo até no jeito como eu encaro ficção: se muitos refugiam-se da realidade nela ou querem ver na ficção o que não se pode ser/ter na realidade, eu prefiro ver a ficção como um preparo para a realidade, como um modo de ter uma visão maior de pontos de vista em relação ao mundo real.

Acho que era isso. Se eu lembrar de algo, posto aqui.

(By the way, eu sou o único ser desse mundo que não votaria na Makino?
Ok, ok, ela é badass, tudo mais, mas...
Sei lá, a marca que ela me deixou foi essa: passou os limites de "forte" para soar "sem compaixão", "audaciosa", especialmente com todas as rusgas que teve com Renamon até aceitá-la. Mas a Renamon em si eu idolatro!)


Última edição por Nema (HP) em Dom Set 16, 2012 9:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocando termos ambíguos. Reconstruindo frases.)
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens humanos favoritos de Tamers? Empty Re: Personagens humanos favoritos de Tamers?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos