Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Personagens preferidos EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Personagens preferidos EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Personagens preferidos EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Personagens preferidos EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Personagens preferidos EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Personagens preferidos EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Personagens preferidos EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Personagens preferidos EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Personagens preferidos EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Personagens preferidos

+6
Marty
Heax Kabuterimon
RukasuStorm
Rayana
matheus_daisuke
Dragon
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Personagens preferidos Empty Personagens preferidos

Mensagem por Dragon Sex Set 21, 2012 10:09 pm

Tópico auto explicativo né moçada, dessa vez excluindo Digimon. E não vale o Goku ಠ_ಠ (Por que se não ele aparece em todas as listas, incluindo a minha hauhauahuahauh)

Personagens preferidos Cross.Marian.305085
Cross Marian, do anime D.Gray-Man

Cross é um dos personagens mais estilosos de todos xD Ele é um dos generais dos exorcitas, uma organização que caça Akumas, e conseguiu a façanha de ficar metade do anime de férias, escondido DENTRO DA BASE INIMIGA, só enchendo a cara, jogando poker e cantando garotas xD
Depois disso, Cross aparece no meio de uma luta apocaliptica onde todos os protagonistas já estão derrotados e diz "Eu esperava mais de vocês, esses caras são muito fracos". Ele ainda destrói um Akuma extremamente poderoso (os inimigos do anime) que havia invadido a base dos exorcitas segundo ele "Por que o maldito estragou minha camisa preferida e não podia perdoar ele por isso". Cross não liga pra nada e sabe como se divertir com estilo xD
Mais recentemente ele "morreu", reviveu, salvou o seu pupilo da morte de novo e está mais uma vez de férias.

Personagens preferidos Erza_in_rob_of_yuen
Erza Scarlet, do anime Fairy Tail

Num anime onde todos os personagens são magos e lançam poderes para todos os lados, Erza prefere vestir uma armadura e partir pra luta, nuff said. Alem de que, ela é linda vemk
No anime e mangá Erza é um símbolo de força e confiança, a mulher mais forte da guilda e consegue passar essa confiança até mesmo para os fãs, que sempre tem certeza de que "A Erza nunca vai perder". Recentemente numa competição de guildas, ela participou de uma prova onde existiam cem monstros dentro de uma dungeon, divididos de nível fácil até 666 FROM HELL. Os magos tinham que escolher um número de monstros para enfrentar, que teriam nível aleatório, e ganhariam pontos de acordo com quantos monstros derrotassem. Erza simplesmente enfrentou e derrotou todos os cem, sem deixar nenhum pra contar história.

Personagens preferidos 7494429a1ecbb231ce04b5c78c5e7e0dbb9
Izayoi Aki, do anime Yu-Gi-Oh! 5D's

Além de ser uma das mulheres mais fodonas de anime e também ser linda, Aki possui um poder especial: Ela pode materializar os monstros das cartas, tornando-os reais. Com esse poder, ela assume o nome de Black Rose Witch e sai por aí tocando o terror na moçada xD
Ela é um dos 5 protagonistas do anime e tem um caso romantico com o Yusei, o principal. No duelo que os dois tem, invés de ela ficar toda derretida com o Yusei como sempre as garotas de anime fazem, ela tortura o Yusei fisicamente com um monstro planta, tentacle rape quase >8D Aki é muito foda xD (Also, tentei achar o vídeo do duelo mas o youtube filho da puta tirou todos e só deixou AMV de fanart '-')
Infelizmente a Aki foi um dos personagens com o pior desenvolvimento a partir da fase em que o anime começou a ser feito de improviso. A atriz vocal enfrentou uns problemas de saúde e deu mais prioridade para o noivado, isso afastou ela um pouco dos estúdios e foi minando o personagem cada vez mais. Nos últimos episódio a Aki era só uma "sombra" perto dos outros, infelizmente.

Vegeta, de Dragon Ball Z

O orgulhoso príncipe dos saiyajins é um dos personagens com o melhor desenvolvimentos dos animes, e tem momentos muito fodas. Acho que grande parte da minha simpatia por ele se dá pelo ator vocal também com atuações épicas nas frases marcantes como "podem ir pra casa tomar café com leite!" "Eu sou calmo, e meu coração é puro. Meu coração é pura maldade!" xDDD

Personagens preferidos Roronoa+Zoro+%2837%29
Roronoa Zoro, de One Piece

Zoro é o espadachim da gangue do chapéu de palha e almeja ser o maior espadachim do mundo. Desenvolveu um estilo único de luta com três espadas e é o único ser humano que consegue se perder numa linha reta. É um dos piratas mais famosos do mundo, temido como o "Caçador de Piratas" e o segundo em comando na tripulação do chapéu de palha. A cena mais foda do Zoro é quando eles encontram Bartholomew Kuma pela primeira vez logo após derrotarem Gecko Moria. Em troca da liberdade do bando (que estava desmaiado e exausto graças à luta com Gecko Moria) Zoro aceita tomar para si através das habilidades de Kuma todo o dano que Luffy havia recebido na luta anterior.
Depois de uma passagem de tempo corta para uma cena de Sanji, o cozinheiro, procurando por Zoro e o encontrando extremamente machucado em meio a uma enorme poça de sangue, de pé e com os braços cruzados. O seguinte diálogo acontece:

Sanji: Zoro! Mas que diabos aconteceu aqui?!?
Zoro: Nada de mais.

Zoro é foda demais!

Personagens preferidos Edward_Elric
Edward Elric, de Fullmetal Alchemist

Por ultimo, esse cara que dispensa comentários. Se vocês não conhecem o Ed, morram seus infiéis.

E vocês, quais são seus preferidos?

tenho outros, preguiça de por agora
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidos Empty Re: Personagens preferidos

Mensagem por matheus_daisuke Sex Set 21, 2012 10:32 pm

hun,um tópico meio dificil pra mim que sou FANBOY alucinado de varios personagens.
bem como nao posso botar a idola nene colocarei esses:

shiryuu - ikkitousen

Personagens preferidos Images21u

ryomou shimei
Personagens preferidos Images27py

kan-u unchou - ikkitousen
Personagens preferidos Images17z

blue rose - tiger and bunny
Personagens preferidos Bluerosesd

Última edição por matheus_daisuke em Sex Set 21, 2012 10:55 pm, editado 4 vez(es)
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 245
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Mensagem por Rayana Sex Set 21, 2012 10:42 pm

NÃO PODE!! O Goku é o meu único favorito além do Taichi! HAUHUHAEHAEUHAE

Son Goku - para mim ele é mais do que um personagem, ele é um ideal! Selvagem, ingénuo, com uma força incrível, e apesar disso ainda consegue ser extremamente gentil e dócil com toda a gente. Do tipo tão tapado que nem vê diferença entre um homem e uma mulher (lol), ou entre uma pessoa feia e outra bonita. Podia ser um simples personagem estático, mas não: ele cresce, casa-se, tem filhos, o mundo cai e levanta-ve mais de 8 mil vezes à volta dele, até explodiu uma vez, o Goku ainda assim continua o mesmo personagem SEMPRE. xDD Se tanto, fica mais experiente à medida que a série se desenvolve, mas nunca perde a essência.

Ok, na verdade eu tenho uma porrada de personagens favoritos, mas são demasiados para uma descrição detalhada. Edward Elric, Winry Rockbell, Riza Hawkeye, Izumi Curtis, Olivier Armstrong (Fullmetal Alchemist, o rei das personagens femininas *w*), Hattori Heiji, Kudou Shinichi, Kudou Yukiko (Detective Conan, é impossível odiar as personagens de DC lol), Train Heartnet, Sven Vollfied (Black Cat - manga, porque é trocentas vezes melhor do que o anime), Rosette Christopher (Chrono Chrusade, manga), Kamiya Kaoru, Sagara Sanosuke, Myoujin Yahiko, Takani Megumi, Makimachi Misao (Rurouni Kenshin, mais um manga/anime onde é difícil odiar personagens), Kiba, Toboe (Wolf's Rain, gosto deles porque ambos são WIN!), Yoichi Hiruma (Eyeshield 21, O FUCKING HIRUMA MEU xDDD Ele é um Epic Win que anda!), Uzumaki Naruto, Jiraya (Naruto, que já foi um manga/anime bom e não é mais, mas ainda gosto destes personagens e ainda vejo/leio por causa deles), Atem, Mutou Yuugi (Yu-Gi-Oh!, o manga, ÓBVIO, porque o anime é uma porra; mas curto ambos), Sawada Tsunayoshi, Gokudera Hayato (Katekyou Hitman Reborn, que foi difícil de começar a assistir, mas apeguei-me a estes dois xD).............

Mas sim, o meu favorito fora de digimon é o Goku. Ele e o Taichi são os principais.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por RukasuStorm Sex Set 21, 2012 11:03 pm

Personagens preferidos 4758-431902683
Tyki Mikk (D.Gray-Man)
Ah, ele é um lusitano que atravessa paredes e anda sobre a água, ele é legalzim.

Personagens preferidos Tumblr_m4rlxxy4BH1r1unroo1_500
Xandão (Fate/Zero)
Ninguém desgosta do Xandão.

Personagens preferidos Kouga
Kouga (InuYasha)
Ele não tem nenhum poder em especial como os outros personagens e ainda assim luta contra os mesmos inimigos. E o dublador dele é o mesmo do Lucemon de Xros-Wars, eu gosto dele -q

Personagens preferidos Lyserg_3
LSD (Shaman King)
Vira de lado milhões de vezes para no final ownar com o espírito que matou seus pais. Ele é foda

Personagens preferidos 795px-5Dx142_New_Signer_Lua
Personagem mais foda de 5D's, sem mais

Personagens preferidos Diamond_pokemon_special_by_tehluzbeeh-d32zkz2
Dia, não, Diamond (Pokémon Special)
Acredito que quem leu viu a evolução dele, foi incrível. Ele é realmente uma criança, interpreta bem sua própria idade. E tem os seus momentos. É para mim o melhor personagem de PokéSpe
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Convidado Sex Set 21, 2012 11:26 pm

Deixa eu puxar lá da memória alguns e também colocar uns recentes =3=;

Bom, vou começar com alguém novo...

Personagens preferidos Tumblr_m6pdgnicAA1qhql6n Personagens preferidos Tumblr_m6nlfnY9Gm1qhql6n
Kiriya (Kiriya Irisawa), de Futari wa Pretty Cure

Antes que venham a me xingar... A curiosidade bateu mais alto do que meu "senso". E eu gosto de magical girls (eu assistia Sailor Moon, Corrector Yui e Card Captor Sakura na infância XP)... Mas algo que me atraiu a atenção foi quando uma certa moça cujo chama-se "uzukun" leu minha listinha boba de "me recomendem animes, bônus se tiver um desses seiyuus" e a minha curiosidade de Pretty Cure por ter uns blogs no tumblr que dava relobg nisso e aí perguntei se era bom, e ela atacou DIRETO: "a Reiko Kiuchi atuou em pretty cure". E ADIVINHEM? Meu favorito tornou-se justo esta criança aí.

Vamos parar de falar nisso, melhor já ir falando do Kiriya e meus motivos pra gostar dele. Nope, não é só pelo fato dele ter o vocal da Kiuchi-san... E sim pelo desenvolvimento dele. No começo, o Kiriya parece aquele típico inimigo da mesma faixa etária dos mocinhos e que quer mostrar aos "adultos" que também consegue ser mal e talz. Ele fica a menosprezar os companheiros Pissard e Genkidrago lol. Também fica subestimando o poder das Prety Cure Black & White (respectivamente Nagisa e Honoka) e prometendo que irá derrotá-las. E se vocês acham que ele faz isso... Enganam-se. O primeiro contato com Honoka o faz mudar, ele acaba até traindo seus companheiros por causa delas. Por mais que seja meio cliché e esperado, o desenvolvimento dele me atraiu e muito.

Uma coisa engraçada é que ele é tipo o oposto de outra personagem que a Kiuchi-san atuou antes xD E vocês sabem quem? O Daisuke! Sim, o Kiriya é praticamente o inverso do Daisuke de ZeroTwo, ele tem uma irmã mais velha (chamada Poisoning), joga futebol e tem uma queda pela Honoka... Só que, diferente do idiota goggle boy, o Kiriya é mais inteligente e quieto, sua relação com a irmã é praticamente a que o Daisuke desejaria muito xDD, e a Honoka também gosta dele (coisa que o Daisuke adoraria ne, já que a Hikari não mostra se ela gosta de alguém...)

A única coisa que me irrita é que existe uma sequela da primeira season, mas ele só é citado. E o final deixa MUITO VAGO o que aconteceu a ele. E pra completar, aparece um garoto parecido com ele (e a voz dele também é da Kiuchi-san o.0; ) e deixa no ar dúvidas...

Personagens preferidos 1000px-SVC_2nd_Sheet003a
Fate Testarossa, de Magical Girl Lyrical Nanoha

Uma certa garota viciada em Nanoha, chamada Thay (vulgo minha senpai) me fez ficar curiosa =3= E lá foi a Ni assistir. A Fate tem um desenvolvimento maravilhoso e mágico pra um anime de só 13 episódios (VIU TOEI?). Bem, a Fate tinha como missão coletar as Jewel Seeds para alegrar a mãe dela, que sempre a torturava quando não tinha sucesso em sua missão. É que, a Fate não é bem "filha" desta mulher (Presea Testarossa), e sim um clone artificial de sua filha biológica, Alicia. A Fate possui as memórias da Alicia e até o nome da Fate é uma relação a isto. Presea queria trazer a filha de volta.

Bom, voltando a falar da Fate... Ela é a rival da Nanoha no primeiro anime, e no final elas se tornam amigas. A Fate tem tipo um desenvolvimento similar ao Kiriya (o que citei antes), ela começa sendo uma "inimiga" da protagonista, mas ao longo do anime, a Nanoha tenta entendê-la e se aproximar dela. No final das contas, a Nanoha e a Fate se tornam amigas. Em Nanoha A's, a Fate no final ganha uma nova família e passa a ser irmã do Chrono, ou seja, ela muda o nome para Fate Testarossa Harlaown xD

Personagens preferidos Tumblr_m70dj6A6pS1qdc32wo1_500
Asami Sato, de Legend of Korra

Não é anime, mas vale citar o quanto eu admiro E MUITO a Asami. Vamos começar com o simples fato de que maioria dos haters dela dizem que ela era uma equalista, que estava a arruinar o ship Makorra (Mako/Korra)... Mas adoro como a Asami permaneceu ao lado da Korra mesmo depois de descobrir que o pai dela era um equalista! Tipo, dava a entender que ela iria trair o grupo, justo por ter sido depois de alguns lances de ciumes dela pra cima da Korra com o Mako... E não, ela não os traiu. E mesmo não sendo nenhuma bender/dobradora, ela usou a própria arma dos equalistas contra os inimigos! E não, não vamos parar por aqui e esquecer de mencionar que ela mesma lutou contra o próprio pai, que tentou matá-la no último episódio do primeiro livro!

Sinceramente, Asami merece respeito. Ela provou que não é só uma garotinha rica e mimada, ela tem força, garra, ousadia e coragem de sobra... Tudo que eu admiro em personagens femininas, como ela por exemplo.

Personagens preferidos Tumblr_m5q0nuOrT91r1fsuko2_500
Lin Beifong, de Legend of Korra

Filha de Toph Beifong, a Lin me parecia totalmente "chata e mal-encarada de coração frio" nos primeiros episódios que assisti. E mudou minha opinião depois dela apoiar a Korra em manter a arena aberta e continuar o torneio de benders xDD Nesse mesmo episódio ela salva a Korra like a boss. Mas não foi por isso que adorei ela... E sim esta cena: Lin se sacrifica pela família do Tenzin, que são os últimos airbenders vivos. Ela não teme quando o Amon aparece, e nem trai o Tenzin. Ela perde o seu poder de dobrar a terra em troca de manter a família do amigo a salva. Por mais que o final tenha sido meio bléh, gostei da Korra devolvendo o earthbending & metalbending pra Lin.

Personagens preferidos CI_59309_1331495167
Sakura Haruno, de Naruto

Na boa, quem vier falar mal da Sakura é porque não faz a mínima idéia de como ela mudou. Diferente de um certo Sasuke Uchiha que virou emo e revoltado, esta jovem de cabelo rosado deixou de ser aquela "fracote" e "indefesa" pra se tornar uma das minhas personagens favoritas do universo Naruto, junto da Tsunade Hinata Kushina Temari etc...

Dragon escreveu:
Vegeta, de Dragon Ball Z

O orgulhoso príncipe dos saiyajins é um dos personagens com o melhor desenvolvimentos dos animes, e tem momentos muito fodas. Acho que grande parte da minha simpatia por ele se dá pelo ator vocal também com atuações épicas nas frases marcantes como "podem ir pra casa tomar café com leite!" "Eu sou calmo, e meu coração é puro. Meu coração é pura maldade!" xDDD
Pela mesma razão ↑

Karin/Super Pig

Fiz questão de colocar a opening brazuca só para dar 'taques nostalgicos aos telespectadores da finada Fox Kids.
Não sei o que dizer pq não lembro, mas esse anime era um dos meus fav na infância e... a Dubladora da protagonista era win *w* E mais tarde dublou a nossa querida "Yolei Inoue, Yolei se escreve com a mesma letra Y de Kyoto" <3
Desculpem, mas sou fan de ambas personagens graças à Adriana Torres xDDD

Personagens preferidos 017cosmo-1
Cosmo, de Sonic X (saga Metarex)

Por mais que não tenha conseguido assistir todos os eps, e o favor da Jetix ter tirado do ar antes mesmo de passar os eps desta saga, a Cosmo tornou-se uma das minhas favoritas. Ela é simples, calma e foi pedir ajuda ao Sonic para combater aos Metarex. Essa saga é meio "Star Wars", com Sonic & cia viajando pelo espaço do mundo do ouriço, com a companhia do Chris (que nesta saga se tornou 10x mais aceitável do que nas anteriores XP).
Mas ela não é fracote, tipo... Ela salva todos no final @_@ Dá até dó do Tails, que gostava muito muito dela...

Personagens preferidos 250px-Henry_Penfry Personagens preferidos 215px-That%27s_How_He_Met_My_Mama Personagens preferidos 215px-Space_medarotter_x
Hikaru Agata/Kaitou Retort (ou Space Medafighter X, outro alter ego dele), de Medarot

Ia citar o Metabee, mas todo mundo sabe que eu gosto do Metabee... Mas meus amores é justo o cara atrapalhado e ftw <3
Oi, sou Nina e eu gosto de personagens mascarados (já deu pra perceber isso...).
Convidado
Convidado

Mensagem por Heax Kabuterimon Sáb Set 22, 2012 12:56 pm

Oh!!! Queria ter postado nesse tópico antes. Mas agora cá estou XD

Serei breve. Mas os personagens que listarei abaixo, não tem ordem de preferência. Oks?
Vamos lá!

Shaila Shaila (El Hazard)
Personagens preferidos Ovashayla40
É o tipo de personagem do qual "me apaixonei da primeira vez que vi". Shaila é uma das 3 Sacerdotisas dos elementos. E seu elemento é o Fogo. É uma Pessoa de temperamento muito forte. Adora Jogos e Bebidas, e as vezes não leva muito o seu trabalho a sério... Fora que é esquentadinha que só XD
Acho ela um barato! Praticamente 25% de minha razão de assistir El Hazard na época. Personagens desse calibre, me atraem e bastante XDD

Videl (Dragon Ball Z)
Personagens preferidos Videl
Um belo rostinho e uma carinha de má. Foi assim que Videl foi apresentada ao mundo de Dragon Ball Z. Porém, com o tempo, ela foi ficando mais doce, Ficou junto de Gohan, e entrou pro seleto Grupo dos Guerreiros Z. Menina esforçada e esperta, não aparenta ser filha do "Homem mais forte do Mundo": Mr. Satan XD
Acho que o único erro que ela cometeu, foi cortar o cabelo... Eu gosto muito mais dela na versão com cabelos compridos...

Zelgadis Greywords(Slayers)
Personagens preferidos Slayers_Revolution_Zelgadis
O Típico tipo de personagem, que começa como malvado, e depois se une aos Aliados. Foi assim com Zelgadis. O Golem feiticeiro meio humano, meio demônio do Anime Slayers.
Sem falar que é um dos poucos personagens que tentam ser sérios, mas nos fazem rir por determinados momentos XD (Talvez bem mais do que o Vegeta XD)

Amelia Wil Tesla Seyruun (Slayers)
Personagens preferidos Slay07
A Jovem Clériga de Slayers. Seu senso de Justiça é muito forte. Ainda acredito que essa garota, é um protótipo da Haruhi Suzumiya. Pois seus trejeitos e poses me lembram muito ela!!!!

Karasu (YuYu Hakusho)
Personagens preferidos Karasu-do-yu-yu-hakusho-2
Um dos personagens que mais se destacam, em minha opinião, em YuYu Hakusho. O Temido Karasu... Que tem o poder de explodir tudo que pode tocar... A Luta dele contra a Raposa Yoko (Kurama), é uma das melhores do Anime na Minha Opinião!

Shizuru 'Shizuka' Kuwabara (YuYu Hakusho)
Personagens preferidos Shizuka
Uma Mulher de Atitude! Forte e madura. Pra mim a Melhor personagem feminina da Série. Fora que as ownadas que ela custuma dar em seu irmão Kuwabara, não tem preço XDDD

Capela de Auriga (Saint Seiya)
Personagens preferidos 300px-10
Poucos se lembram dele... Ele foi um dos Cavaleiros de Prata. No caso, Auriga, assim como Dante de Cérberus, tentaram atacar Shun e Hyoga. Mas Ikki interveio e deu cabo dos dois (Na verdade, Shun foi quem matou Cérberus, mas o Ikki foi quem o amaciou XD).
Gosto da Constelação e dos golpes de Auriga... E ele teve uma das mortes mais dolorosas, cruéis e Fenoimenais de todo o Anime...

Nappa (Dragon Ball Z)
Personagens preferidos Nappa%202
Icônico (Graças a diversos You Tube Poopers XDDD), Prepotente, Convencido e Engraçado. Nappa fez a alegria de muitos na primeira Saga de DBZ, a dos Sayajins!
Acabou sendo "traído" e morto pelo seu companheiro Vegeta.
PS: Eu cogitei de fazer o Cosplay dele um dia... Mas isso teria um alto preço, teria que raspar meu cabelo careca... Ai eu desisti XP

E por último... Mas não menos importante... Eu botaria esse Grupo abaixo, Seguramente em 1º Lugar!!!

Esquadrão das Forças Especiais Ginyu (Dragon Ball Z)

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!! Adoro esses caras XDD
O Estranho, porém divertido esquadrão Ginyu, comandado pelo ser de mesmo nome... E Formado por Recoome (Força), Burter (Velocidade), Jeuce (Ataque) e Guldo (Psíquico). É um grupo especial convocado por Freeza, com o objetivo de recuperar as Dragon Balls em Namekusei. Eles quase conseguiram... Gohan, Kuririn reforçados por Vegeta, e mais tarde por Goku, conseguiram em diversos episódios por um Fim nesse Grupo Maluco!!!

Ainda vou colocar Gashapons desses 5 na minha mesa de trabalho. Aguardem XD
Heax Kabuterimon
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 318
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Mensagem por Marty Sáb Set 22, 2012 4:35 pm

Bom, vamos lá, né. ~

Personagens preferidos 31589013
Pan (Dragon Ball GT)
A Pan é especial pra mim. Muita gente deve saber que eu sou hater da saga Z de Dragon Ball por destruir todo o sentido apresentado na saga clássica, porém eu sempre adorei os personagens introduzidos: Vegeta, Trunks, Gotenks e, principalmente, Gohan e Videl.
Quando a filha dos dois se tornou uma das protagonistas de DBGT, eu amei na mesma hora. Eu adoro a Pan por vários motivos: visual, personalidade e, principalmente, pelos seus feitos: ela não era tão forte quanto a geração Z mas, assim como sua mãe, ela sempre estava se esforçando pra se tornar cada vez mais forte, e foi incrível na saga GT. Além disso, no prólogo vemos ela idosa, ainda que com um corpo relativamente em forma, assim como Kuririn na saga GT, já como avó, doce e carinhosa conversando com o Goku Jr., o que eu achei espetacular pra encerrar a saga. Desde então ela tem sido uma das minhas personagens favoritas.

Personagens preferidos Rose1
Rose Lalonde (Homestuck)
A Rose é, sem dúvida, a minha personagem favorita da webcomic. Ela é esperta, forte e quebra vários tabús atribuídos a góticas e relacionados (ainda que eu não considere ela uma gótica, oh well). Existem VÁRIOS motivos pra ela ser foda: ela usa agulhas de costura como arma, ora usando elas como varinhas mágicas pra canalizar magia negra, ora usando elas como Floretes, a ponto de espetá-las nos olhos de um monstro e usar ele (ainda vivo) como um barco pra atravessar uma cachoeira. E, mais tarde, meio que com uma irônia do universo, ela atinge a God Tier e se torna a Seer of Light, obtendo um conhecimento quase supremo sobre tudo. Ela tem um senso de humor refinado que rende várias cenas engraçadas, ao meu ponto de vista, especialmente quando ela assusta seu irmão flertando com ele. Ah, e pra encerrar o assunto: ela aparenta ser lésbica (ou ao menos bisexual) e aparenta estar namorando uma ET Humanoide (que, aliás, é outra de minhas personagens favoritas).

Personagens preferidos Jadegodtier
Jade Harley (Homestuck)
Outra guria foda de Homestuck, pra variar. No início, Jade aparentava ser uma daquelas personagens fracas e fofas que gostava do protagonista e iria ser salva por ele no final, mas eis que ela prova ser totalmente o contrário. Descobrimos que ela entende de tecnologia, que o protagonista era na verdade seu irmão, cultiva plantas mutantes, ela cresceu com seu cachorro que, aliás, é um deus, e sabe muito bem como usar um rifle. Mais tarde, ela acaba ganhando poderes beeeem legais: ela ganha poderes de deus, vindo do seu cachorro-deus, e atinge o God Tier, se tornando uma Witch of Space. Um exemplo de quão foda ela é: ela diminui 5 planetas ao tamanho de bolinhas de gude, formula um plano que salvou todo mundo e salvou seus amigos de serem apagados da existência atravessando o tempo-espaço- e não aparentou cansaço algum com o ato. Ah, quase esqueço de mencionar: ela ainda chegou a usar uma cópia da armadura do Iron-man por um tempo. Legal, né?

Personagens preferidos 1000px-Kirito
Kirigaya KazutoKirito (Sword Art Online)
Ele é foda, e acho que todos concordam. É um hacker incrível, com um conhecimento gigante sobre computadores, é ótimo com suas espadas, adotou uma IA fofa e namora outra personagem fodônica, além de outros motivos fodões que não vou spoilear por não terem aparecido no anime ainda e não quero apanhar de metade do forum. *shot*

Personagens preferidos Earth_Flame
Kozato Enma (Katekyō Hitman Reborn!)
Eu simplesmente AMO o Enma. Ele reúne várias coisas que eu curto em personagens: ele é ruivo, seu atributo é a gravidade, ele ataca manipulando seu atributo, pode voar, tem um efeito especial nos olhos e sua cor-tema é vermelho escarlate. Além de ser o atual chefe da familia Simon e o melhor amigo do protagonista, Tsuna, Enma sozinho deu um coro em toda a Vongola e mesmo quando "lutou" contra o Tsuna após o treino do mesmo, ainda conseguiu dar trabalho com seus buracos negros. Depois que tudo foi acertado entre as duas famílias, ele ainda desenvolveu uma relação divertida com o arcobaleno Skull, ainda que tenha perdido o seu destaque.

Personagens preferidos Allen_Walker_-_Crown_Clown
Allen Walker - D.Gray Man
Eu gosto MUUUUITO do Allen devido a sua personalidade, digamos.. inusitada. Existem vários personagens inocentes em animes e mangas, o mais conhecido sendo o Goku, mas o Allen é único. Sua natureza cheater que ele teve que criar pra poder sobreviver com o Cross, o seu lema: lutando não contra o conde e não por seus amigos, mas por todos os akumas e os humanos - O braço direito dedicado aos humanos, e o esquerdo aos Akuma, aquilo é muito foda. Além disso, a sua inocência, Crown Clow, é o design mais lindo que eu já vi. Eu amo o visual dele como Crown Clow, seu estilo de luta - Seja com a garra ou com a espada do critical mode, é muito perfeito. Ele é, sem dúvidas, um dos personagens mais originais poraí.

Personagens preferidos 1000px-Trafalgar_Law_Sabaody
Trafalgar Law - One Piece
Ele É foda. O Cirurgião da morte, ele não só é um ótimo cirúrgião - sendo o cara que salvou o Luffy no fim de Marineford - ele ainda sabe lutar bem pra caramba. Sua Akuma no Mi, Ope Ope no Mi, é a paramecia mais foda que eu já vi: permite que ele crie uma zona onde ele se torna praticamente um deus, podendo, por exemplo, cortar alguém no meio sem matar a pessoa e transplantar a parte de cima no corpo de outra pessoa, trocar o cérebro de duas pessoas, entre outros. Além disso, o guri é estiloso e usa amarelo-dourado (aka minha cor favorita), e tem um fucking urso polar na tripulação, flw.

Personagens preferidos Sting_Full_Color
Sting Eucliffe - Fairy Tail
Seilá, eu simpatizei com o guri na primeira vez que o vi e ele só me agradou a partir daí, se tornando o meu personagem favorito em Fairy Tail. O Dragon Slayer sagrado, ele e seu exceed, Lector, são fodas. Adoro o modo como ele respeita o Natsu, mesmo perdendo pro mesmo, e sua relação com o Rogue e o Lecter, em especial pela sua promessa. Por enquanto a sua posição é meio duvidosa, mas acredito que ele deve se tornar um personagem ainda melhor no futuro.
Also, só espero que ele mude de roupa. No manga em preto e branco a roupa dele parecia super bacana, mas colorida....... oh well.

Personagens preferidos 1000px-Naruto_and_Fukasaku
Uzumaki Naruto - Naruto
Todo mundo conhece o Naruto, então só vou dizer o que eu curto nele. Sua autoestima e o modo como ele nunca desiste dos amigos, o modo como ele amadureceu desde o começo do manga sem perder sua personalidade idiota e divertida, seu estilo de luta, entre outros pormenores.

Personagens preferidos 1000px-NarutoandKyuubi
Kurama - Naruto
Essa raposa é foda pra caralho. Kyuubi, como era conhecido antes, é o Bijuu mais forte e sua relação com o Naruto me diverte pra caramba. Gosto da sua maturidade e seu jeito agressivo porém esperto de lidar com os outros. Se não fosse por ele, Naruto teria morrido a muuuuuito tempo.

Personagens preferidos Killua-2011
Killua Zoldyck
Killua é um personagem bem diferente. Ele tinha tudo pra ser como o Sasuke, mas o guri provou ser muito mais foda que o moreno do Sharingan. Vindo de uma família de assasinos, ele é treinado no assasinato e não sente remorso ao matar alguém, além de poder transformar sua aura em pura eletricidade, e se focar na velocidade. Ainda assim, com a ajuda de Gon o guri deixa a vida de assasino pra trás e se torna cada vez mais carismático, de um jeito bem especial que só ele tem. Não tenho muito o que dizer, curto muito ele.

Tem vários outros, mas esses são os que mais me chamam atenção.

Última edição por Mark em Sáb Set 22, 2012 5:24 pm, editado 2 vez(es)
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Convidado Sáb Set 22, 2012 5:14 pm

Personagens preferidos CDTGa

"Kisaragi" Saya - Blood-C

É uma das minhas personagens femininas preferidas. Quem assistiu Blood-C sabe toda a filhadaputagem que fizeram com ela, levando-a contra à vontade para'quela cidade horrorosa, forçando-a a criar laços com pessoas que mal conhecia e que ela aprendeu a amar de verdade e tudo para lhe arrancarem do modo mais brutal possível - literalmente! Saya é determinada e muito forte (claro, ela é uma vampira!), mesmo que no anime mostre mais o seu lado kawaii (ou não). E eu curto muito personagens à la tsundere.

Healckles escreveu:
Shaila Shaila (El Hazard)
Personagens preferidos Ovashayla40
É o tipo de personagem do qual "me apaixonei da primeira vez que vi". Shaila é uma das 3 Sacerdotisas dos elementos. E seu elemento é o Fogo. É uma Pessoa de temperamento muito forte. Adora Jogos e Bebidas, e as vezes não leva muito o seu trabalho a sério... Fora que é esquentadinha que só XD
Acho ela um barato! Praticamente 25% de minha razão de assistir El Hazard na época. Personagens desse calibre, me atraem e bastante XDD

Shayla, Fujisawa sensei e Nanami fizeram El Hazard um dos meus animes preferidos! XDD

Personagens preferidos NMXux

Kotetsu (Wild Tiger) *w* - Tiger & Bunny

Kotetsu é o tipo de protagonista sem noção, corajoso, determinado, atrapalhado, engraçado que vemos em muitos animes por aí. Mas, ele tem um carisma que ainda não consegui ver em outro personagem que eu tenha assistido ou lido. Ele busca sempre proteger e aconselhar os amigos, pois, quer sempre o bem deles, mesmo que possa se machucar um pouco. É meio desajeitado como pai, porém, consegue se virar como pode. Tiger & Bunny é um anime bem simples, mas, que vale à pena ser assistido só por causa do Kotetsu.

Personagens preferidos 9tlSQ

Lucy Heartfilia - Fairy Tail

Fairy Tail é um anime que gosto de todos os personagens, sério. Mas, identifico-me com o jeitão atrapalhado da Lucy e adoro a magia celestial dela, que invoca espíritos DOS SIGNOS DO ZODÍACO!! E eu amo essas coisas. uashushuashuahush.. XDD

Preguiça de postar o resto... outro dia o faço. XD
Convidado
Convidado

Mensagem por aswq Sáb Set 22, 2012 7:38 pm

Personagens preferidos Captain-Harlock-and-Ken-the-Great-Bear-Fist-to-VoD

Captain Harlock

Provavelmente a frase que ele mais usa é "Eu não me importo.", sendo ele um vagabundo, capitão de uma tripulação vagabunda. Quando o novato pergunta sobre regras e o seu posto ele responde "Faça como quiser. Isso é o que todos estão fazendo. Haverá momentos em que lhe darei ordens...mas você não tem de segui-las. Você está insatisfeito?"
Ele só segue suas promessas e tenho preguiça de dar mais info =P
--
Personagens preferidos Air_gear_108__yoshizune_by_akreit855-d333v2w

Yoshitsune - Air Gear

Um personagem com um alto QI mas que o usa pra trollar e jogar tetris (sendo que ele trolla até a jogar tetris). É ele (mais o Sora) que ensinam as putarias pro Ikki.
Ele é o segundo personagem mais forte e só fica serio quando tira os óculos.
--

Spoiler:
Maya Natsume - Tenjou Tenge

Bitch que sabe que é bitch e que age como tal, e usa seus poderes bitchescos para bitchear por aí...

E tou com preguiça de postar mais =P
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por matheus_daisuke Sex Out 19, 2012 2:21 pm

vamos fazer uma segunda,lista com meus personagens favoritos então adicionarei:

Koumei - ikkitousen: Ela e a estrategista da escola seito, apesar de ter 9 anos ela e a melhor estrategista de todo o anime, ikkitousen e ela tem um lado meio "kawaai" e "inocente".
Personagens preferidos Images18jj

hinata hideki - angel beats : o hinata e um personagem meio doido e sem noção, gostei muito dele e da historia dele no anime, sem falar que o relacionamento dele com a yui e uma coisa linda.

Personagens preferidos Images20d

hakufu sonsaku - ikkitousen: a protagonista de ikkitousen sendo baka e kawaai a hakufu sempre me conquistou, e ja que ela e a lider da escola naban e possui um dos dragões adormecidos ela e uma personagem bem forte tambem.

Personagens preferidos 19799306

saeko busujima - high school oof the dead : a mas foda do anime pra mim e minha favorita também, saeko.
não tenho o que falar sobre ela ao não ser fodona

Personagens preferidos Images22ec

maka - soul eater: a artesã das foices, maka sempre me encantou desde o primeiro, episodio entao acho que seria inevitavel coloca-la aqui .

Personagens preferidos Images24q

sakura kinomoto - sakura card captor : sakura acho que minha personagem feminina favorita de animes, eu simplesmente amo o jeito fofo dela e desajeitado e quem ja viu sabe que ela e fofa demais.

Personagens preferidos Images27jr

mokona - tsubasa : acompanhando tsubasa agora, amei ver mokona ele e super interrativo e divertido, começo a rir sempre que ele faz as suas loucuras .

Personagens preferidos Images34o

matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 245
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Mensagem por Conteúdo patrocinado