Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Evento Para o Niver de Wada Kouji

+7
Dragon
Jyunirii
Rayana
matheus_daisuke
Takuya
Marcy
Raninoyuuki Brunno
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Convidado Ter Out 09, 2012 6:42 pm

Juny_Lee escreveu:Faz que nem a Nina, ela conseguiu descobrir o endereço da dubladora do Daisuke (original) e fez um cartão lindíssimo pra ela.

Na verdade foi a Izumi ç___ç e eu não enviei pq faltou grana e já tinha passado do niver dela m(_ _)m Tentei achar algum outro meio de contato, mas não encontrei nada ._.

Se calhar, envio próximo ano mesmo .w.

Btw, quanto ao tópico... A Idéia da Ray é mais viável. Podemos enviar cartas para ele xD

(se um certo Kydron chegar de babaquice nesse tópico, eu vou mandá-lo pro inferno.)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Marty Qua Out 10, 2012 12:58 pm

29 de janeiro.. O Wada faz aniversário dois dias antes de mim, lol. o_o
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Raninoyuuki Brunno Qua Out 10, 2012 1:58 pm

É pessoal num vai dar pra fazer algo GIGANTE NAUM!!! mas a ideia da ray é realmente bem mais simple e da pra gente fazer sim, se num tiver como chegar diretamente no Wada Kouji, a gente envia pelo Ayumi e pede pra ele enviar pra o Wada (Ayumi é super simpático, serio mermo ele atendeu os fãs com atenção e carinho de verdade quando veio fazer show aki)

Na minha cidade eu ja tenho apoio e um BOCADÃO de cosplays e de pessoal que organiza eventos e creio que a ideia vai ser bem acolhida pelo pessoal e pode sim dar certo ...talvez só seja feito por aki mesmo... mas a ideia da Ray ta de pé tbm!!

(Ja tenho um Taichi, Takeru, Gabumon, Angemon, Takuya etc...ainda tem mais que tenho que entrar em contato...)
Raninoyuuki Brunno
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Paraiba-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por matheus_daisuke Qua Out 10, 2012 6:07 pm

no ultimo evento que fui aqui na minha cidade havia um cosplay do T.K muito bem feito e o menino cujo fez cosplay e primo de uma amiga minha poderiamos, ver sobre isso.
e concordo, que a idéia da ray seja melhor, e se possivel se nao der o cosplay poderiamos pelo menos gravar nos dançando ou cantando, em nossa casa mesmo poderia ser melhor e mas prático
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Hinata Plusle Qui Out 11, 2012 11:02 pm

Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Convidado Qui Out 11, 2012 11:25 pm

Nema (HP) escreveu:Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D

Hinata... eu não sei cantar ç___ç; Prefiro mandar uma carta .3. Ou alguns cantam e outros escrevem/desenham xD ia ficar legal um video...! *w*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Dragon Qui Out 11, 2012 11:31 pm

Nema (HP) escreveu:Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D

Sorry, no speako wapanese xP
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Takuya Qui Out 11, 2012 11:52 pm

Nema (HP) escreveu:Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D

Ahh, eu gosto da idéia, mas precisaríamos de um pouco de treino, e de alguém que entenda de edição de áudio, pra juntar a cantoria de todo mundo e fazer algo bacana xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Hinata Plusle Sex Out 12, 2012 12:22 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
Nema (HP) escreveu:Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D

Hinata... eu não sei cantar ç___ç; Prefiro mandar uma carta .3. Ou alguns cantam e outros escrevem/desenham xD ia ficar legal um video...! *w*

Interessante essa ideia. Cada um faz o que sabe. Daí a gente poderia montar um vídeo com trechos pequenos onde cada um mandaria uma mensagem/mostraria o que fez/whatever, o que acham?

E eu tive a ideia da música porque eu sempre achei japonês uma língua difícil de ficar bonito, mas fácil de tirar sotaques muito feios, entendem? Mas talvez seja mais difícil do que parece XD
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Marty Sex Out 12, 2012 6:21 am

Poderiam usar uma dessas versões fandubs ptbr de Butterfly que tem pelo youtube, tem umas bem legais, aí colocaria uma mensagem no começo falando sobre isso e poderia ter um slideshow com mensagens enquanto a música passa: desenhos, cartas e tudo mais. Assim daria pra reunir todas as idéias em um só..
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji - Página 2 Empty Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos