Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Evento Para o Niver de Wada Kouji
+7
Dragon
Jyunirii
Rayana
matheus_daisuke
Takuya
Marcy
Raninoyuuki Brunno
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji
Então ta aki uma foto minha de Cosplay do Taichi e minha amiga de Gabumon( a qualidade da foto ta ruim por causa do lugar que tava escuro que só e o cell do meu amigo num é tão bom... :( )
mas mesmo assim...creio que no final desse ano e no tal flash mob que esta dando certo (pelo menos por enquanto) vou fazer cosplay do Daisuke...
tem mais pessoal de cosplay de digimon tbm mas tenho que reunir depois esse povo todo..
e a ideia de cantar é bem valida tbm seria ótimo isso!!!
mas mesmo assim...creio que no final desse ano e no tal flash mob que esta dando certo (pelo menos por enquanto) vou fazer cosplay do Daisuke...
tem mais pessoal de cosplay de digimon tbm mas tenho que reunir depois esse povo todo..
e a ideia de cantar é bem valida tbm seria ótimo isso!!!
Raninoyuuki Brunno- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Perdão pela pergunta off: Alguém tem o Face do Koji Wada? Tipo, ele sumiu do blog dele depois do seu comunicado de afastamento.
Chega a ser preocupante para os fãs e colegas do meio o cara sumir sem dar notícias.
Chega a ser preocupante para os fãs e colegas do meio o cara sumir sem dar notícias.
Super FOG- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Super FOG escreveu:Perdão pela pergunta off: Alguém tem o Face do Koji Wada? Tipo, ele sumiu do blog dele depois do seu comunicado de afastamento.
Se não me engano, até do Twitter ele sumiu.
Vira e mexe a Sarachibi manda um tweet pra ele, animando-o.
Juny_Lee escreveu:Super FOG escreveu:Perdão pela pergunta off: Alguém tem o Face do Koji Wada? Tipo, ele sumiu do blog dele depois do seu comunicado de afastamento.
Se não me engano, até do Twitter ele sumiu.
Vira e mexe a Sarachibi manda um tweet pra ele, animando-o.
Se fosse aqui no Brasil, alguém jornal ou blog de notícia teria acesso a um boletim médico, por ser uma pessoa famosa...
Eu não sei se no Japão é assim, então... =\
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Não sabia disso de ele ter apagado o twitter e afins...
Meu, se o Wada Kouji realmente se retirou do universo da arte e se deitou até abaixo os seus canais de contacto... talvez seja mesmo um sinal de que ele prefere que respeitem a privacidade dele e que o deixem em paz.
Não sei quanto a vocês, mas acho que para mim seria doloroso que a minha fandom passasse o tempo inteiro a enviar-me mensagens e afins. Ao princípio poderia até sentir-me bem, mas depois tornar-se-ia irritante e até desesperante. Imaginem como deve ser, vocês sentirem-se impotentes por não poderem corresponder de forma controlada aos desejos de tanta gente.
E também pode ser irritante porque, tipo... É muito bonitinho para nós dar palavras de apoio cor-de-rosa e dizer que ele vai ficar bem, mas nós não temos um cancro para saber como é.
Se bem que... já foi por essa razão que disse que seria melhor enviar tudo de uma só vez, num só link. Para evitar sobrecarga de mensagens que podem desesperar mais do que ajudar.
(Só não digo que "o Wada não pode fazer nada para controlar a doença" porque isso não é bem verdade. Há casos extraordinários de doentes terminais tratados à base de reiki. Se ele tentar, nunca se sabe...)
Meu, se o Wada Kouji realmente se retirou do universo da arte e se deitou até abaixo os seus canais de contacto... talvez seja mesmo um sinal de que ele prefere que respeitem a privacidade dele e que o deixem em paz.
Não sei quanto a vocês, mas acho que para mim seria doloroso que a minha fandom passasse o tempo inteiro a enviar-me mensagens e afins. Ao princípio poderia até sentir-me bem, mas depois tornar-se-ia irritante e até desesperante. Imaginem como deve ser, vocês sentirem-se impotentes por não poderem corresponder de forma controlada aos desejos de tanta gente.
E também pode ser irritante porque, tipo... É muito bonitinho para nós dar palavras de apoio cor-de-rosa e dizer que ele vai ficar bem, mas nós não temos um cancro para saber como é.
Se bem que... já foi por essa razão que disse que seria melhor enviar tudo de uma só vez, num só link. Para evitar sobrecarga de mensagens que podem desesperar mais do que ajudar.
(Só não digo que "o Wada não pode fazer nada para controlar a doença" porque isso não é bem verdade. Há casos extraordinários de doentes terminais tratados à base de reiki. Se ele tentar, nunca se sabe...)
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana Wolfer escreveu:Não sabia disso de ele ter apagado o twitter e afins...
E não deletou '-'
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
HHCG escreveu:Rayana Wolfer escreveu:Não sabia disso de ele ter apagado o twitter e afins...
E não deletou '-'
A conta tá só abandonada D:
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Ah, nesse caso, tanto faz. Enviamos e seja o que Kami-sama quiser...
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Takuya escreveu:HHCG escreveu:Rayana Wolfer escreveu:Não sabia disso de ele ter apagado o twitter e afins...
E não deletou '-'
A conta tá só abandonada D:
Bem... não tão abandonada acho... Lembro de ter visto um tweet dele no 8/1 o_o; Ou era RT de alguém que eu sigo.
Convidado- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3