Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure: Resumo EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure: Resumo EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure: Resumo EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure: Resumo EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure: Resumo EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure: Resumo EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure: Resumo EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure: Resumo EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure: Resumo EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure: Resumo

2 participantes

Ir para baixo

Digimon Adventure: Resumo Empty Digimon Adventure: Resumo

Mensagem por Takuya Seg Ago 08, 2011 9:16 am

Digimon Adventure: Resumo Adventure

Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.

Depois da derrota do temível Devimon, eles conhecem Gennai, um velho digi-humano que se torna seu mentor. Gennai informa-os que eles são as lendárias Crianças Escolhidas, e que estão ali para salvar o Mundo Digital e o Mundo Real do poder da Escuridão. As Crianças atravessam o oceano em direção a um novo continente, onde enfrentarão ameaças ainda mais perigosas.

Mais tarde, cada um deles recebe um Símbolo/Brasões dos Digiescolhidos. Cada Símbolo é o espelho da maior virtude de cada uma das crianças - Coragem(Tai), Amizade(Matt), Amor (Sora), Esperança (T.K.), Confiança (Honestidade , no original) (Joe), Sabedoria (Izzy), Luz (Kari) e Sinceridade (Mimi). Para que um Símbolo brilhe e ative o seu poder, é necessário que o seu portador exiba a característica que ele representa. Desta forma, possibilita aos digimons atingir o nível Perfeito. Alguns dos Escolhidos são confrontados com dúvidas por não se acharem merecedores do seu Símbolo, mas com o passar do tempo e com a ajuda dos digimons, todos eles provam ser dignos dos Símbolos.

Ao enfrentarem inimigos cada vez mais poderosos, eles descobrem que não conseguirão cumprir a missão sem a Oitava Criança Escolhida. Todos juntos viajam para o Mundo Real, onde travam uma luta contra o tempo tentando encontrá-la antes do terrível Myotismon, que aterroriza Odaiba inteira com o objetivo de a matar. A Oitava Criança revela-se, Kari, e com a sua ajuda conseguem derrotar definitivamente VenomMyotismon (pensavam eles... VenomMyotismon volta na segunda temporada na forma de MaloMyotismon ). Porém, há um grande desequilíbrio entre os dois Mundos e eles são obrigados a regressar ao Mundo Digital para enfrentarem os térríveis Mestres das Trevas.

Depois de resolverem os seus problemas e reunírem um grande exército com todos os amigos que conheceram, os quatro mestres - Piedmon, MetalSeadramon, Pinochimon e Mugendramon - são derrotados e dá-se a batalha final contra Apocalymon. Quando tudo parece perdido, a união das crianças vence finalmente a Escuridão.

Assim, o Mundo Digital foi salvo e as Crianças Escolhidas regressam a casa, prometendo voltar.

Fonte: Wikipedia

OBS.: Os nomes dos personagens e termos utilizados estão de acordo com a versão BR.


Última edição por Takuya em Dom Ago 17, 2014 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Resumo Empty Re: Digimon Adventure: Resumo

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 9:38 am

Que isso esqueceram do Clássico que fez tudo o que conhecemos de digimon começar?!!
Desculpem pelo termo.. mas que porra é essa? @_@

Então serei a primeira a dizer sobre que achei sobre tudo.
Personagens que me agradaram na época : Taichi, Mimi e Hikari :3
digimons que amei na época : Angewomon e Lillimon *--*'

Sobre a série em si, gostei de certas coisas e não gostei de outras, mas isso foi pouco ^^'

O enredo que levava pro Devimon achei ilário e tudo mais, acho que até chorei quando Angemon morreu e virou ovo.
A do Etemon foi quando foi mensionado com mais clareza sobre os brasões e para quem seria ficaria com determinado brasão, mas nossa achei irritante quando ele aparecia, a parte que mais gostei foi quando a Mimi ganho o brasão dela e no finalzinho quando Taichi volta pro digimundo.
Vandemon achei interessante por parte de Tailmon, Hikari e quando a digievolução de Angewomon apareceu, mas claro Wizardmon não precisava morrer T_T'
Sobre os Dark Masters até o final só achei chatinha, mas adorei o final e o Takeru ter trollado Pinochimon x3

bem um resumindo que achei da série ^^'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Resumo Empty Re: Digimon Adventure: Resumo

Mensagem por Takuya Sex Ago 12, 2011 9:49 am

Nossa, Adventure marcou muito, não só os fãs de Digimon, mas muitas crianças na época. Sinceramente, eu nem tenho palavras pra descrever essa temporada. Sério. Quanto mais assisto, mais eu me apaixono, é como se o tempo não tivesse passado. Os personagens são tão fantásticos e, ao mesmo tempo, tão reais, que é impossível não se identificar com eles. A verdade é que eu gosto de praticamente TUDO nessa temporada, sem mentira nenhuma. A forma como nada foi desperdiçado, como a história flui naturalmente e as aventuras vão se desenrolando, é simplesmente fantástico. Tudo nessa temporada tem uma razão de ser. Nenhum personagem foi desperdiçado ou mal-aproveitado, todos tiveram sua chance de brilhar, todos mostraram suas personalidades e cresceram ao longo da série. Definitivamente, Digimon Adventure foi ÉPICO! :cheers:

P.S.:
Ainda não inventaram nada melhor em Digimon do que as evoluções com os brasões. Sério. É simplesmente incrível! Até hoje me dá arrepios quando um brasão é ativado e o digimon evolui :D!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Resumo Empty Re: Digimon Adventure: Resumo

Mensagem por Hinata Plusle Sex Ago 12, 2011 9:22 pm

Não sei se é porque sou mais nova, mais puxando para a "Geração Hamtaro/Super Doll Lica Chan", apesar de ter sido muito mais fã de Sakura Card Captor e Sailor Moon naquela época (não, eu gostava de Pokémon, mas amava muito mais esses), mas Digimon é um anime que adoro muito, mas definitivamente não é porque marcou a infância. Só lembro do Patamon, de um dino muito estranho que acho que é o Agumon deformado pelas minhas memórias imprecisas, do "menino do cabelo espetado e óculos de natação esquisitos na cabeça" que deve ser o Taiichi e uma canção-tema que nada tem a ver sequer com a versão brasileira do Opening. So...

História muito bem feita, embora com orçamento mais modesto do que merecia (tão poucas ISs...). Fora isso, não posso comentar muito mais senão irei divagar demais
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Resumo Empty Re: Digimon Adventure: Resumo

Mensagem por Convidado Sex Ago 12, 2011 10:01 pm

Sou suspeita para falar de Adventure. Não é só nostalgia. Digimon Adventure foi mesmo algo que marcou minha infância.Tanto, que se me perguntarem o que vou levar comigo para sempre minha resposta vai ser Digimon Adventure.

Lembro que fiquei interessada depois de ver uma chamada no extinto (pelo menos no Brasil) canal Fox Kids. Era um narrador mostrando a imagem dos brasões e falando o que cada um significava, depois aparecia a criança correspondente ao brasão. Fiquei curiosíssima. No dia 1º de julho de 2000, às 17:30, uma menina baixinha e de óculos, aos 10 anos, assistiu o primeiro episódio de Digimon Adventure e adorou. Era um máximo, era divertido, diferente, emocionante (quantas vezes não chorei?). O Enredo? Simplesmente perfeito. Cada detalhe, cada história, eu gostava de todos os personagens.

Tudo se desenvolveu de uma maneira tão natural. Tudo foi tão bem encaixado, que acho que de todas as temporadas, Adventure é a que reclamo menos, sério. Claro que houve alguns furos, mas, nada que nos faça pensar: "OMG! Por que eles fizeram isso?!".

Enfim.. eu disse que era suspeita pra falar!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Resumo Empty Re: Digimon Adventure: Resumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos