Digimon Frontier: Resumo

Ir em baixo

Digimon Frontier: Resumo Empty Digimon Frontier: Resumo

Mensagem por Takuya em Seg Ago 08, 2011 10:00 am

Digimon Frontier: Resumo Frontier

Muito tempo atrás, um grupo de dez Digimon se sacrificou para derrotar um mal absoluto que ameaçava o mundo digital. Estes guerreiros antigos criaram artefatos a partir de seus dados, os vinte "Espíritos" (dez espíritos Fera e dez espíritos Humanos, um de cada para cada elemento), antes de deixar o Mundo Digital aos cuidados dos três Digimon Celestiais (Cherubimon, Seraphimon e Ophanimon). No entanto, um dos três, Cherubimon começa um reinado de terror. Para enfrentar esta situação, a digimon celestial Ophanimon convoca cinco crianças do mundo humano ao mundo digital através do digimon-trem Trailmon . Lá, esses cinco Escolhidos encontram os seus respectivos espíritos humanos e "evoluem" em Digimon, os Guerreiros Lendários. No entanto, ao encontrar seus respectivos Espíritos Fera, os cinco se encontram caçados por outros cinco guerreiros lendários que servem Cherubimon (pois cinco desses espíritos foram dados aos cuidados de Cherubimon antes de sua corrupção).

Depois de derrotar quatro deles (JP destrói um, outro perde o seu Espírito Fera para Koji e é destruído por Duskmon por ser inútil, Zoe destrói outro e Takuya destrói o último), Koji Minamoto descobre que Duskmon , o quinto Guerreiro Lendário maligno , é na verdade seu irmão gêmeo Koichi Kimura. Com a ajuda de Takuya Kanbara, Koji é capaz de libertar seu irmão, e Koichi restaura os espíritos das trevas a suas formas verdadeiras e se junta à equipe como o verdadeiro Guerreiro das Trevas, Löwemon .

Depois que derrota Cherubimon, que é morto por Takuya como EmperorGreymon, os Escolhidos descobrem que o verdadeiro mandante foi o mal absoluto que os Antigos Guerreiros selaram dentro do núcleo do Mundo Digital, Lucemon. Portanto, agora os seis Escolhidos devem tentar derrotar os dois Cavaleiros Reais que foram enviados por Lucemon para absorver todos os dados do mundo digital para completar o seu renascimento. Finalmente, Takuya e Koji conseguem derrotar os Cavaleiros Reais, mas não antes que eles destruam e absorvam todo o Mundo Digital e liberte Lucemon (que absorve os Cavaleiros Reais após os Escolhidos derrotá-los, permitindo que ele evolua para uma forma ainda mais poderosa do que era antes). Neste ponto, após derrotar Takuya e Koji como EmperorGreymon e MagnaGarurumon, Lucemon destrói as luas do Mundo Digital. Ele então começou a abrir um portal para o mundo real: um portal que leva à estação ferroviária subterrânea a qual os Escolhidos foram trazidos. Ele é confrontado pelos Escolhidos que tentam enfrentá-lo, lutando juntos como uma equipe completa. No entanto Lucemon acaba matando Koichi (que se sacrificou para salvar os outros). Formando o principal Guerreiro Lendário Digimon Susanoomon, combinando todos os espíritos em Takuya e Koji, Lucemon é derrotado e digitalizado. No entanto, toda a sua maldade se transforma em outra forma de Lucemon, um de mal puro, que tenta ir para o mundo real. Tendo quase desistido, os espíritos dos dez guerreiros lendários vêm à vida, juntamente com os espíritos de Ophanimon, Cherubimon e Seraphimon, dando às crianças uma nova esperança. Juntos, todos eles formam um Susanoomon aparentemente mais poderoso, e derrota e, finalmente, destrói Lucemon (pelo menos a parte do mal de Lucemon) de uma vez por todas, dando ao Mundo Digital seus dados de volta, em última análise, restaurando sua verdadeira forma. As crianças voltam ao mundo real e descobrem que não passara sequer uma hora desde que eles partiram (apenas uma hora e meia no máximo). Eles acham Koichi, que eles descobrem que só estava no Mundo Digital, por ter estado em coma ao cair uns degrais de escadas. Ele então acorda quando chega Koji, levando todos a um final feliz, tendo os acontecimentos do Mundo Digital mudado-os para sempre.

Adaptado de: Wikipedia (em inglês)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum