Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Será que pode acontecer? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Será que pode acontecer? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Será que pode acontecer? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Será que pode acontecer? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Será que pode acontecer? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Será que pode acontecer? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Será que pode acontecer? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Será que pode acontecer? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Será que pode acontecer? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Será que pode acontecer?

+3
W.D.
Jyunirii
Nat-chan/Deny-chan
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Será que pode acontecer? - Página 2 Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Takuya Sex Abr 19, 2013 10:18 am

Eu prefiro Tamers do que uma temporada com os filhos dos protagonistas de Adventure e 02 q

É uma idéia que realmente não me convence :/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? - Página 2 Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Jyunirii Sex Abr 19, 2013 2:04 pm

Nat-chan/Deny-chan escreveu:
leoangell1 escreveu:
Se isso acontesse os digiescolhidos do primeiro adventure seriam muito apagados na minha opinião. Se em digimon adventure 02 eles quase não apareceram imagina no 03?

Então, mas os protagonistas do ZT são Daisuke, Miyako, Iori, Hikari, Takeru e Ken. Os do Adventure são... (esqueci-me do nome!)
O Lider é o Daisuke, o lonewolf é o Ken, é a tradição do Digimon. O lider e o lonewolf, isso é primeiro de tudo, logo eu concordo que as personagens do Adventure não tenham aparecido muito no ZT, o protagonismo são para os 6 (Daisuke, Miyako, Iori, Hikari, Takeru e Ken).
Se existe-se o 03 (com a crianças) era suposto que não iria aparecer muito as personagens do Adventure e ZT e nesse momento quem seriam os protagonistas serias os filhos. Muitos ficaram ... (não tenho palavra certa) digamos: chocados, chateados, revoltados porque as personagens do Ad. quase não entraram no ZT. Se houvesse continuação do Tamers (estou a dar um exemplo) toda gente queria ver as 3 ou 4 (contado com o Ryo) em ação, mas iriam dar mais protagonismo aos novos.



Porque só eu com os meus botões pensei que se houvesse continuação de Tamers, viria do CD drama, que ocorreu apenas um ano depois do fim do anime?

---

Digo a mesma coisa que o Rafa, e adiciono mais uma coisinha: ficar repetindo o nome "Adventure" iria dar nos nervos dos fãns, em especial os mais velhos. É algo como Xros Wars: pessoalmente enjoei deste nome e do "protagonista" (Taiki) que só servia de alias quando o Tagiru arregava, e fiava algo repetitivo demais (ou vocês vão me dizer que tinha horas que ouvir o "Hottokenai" e o bla-bla-bla disso do Mr. Simple não dava nos nervos?)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? - Página 2 Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Convidado Sex Abr 19, 2013 3:30 pm

Com os filhos? Nope. Ainda espero, se vierem a fuçar no universo Adventure-ZeroTwo é um REBOOT de ZT.

Alguns aqui já ouviram falar de um anime chamado "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha"? Este anime é curtíssimo e só teve três temporadas. O restante da série continuou (de acordo com uma amiga minha que é fan de Nanoha) nos CD Dramas e manga.
Mas, sabem o que estão fazendo ultimamente? Um "reboot" das séries, porém como filmes. Os dois primeiros arocs já saíram, e não tenho notícias de uma versão filme para StrikerS.

Seria interessante se refizessem Adventure & ZeroTwo em filmes, e poderiam até melhorar o "link" entre ambas. Explicar certas perguntas que não foram respondidas na novel, no jogo ou até mesmo em ZT (tais como, o brasão do Ken, a "doação" dos 'brasões', a mudança que Adv causou nos oito, como o Taichi conheceu o Daisuke, etc). Dava até para "cortar" coisas desnecessárias para dar mais foco ao enredo XP

(sim,eu sou teimosa e ainda sonho com um reboot de ZT >_> )
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? - Página 2 Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Abr 20, 2013 9:54 am

Credo! Não. Não porque essa temporada seria pior até do que Hunters. Quer dizer, se os botassem a viajar no passado e terem sido as crianças escolhidas antes do Taichi e cia, isso já seria outra conversa. E não se chamaria "03", mas "00".

Mas se fosse para continuar Adventure 02, seria antes do epílogo. Gostaria que fizessem algo do género: https://digitalzone.forumeiros.com/t887-como-continuariam-digimon-adventure-02#18879

Quanto à continuação de Tamers. Podiam fazê-la a qualquer momento. Botariam o Ryou como protagonista. A maior parte da história seria uma analepse, adaptada dos jogos WonderSwan. E depois um arco original continuação de Tamers.
* Ryou teria uma irmã mais velha que tinha morrido num acidente. Ela seria a Ruki de Adventure.
* Como os dois eram inseparáveis, o espírito dela teria criado Millenniumon.
* No arco original, a "outra" Ruki possuiria a Ruki "atual", sendo como que atraída por aquele corpo.
* Por algum motivo, esta tranforma-se-ia em Ogudomon (igualmente "impossível" de derrotar como Millenniumon).
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? - Página 2 Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Jyunirii Sáb Abr 20, 2013 3:15 pm

Shoutmon DX escreveu:
Quanto à continuação de Tamers. Podiam fazê-la a qualquer momento. Botariam o Ryou como protagonista. A maior parte da história seria uma analepse, adaptada dos jogos WonderSwan. E depois um arco original continuação de Tamers.
* Ryou teria uma irmã mais velha que tinha morrido num acidente. Ela seria a Ruki de Adventure.
* Como os dois eram inseparáveis, o espírito dela teria criado Millenniumon.
* No arco original, a "outra" Ruki possuiria a Ruki "atual", sendo como que atraída por aquele corpo.
* Por algum motivo, esta tranforma-se-ia em Ogudomon (igualmente "impossível" de derrotar como Millenniumon).

Insisto fortemente no CD Drama. Se já o escutou, aquilo dá uma puta duma brecha pra continuar um série de igual proporção que Tamers foi. E não, não gostaria que o Ryou fosse protagonista "dessa série" porque... francamente, o que o Ryou fez em Tamers além de cutucar as fãns, desperdiçar o poder da Ruki e deixar os jogadores do WS em estado de surto ao ver ele animado e com voz? Ele poderia ter mais participação na trama, mas não protagonista (se você tivesse dito "O Ryou merece uma série só dele" aí eu te apoiaria, porque fora dos animes o cara é foda, fim).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? - Página 2 Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos