Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

+3
Dragon
W.D.
Super FOG
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por Super FOG Ter maio 07, 2013 8:10 am

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41675

Além de Digimon para PC, a Namco Bandai não lançou muitos jogos da série no Ocidente. Porém, isso poderá mudar.

A Bandai registrou a marca de Digital Monsters especificamente para software de videogames e PC, além de card games. Até aqui, nada demais. Mas há também uma marca de Digimon World para ser usada com videogames, também.

A Namco Bandai lançou no Japão jogos como Digimon World Re:Digitize e Digimon Adventure para o PSP, além de Digimon World Re:Digitize Decode para o 3DS. É possível que ela localizará, portanto, Digimon World ou para PSP, ou para 3DS (ou ambos).

Ótimas notícias!!
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por W.D. Ter maio 07, 2013 11:13 pm

Em verdade, todos os jogos de Digimon traduzidos pra cá vem com o nome de Digimon World... Em mim que isso foi pra aproveitar o sucesso do primeiro jogo para PS, que foi o mais famoso por essas bandas, só que se isso se tornar oficial, quer dizer que os lançamentos serão orbigatórios por aqui e poderão pegar as mesmas datas? Se for isso, então é uma ÓTIMA notícia!
Espero que a Bandai também traga os Card Games pra cá. Iria ser demais! (Imaginando eventos de Anime com duelos de Card Games de Digimon).
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por Dragon Qua maio 08, 2013 10:14 am

Eu acho um pouco dificil trazer os card games, no ocidente não temos costume de comprar cartinhas que não sejam de Yu-Gi-Oh, mas acho que as possibilidades de localização dos jogos são grandes
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por Marcy Qui maio 09, 2013 2:37 pm

Se a localização de Re:Digitize para 3DS ocorrer, já fico feliz. O resto é brinde.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por Dash fox Sex maio 10, 2013 3:41 pm

Eu queria muito uma versão de Xros Wars pra DS em inglês...T.T
Dash fox
Dash fox
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 37
Localização : Guarujá sp

http://onewolfcomic.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por Dragon Sáb maio 11, 2013 12:26 am

Ah eu acho muito dificil que o Super Xros Wars Red/Blue ganhe uma adaptação, mesmo a versão japonesa pouco se ouve falar dela o.o
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por Dash fox Sáb maio 11, 2013 1:00 pm

Dragon escreveu:Ah eu acho muito dificil que o Super Xros Wars Red/Blue ganhe uma adaptação, mesmo a versão japonesa pouco se ouve falar dela o.o

É que até hj consegui jogar todos da série digimon world e como estou assistindo justamente essa temporada fiquei com uma tremenda vontade de conferir o game, mas em japonês não dá T.T
Bem, fazer oque né...
Dash fox
Dash fox
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 37
Localização : Guarujá sp

http://onewolfcomic.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb maio 11, 2013 2:36 pm

As possibilidade são:

- Digimon Story: Lost Evolution (Nintendo DS)
- Digimon Story: Super Xros Wars Blue/Red (Nintendo DS)
- Digimon Xros Wars: Super Digica Taisen (PC?)
- Digimon Jintrix (Card Game)
- Digimon Collectors (Card Game)
- Digimon World Re:Digitize (PSP)
- Digimon Crusader (Card Game)
- Digimon Adventure (PSP)
- Digimon World Re:Digitize (Nintendo 3DS)

Como Digimon Fusion está aí à beira, quase de certeza que adaptarão Super Xros Wars. Mas primeiro vão passar por Lost Evolution, já que sempre adaptaram os da série Story. O nome, muito provavelmente será "Digimon World Fusion Blue/Red". xD Ah, e Super Digica Taisen também. Espero mesmo que seja para PC, se o adaptarem. Sempre quis jogar este jogo.

Todos os outros fizeram bastante sucesso no Japão. Se não for desta, certamente receberão adaptação mais tarde.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por RukasuStorm Sáb maio 11, 2013 3:27 pm

Mas o Crusader e o Collectors não são bem Card Games, não vendem estampas, são totalmente virtuais e feitas para smartphones, se não me engano, são de iOS ambos.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb maio 11, 2013 4:57 pm

Bem, se formos por esse caminho, o Jintrix também não o é, já que é um jogo online. De PC portanto.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente Empty Re: Namco Bandai registra novas marcas de Digimon no Ocidente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos