Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon
+3
NatanYagami
Takuya
Lukas
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mercuremon venceu Seraphimon, absorvendo seus dados e se tornando Shadow Seraphimon.
Mercuremon é um Digimon do nível Híbrido, e Seraphimon é um Digimon do nível Kyuukyokutai (Extremo). Ambos estão juntos em um corpo só, e mesmo assim perderam para um Digimon no nível Híbidro.
Eu não entendo isso, acho que foi protagonismo. O que aconteceria se Seraphimon tivesse ganhado e absorvido Mercuremon? Formaria Shadow Seraphimon? Ele seria um Shadow Seraphimon mais forte?
Ou você acha que Aldamon é realmente capaz de vencer "Seraphimon" e "Mercuremon" em um corpo só? Eu acho que não.
Mercuremon é um Digimon do nível Híbrido, e Seraphimon é um Digimon do nível Kyuukyokutai (Extremo). Ambos estão juntos em um corpo só, e mesmo assim perderam para um Digimon no nível Híbidro.
Eu não entendo isso, acho que foi protagonismo. O que aconteceria se Seraphimon tivesse ganhado e absorvido Mercuremon? Formaria Shadow Seraphimon? Ele seria um Shadow Seraphimon mais forte?
Ou você acha que Aldamon é realmente capaz de vencer "Seraphimon" e "Mercuremon" em um corpo só? Eu acho que não.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Re: O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon
Eu nunca gostei da forma como o Seraphimon é usado na franquia. Caramba, ele é a evolução mais poderosa do Angemon, que é praticamente um dos digimons mais lembrados da franquia, e ele simplesmente NUNCA mostrou seu verdadeiro poder. É decepcionante. Eu pensava que em 02, como o Takeru e a Hikari continuariam sendo protagonistas, teríamos a chance de ver o Seraphimon em ação. Mas isso não aconteceu. Então teve o filme. E ele só aparece por uns segundos e SEQUER ataca. PQP! Em Frontier, ele me pareceu ridiculamente fraco pra um digimon com uma missão tão importante quanto a de defender e proteger o Digital World. Enfim, é um digimon com grande potencial, mas extremamente mal-aproveitado. Infelizmente.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
O engraçado que o poder "sagrado" enviado pelo Digitama de Patamon só conseguiu fazer "Aldamon", que foi quem matou Shadow Seraphimon.TakeruTK escreveu:Em Frontier, ele me pareceu ridiculamente fraco pra um digimon com uma missão tão importante quanto a de defender e proteger o Digital World. Enfim, é um digimon com grande potencial, mas extremamente mal-aproveitado.
Shadow Seraphimon deveria ser considerado um Digimon mais forte do que isso, ele não deveria ser vencido por um ALDAMON. Por isso eu penso que é protagonismo.
Foi como um inútil, que regrediu em pouco tempo e gerou um Digimental.TakeruTK escreveu:Então teve o filme. E ele só aparece por uns segundos e SEQUER ataca. PQP!
Quando eu assisti Digimon Frontier pela primeira vez, e ouvi falar sobre "Ophanimon" e "Seraphimon", eu pensava que seria algo relacionado a Hikari e Takeru, ou ao menos os Digimons dos dois. Mas depois que apareceram (quase na metade da temporada) percebi que não era (ou melhor, provavelmente não era).
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Lukas escreveu:Quando eu assisti Digimon Frontier pela primeira vez, e ouvi falar sobre "Ophanimon" e "Seraphimon", eu pensava que seria algo relacionado a Hikari e Takeru, ou ao menos os Digimons dos dois. Mas depois que apareceram (quase na metade da temporada) percebi que não era (ou melhor, provavelmente não era).
Bom, eu já imaginava que não tivessa nada a ver com o Takeru ou a Hikari, mas ainda assim eles tinham um papel importante na história. Não fazia sentido eles serem tão "vulneráveis" assim :shock: . Afinal, eles protegiam o Digital World...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Eu penso que Seraphimon estava há muito tempo adormecido e fraco. Por isso que ele não conseguiu vencer Mercurimon. Lembrem-se que ele só sobreviveu porque Ophanimon o protegeu naquela capsula de cristal. Quanto a DA02, ele só apareceu para liberar os Digimentals. Aquilo sim foi protagonismo, pois, tanto o Takeru quanto a Hikari possuem Digimons sagrados. Todas as suas formas são sagradas. Poderiam muito bem ter vencido o Cherubimon.
Convidado- Convidado
Mimi-chan escreveu:Eu penso que Seraphimon estava há muito tempo adormecido e fraco. Por isso que ele não conseguiu vencer Mercurimon. Lembrem-se que ele só sobreviveu porque Ophanimon o protegeu naquela capsula de cristal. Quanto a DA02, ele só apareceu para liberar os Digimentals. Aquilo sim foi protagonismo, pois, tanto o Takeru quanto a Hikari possuem Digimons sagrados. Todas as suas formas são sagradas. Poderiam muito bem ter vencido o Cherubimon.
Sim, mas e quanto a SHADOWSERAPHIMON? .-.
Não há explicação a não ser protagonismo. ç_ç
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
AHHHHHHHHH! Tenho que rever esse episódio!
Convidado- Convidado
eu gostei quando o mercurymon pegou os digicodigos de seraphimon e transformou em shadow Sheraphimon
Convidad- Convidado
Inhem escreveu:eu gostei quando o mercurymon pegou os digicodigos de seraphimon e transformou em shadow Sheraphimon
Acho que postou no tópico errado... acho que deveria ter postado nesse. ^^'
Do episódio eu também gosto, mas achei injustiça a forma que ele perdeu. Até para não mudar totalmente do assunto do tópico, seria melhor ter postado nesse tópico mesmo.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Acabei de rever o episódio que aqui estão minhas conclusões:
Esses episódios antes deles chegarem na Rosa Vênus são voltados para a história do Kouji e do Kouichi. Acho que isso, não deu espaço para o Black (ou Shadow) Seraphimon ter um pouco mais de destaque. Outra coisa que imagino é o fato de Mercurimon não ter absorvido os dados de um Seraphimon fraco, por mais que esteja no último nível. Será que isso influenciou também? Mas, acho que foi o poder do digitama. O poder sagrado concedido ao Takuya é mais poderoso que o Mercurimon (mesmo porque, não ficou claro como ele consegue usar o human spirit dentro do corpo do Sefirotmon). Sendo assim, talvez o fato de o Mercurimon ter usado os dados do Seraphimon fraco, possa ter dificultado na hora de lutar contra o poder sagrado que fez os espíritos se fundirem. É estranho ver lógica nisso, eu sei. Só me pergunto se quando o Cherubimon atacou o Seraphimon, os dados do último não foram afetados e o enfraqueceu.
Esses episódios antes deles chegarem na Rosa Vênus são voltados para a história do Kouji e do Kouichi. Acho que isso, não deu espaço para o Black (ou Shadow) Seraphimon ter um pouco mais de destaque. Outra coisa que imagino é o fato de Mercurimon não ter absorvido os dados de um Seraphimon fraco, por mais que esteja no último nível. Será que isso influenciou também? Mas, acho que foi o poder do digitama. O poder sagrado concedido ao Takuya é mais poderoso que o Mercurimon (mesmo porque, não ficou claro como ele consegue usar o human spirit dentro do corpo do Sefirotmon). Sendo assim, talvez o fato de o Mercurimon ter usado os dados do Seraphimon fraco, possa ter dificultado na hora de lutar contra o poder sagrado que fez os espíritos se fundirem. É estranho ver lógica nisso, eu sei. Só me pergunto se quando o Cherubimon atacou o Seraphimon, os dados do último não foram afetados e o enfraqueceu.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002