Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon

+3
NatanYagami
Takuya
Lukas
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 Empty Re: O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon

Mensagem por NatanYagami Ter Mar 06, 2012 3:25 pm

/\ THIS

'Outra coisa que imagino é o fato de Mercurimon não ter absorvido os dados de um Seraphimon fraco [...]', seria 'ter absorvido' não? Colocou um 'não' sem querer, acho. Ou entendi errado? xD

Enfim, sabemos que foi 'protagonismo', tudo gira em torno disso. lol Mas dentro da história em si creio ter coisas que colaboram, como as que a Mimi citou:

1. dados foram absorvidos do Seraphimon num estado de consciência fraquíssimo (talvez pelo ataque do Cherubimon, como a Mimi comentou);
2. poder sagrado do digitama do próprio Seraphimon; ou seja, o poder (a) original (b) sagrado que estava renascendo em sua (c) total consciência versus a versão (a) absorvida/copiada/imitada/paraguaia, (b) corrompida em trevas e (c) não absorvida em sua totalidade; soma-se a isso:
3. o Mercuremon estava utilizando DOIS spirits ao mesmo tempo, ou seja, estava encarnado em dois seres simultâneos (mesmo o Sephirotmon um pouco 'desligado' enquanto o Mercuremon agia dentro dele). Então creio ele já tar mais fraco, tendo de reservar certo foco a manter a incorporação do Sephirotmon. Creio isso ter sido um plus, mesmo se ele não tivesse utilizando seu beast spirit o Takuya venceria.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 Empty Re: O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon

Mensagem por Convidado Ter Mar 06, 2012 5:12 pm

NatanYagami escreveu:'Outra coisa que imagino é o fato de Mercurimon não ter absorvido os dados de um Seraphimon fraco [...]', seria 'ter absorvido' não? Colocou um 'não' sem querer, acho. Ou entendi errado? xD

Não, não entendeu errado. É isso mesmo: "[...] Mercurimon ter absorvido os dados de um Seraphimon fraco [...]". Sorry... É que quando escrevo muito rápido, algumas palavras acabam escapando sem querer.. hehe o.o'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 Empty Re: O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon

Mensagem por Shadow Abyss Qua Mar 07, 2012 8:05 pm

É sim meio decepcionante que nas únicas duas vezes que Seraphimon apareceu nunca mostrou seu verdadeiro poder.
No filme a sua aparição foi completamente supérflua, assim que evoluiu ficou uns meros segundos nessa forma e mandou o poder dele para destravar os Digimentals, nem mesmo chegou a lutar. Poderiam ter feito o cliché de "todos me mandem seus poderes" sem essa parte que não ia mudar muita coisa.
Já em Frontier se eu não me engano ele estava enfraquecido e a habilidade do Mercurymon é fazer qualquer ataque não-físico ser refletido de volta para o usuário e como o Seraphimon estava fraco acabou caindo em um golpe. Provavelmente ele não sabia da habilidade do oponente e cometeu um erro fatal, pelo menos foi assim que eu vi aquela luta.
Quanto ao ShadowSeraphimon. O Aldamon é se eu não me engano o equivalente a um Mega, ele tem poder para enfrentar o cara.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 Empty Re: O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon

Mensagem por Convidado Qua Mar 07, 2012 8:19 pm

Shadow Abyss escreveu:Quanto ao ShadowSeraphimon. O Aldamon é se eu não me engano o equivalente a um Mega, ele tem poder para enfrentar o cara.

Pensei que eram o KaiserGreymon e o MagnaGarurumon. o_O
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 Empty Re: O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon

Mensagem por W.D. Dom maio 05, 2013 9:51 am

Concordo em partes com o que disseram, só acho que se Seraphimon foi absorvido em seu estado fraco, ao menos a franquia devia ter deixado isso bem claro. Ao meu ver, quando criaram Frontier, eles meio que pareciam estar fazendo as coisas sem a noção dos digimons e suas linhas evolutivas em si, o mesmo como acontece hoje com Xros Wars.
Seraphimon merecia melhor destaque, e mesmo sendo derrotado por Mercuremon, o poder de Shadow Seraphimon deveria ter acabado de vez com o Aldamon, ou ao menos ele ter perdido a batalha. Em minha opinião, também concordo que foi protagonismo.

Quanto ao Aldamon, seu poder equivale sim ao Kyuukyokutai, só que sendo mais fraco que o Kaiser Greymon. O memso equivale para Beowolfmon e Magna Garurumon.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 Empty Re: O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon

Mensagem por AncientWisemon Sáb Jun 10, 2017 2:40 pm

Bom, acho que ShadowSeraphimon perdeu por 4 motivos:

1° Seraphimon estava extremamente enfraquecido quando foi morto, então Mercurymon não pode se aproveitar de todo seu poder.
2° Mercurymon absorveu os dados, não o poder de Seraphimon, este permaneceu em seu Digitama.
3° ShadowSeraphimon é um anjo caído, portanto é mais fraco que e um anjo em seu estado santo.
4° Aldamon recebeu o poder sagrado de Seraphimon para evoluir, isso o tornou mais eficiente lutando contra seres das trevas como ShadowSeraphimon.
AncientWisemon
AncientWisemon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 Empty Re: O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon

Mensagem por AncientWisemon Sáb Jun 10, 2017 7:10 pm

Leomonnevermore escreveu:Não chegaram a mostrar todo o poder de Seraphimon em nenhuma serie de Digimon tanto no seu estado Holy quanto de Fallen Angel no qual ele é de fato muito poderoso embora nem de longe seja invencivel .

Concordo sempre na franquia Digimon os Digimons anjos, anjos caídos e demônios foram nerfados. Mesmo ShadowSeraphimon sendo mais fraco que em seu estado santo, ainda assim é um ser bem acima dos demais.
AncientWisemon
AncientWisemon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon - Página 2 Empty Re: O verdadeiro poder de Shadow Seraphimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos