Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

+5
aswq
Dragon
NickyTheBat
Marcy
Wolfmon
9 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq Qua Out 23, 2013 9:57 am

Benji PVs 200/200 Pimenta PVs 200/200

Ao ver como os outros digimons se aproximavam, também Pimenta decidiu, timidamente, se aproximar do humanoide mais a direita da praça.

Benji continuava deitado no banco quando reparou na chegada de um ser que aparentava ser um cachorro.
-Huh? Um cachorro aqui? Isto está cada vez mais bizarro. -Disse o rapaz enquanto lentamente se sentava.
-Eu... eu não sou um cachorro, sou uma Plotmon e meu nome é Pimenta- Disse timidamente a pequena digimon.
-Ainda por cima fala... bem, você pode me tratar por Benji. Agora gostava de saber onde me encontro já que não escutei a explicação de D'Arcmon ou lá como se chamava a coisa.- Disse Benji ainda observando Pimenta.
-Ahn... nós estamos na Vila Primordial e estamos sendo atacados actualmente.- Respondeu Pimenta.
-Assim já parece fazer mais sentido hmm...-  Disse ele enquanto se levantou e se dirigiu aos estranhos aparelhos no centro da praça.- Aparentemente eu tenho de pegar um.- Supôs enquanto punha o aparelho com detalhes prata em seu braço.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por SHAD Qua Out 23, 2013 10:15 pm

Hoja PVs 200/200 MonMon Pvs 200/200

As ondas batiam furiosamente no ''micro arquipélago'' que ficava à alguns minutos da praça central..sem que tenha se dado conta, MonMon havia sido carregado por uma estranha e densa nevoa, que o levou da praça até o conjunto de centenas de pequenas rochas, conhecido por todos os Digimons da região como uma zona de grande instabilidade climática.

Mas..o que diabos! Eu.. dizia o Digimon inocentemente, até se deparar com uma onde gigantesca se quebrando em suas costas..

AHHHHHHH! O QUE É ISSO NA AGUA!?Gritava enquanto novada uma enorme sombra se manifestando logo apos a quebra da onda.

HEHEHEHEHEHEHEHEH! FINALMENTE TEREI A MINHA REFEIÇÃO! HEHEHEHEHE Dizia o vulto misterioso

O QUE DIABOS É VOCÊ, FILHO DE SATÃ!? Esperneava MonMon, enquanto atirava pedras na forma ainda indefinida.

Ai! Também não é pra tanto, falou!? Eu sou Coelamon! Um poderoso servo deste grandioso exercito! Você devia estar feliz de enfrentar um oponente tão nobre quanto eu, falou maluco! Disse o misterioso Digimon, enfim se manifestando.

MonMon respondia estático..Err..seu jeito de falar é meio peculiar...

Que ousadia é essa? Como ousa questionar a minha maneira tão radical de se expressar, brother? Tá tirando comigo fera?? Tá querendo ser testemunha de minha incrível força destrutiva? Vacilão!

Argh..você é irritante..

Hah! Não que isso importe muito..em poucos instantes sua existência não será mais considerada pelos manos que vão morar aqui no futuro, o que farei com vossa pessoa, vai aniquilar totalmente qualquer traço seu de ter existido nesse mundo..tá ligado, fera?!

Então..você vai...?

TE COMER IDIOTA! Ainda não entendeu!? Sou um Digimon que adora se deliciar com a carne dos meus inimigos..por isso te trouxe até aqui manezão! Reparei que  você parecia o mais indefeso de todos naquela praça..e pra mim o tipo mais saboroso de presa é aquela que se despedaça facilmente em minha mandíbula..você dará um lanchinho saboroso, meu caro...HEHEHEHEHEHEH

Assustado, o pequeno Koemon recua.. Ei ei! calminha ai rapaz..a gente acabou de se conhecer! Não vai rolar um cafezinho..um chá? Um suquinho de laranja talvez! Olha só que delicia! Vamos lá rapaz..não faz isso com o tio MonMon não..eu ainda nem te dei um... -Nesse momento, MonMon saca seu estilingue e atira diversas bolas de pachinko para todo os lados rapidamente- PRESENTINHO DE BOAS VINDAS!

Coelamon então reage ao ataque de forma surpreendente, pulando mais de trés metros de altura de uma das pedras, e avançando contra MonMon violentamente

ATÉ PARECE QUE ISSO IA FUNCIONAR! AGORA ENGOLE ESSA! Water Bullet!!! Coelamon então, atira uma enorme esfera d'agua em extrema velocidade contra o pequeno Digimon, que usa sua corda para se agarrar a uma das pedras e com o impulso, desviar-se do ataque. Entretanto, a explosão causada acaba atingindo MonMon, ferindo-o graças ao impacto colossal da Water Bullet de Coelamon.

ARGH! QUE RAPIDO! Dizia enquanto se recuperava dos danos, tentando manter-se de pê na escorregadia pedra coberta de lodo,

HEHEHE! ESSA FOI BOA TAMPINHA! MAS NA PRÓXIMA EU NÃO VOU FACILITAR PRA VOCÊ! DESSA VEZ VAI SER UM ATAQUE DIRETO!

Agora, Coelamon fazia um furioso ataque frontal, erguendo suas presas violentamente contra o já debilitado MonMon, que tentava a todo o custo se esquivar da morte eminente.

AHH DROGA! com todo esse lodo não tem como eu me esquivar de jeito nenhum! Minhas bolas de Pachinko também acabaram..O que eu vou fazer!!!??

HEHEHEHEHEHEH! JÁ ERA PIVETE! FIM DE JOGO PRA VOCÊ! Kamitsu......!!!!! Mas, para a surpresa, tanto de Coelamon, quanto de MonMon, uma enorme pedra vinda de uma das ''ilhas'' foi lançada contra o poderoso Digimon, atingindo bem no meio de sua mandíbula, e interrompendo seu ataque.

Ora, Ora.. Desculpe interromper a sua refeição..mas acho que não posso deixar que você coma o pequenininho. Dizia um rapaz robusto, que se encontrava de pê gloriosamente sobre a ilha da qual acabava de arrancar um pedaço e atirar contra Coelamon.

VOCÊ..!! QUEM DIABOS VOCÊ PENSA QUE É, BASTARDO! Interrompendo a minha refeição desse jeito..tá querendo morrer é!!??

Bem..na minha posição é um tanto quanto difícil explicar pra você, já que nem eu sei direito o que está acontecendo.. Dizia Honja enquanto erguia um estranho bracelete de metal verde em seu pulso, que brilhava como nunca sobre o forte Sol do Micro-Arquipélago.-Eu estou aqui para ajudar a uma amiga. Esse bracelete tem alguma coisa haver comigo e com esse macaquinho verde, e portanto, eu tenho que salva-lo e retornar pra descobrir melhor o que está acontecendo.

MonMon se mantinha perplexo enquanto pensava para si mesmo-Me salvar!? Quem é esse cara afinal..e que papo é esse de ''macaquinho verde''??

Coelamon continuava indignado, e se voltava para Honja violentamente Escute aqui, seu desgarrado! Pelo que eu soube esse lugar é conhecido como ''Micro-Arquipélago'' pois apesar de pequenas, essas rochas conseguem ser extremamente duras e resistentes, de modo que nem mesmo os mais durões  daqui conseguem tirar sequer uma delas do lugar..como diabos você arrancou um pedaço de uma delas?? Quem diabos é você!!??

Eu..?-Dizia Honja, rindo para si mesmo-Eu sou apenas um humilde pescador..

E assim foi o primeiro encontro de MonMon com seu parceiro humano. Em campo de batalha.

Mas não era hora para apresentações, pois agora se inciaria um feroz embate entre Coelamon, o feroz digimon canibal, e Honja, o pescador com habilidades sobre-humanas!
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita Qua Out 23, 2013 10:48 pm

Phas PV: 250/250 - YoonA PV: 200/200

Logo que YoonA colocou o aparelho no pulso, ele soltou uma forte luz roxa e logo se apagou.
- Usuária YoonA Hyun-Ae reconhecida. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada. - o aparelho "disse"
- WA-WHAAAAT??????? ESSA PORCARIA DE RELÓGIO TÁ FALANDO COMIGO?? - A garota escandalosa se assutou - Digivice? Parceiro adequedo?? Cara! Sou uma artista! Não preciso de um namorado no momento, tenho que focar no meu trabalho!!! Se quisesse encontrar alguém por algum dispositivo digital entrava no "parperfeito.com"!!!!
- [b] Hey! Calma moça! YoonA certo? Ele está procurando só o digimon certo para te acompanhar..
- disse Phas um tanto incomodado com o barulho - Agora se acalma e faz silêncio que eu quero descansar - o digimon finalizou com um bocejo e se sentou novamente no chão com os olhos já pesados.
- Hey!! Você aí! Cara do cachecol vermelho!!! Esse troço no teu braço também falou contigo né?? - gritou YoonA ao longe, pegando o digimon no colo para acompanhá-la - Vem cá carinha, não vou te deixar aí atirado no chão
Lollita
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas Qui Out 24, 2013 7:45 pm

Thomas PV 200/200  Rubidium PV 200/200

Ao colocar o aparelho no pulso, uma forte luz iluminou o local e uma voz ecoou do relógio.

- Usuário Thomas Rutherford reconhecido. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada!

No instante em que ouviu isso, Rubidium pareceu ficar offline, seus olhos ficaram com uma expressão vazia e não demorou muito pra que caísse no chão e começasse a se contorcer e espumar pela boca.

- Ei ei, o que tá acontecendo?! - o rapaz se abaixou pra averiguar o que estava acontecendo com o pobre digimon.

Tão rápido quanto foi ao chão, o digimon havia voltado ao normal com sua expressão usual, porém uma lágrima escorria em seu rosto. Novamente, o sinal de mensagem foi ouvido por Thomas.

"Não foi nada, apenas uma crise emocional. Foi demais saber que eu serei uma lenda! Saber que eu serei parceiro de um humano para salvar este mundo... É claro que eu estou a sua disposição sr!"

- Você é mesmo um carinha bem estranho, não? - respondeu o rapaz meio sem jeito. - Mas ok, vou aceitar a oferta. Muito prazer, me chamo Thomas Rutherford, de agora em diante somos parceiros nessa empreitada.

O rapaz estendeu a mão para o digimon, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, começou a suar e a convulsionar novamente.  Enquanto isso, um pouco mais afastado, uma menina berrava em sua direção.

- Hey!! Você ai! Cara do cachecol vermelho!!! Esse troço no teu braço também falou contigo né?? - gritou a moça enquanto se aproximava com um urso negro no colo.

Sem a menor intenção de fazer o mesmo esparro da garota, Thomas simplesmente ergueu o braço, mostrando um sinal positivo com a mão para a moça.
Dynas
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon Qui Out 24, 2013 10:52 pm

Arredores das ruínas da torre de Lego
Otamamon 1 50/250 Otamamon 2 100/250
  Inari estava numa situação no minimo complicada: um dos otamamons estava fugindo em busca de convocar reforços, enquanto ela mesma estava desacordada e sua clone inoperante e prestes a desaparecer.
  Os ultimso segundos de existencia da clone foram bem gastos: ela conseguiu acordar Inari. Sonolenta ainda, a digimon  não conseguou desviar do golpe que o segundo otamamon estava lançando, ele mirava a cone mas esta desapareceu antes do golpe atingi-la, fazendo com que Inari fosse atingida em cheio.
-Você não vai acorda-la! Bolha Envolvente!
  Enquanto você se recueprava do golpe, que causou mais 20 pontos de dano e a cobriu com mais gosma ainda,a atenção dos dois combatentes foi desviada para o predio arruinado: um incendio começou dentor do predio, iluminando toda a area ao redor. Além disso ambos viram um agumon saindo do predio com pressa. inari não demorou muito para perceber que aquele agumon não era Lancelot, e ele também não demorou a mostrar que não era um aliado também:
-Outro em nosso caminho? Vamos acabar logo com isso compatriota, tenho um aviso importante para dar ao glorioso sacerdote!
 Enquanto isso o primeiro otamamon se distanciava , ainda que lentamente, logo ele estaria fora do seu alcance.
Otamamon 1 50/250 Otamamon 2 100/250 Agumon 200/250

Parque dos blocos
Shad, eu realmente não entendi o seu post, ele não liga nos acontecimentos anteriores e nem com nada, além disso embora eu não ligue de as vezes os jogadores introduzirem um ncp, não acho uma boa ideia ficarem inserindo antagonistas, seu post vai ser ignorado, no proximo psot algo que faça algum sentido
-Usuário Benjamin Price reconhecido. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.
Um flash prateado chama a atenção de todos para benji e Pimenta, a voz computadorizada dita as mesmas palavras que antes, segudia também de um escaneamento em todos os digimons, um apito agudo e o desligamento do aparelho.
Enquanto isos Yoona se aproximou de Thomas, embora o rapaz não estivesse muito a fim de conversa, mas enquanto se aproximava a garota percebeu que haviam mais 3 criatutas estranhas se aproximando. Dois deles eram de uma cor roxa,baixos e compridos, a extremidade mais cefálica do corpo era arredondada e continha dois grandes olhos e uma boca, enquanto a cauda possuía uma nadadeira. Eles possuíam 4 patas, mas as da frente eram bem desenvolvidas, enquanto as de trás eram vestigiais, pequenas e deformadas. Eles tinham expressões cruéis e fechadas,ruínas, entre eles havia uma criatura no formato de um passaro rosa com uma grande cabeça, um penacho rosa listrado com azuis e, um grande bico e asas atrofiadas em braço com 3 garras em cada mão, que também não tinha uma expressão agradavel. As 3 criaturas estavam feridas, pareciam que estavam fugindo da batalha principal pois estavam apressados e se surpreenderam quando se depararam com vocês.
Otamamon 3 125/250 Otamamon 4 125/250 Piyomon 100/200
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita Qui Out 24, 2013 11:11 pm

Phas PV: 250/250 - YoonA PV: 200/200

Após a tentativa falha de se comunicar com o "Cara do Cachecol Vermelho", YoonA com o pequeno digimon na mão resmunga
- Affe, que cara mais mal educado..
Logo, a garota avista 3 criaturas se aproximando, duas delas lembravam girinos, e a outra, um passarinho rosa. Nenhum deles parecia feliz, todos com ferimentos e com expressões de raiva.
- Oh my gooooood!! - A garota sussurrou para si mesma, e logo corre para trás de "seu novo amigo de cachecol" - Hey hey hey!! Olha ali!!! - ela aponta discretamente por cima do ombro do rapaz em direção aos digimons.
Lollita
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq Sex Out 25, 2013 11:10 am

Benji PVs 200/200 Pimenta PVs 200/200

Logo após o desligamento do aparelho também Benji reparou na aproximação de 3 criaturas estranhas, embora ainda estivesse um pouco longe dos outros 2 humanos.
-Parece que a hora do aquecimento chegou rápido... mas eu já estou pronto.- Disse Benji muito confiante levando a sua mão ao boné e o ajeitando levemente.
-Aq-Aquecimento? Nós não vamos lutar pois não?- Perguntou Pimenta ainda não acreditando na situação.
-Muito provavelmente sim, mas olhe bem para eles.-Apontando para as 3 criaturas ainda um pouco distantes.-Eles não são tão bons assim, são uns fracassados!
-Como você pode dizer isso?!-  Disse Pimenta ainda mais perplexa.
-Se eles fossem tão bons assim não estariam tão feridos ou pelos menos não estariam tentando fugir.- Explicou Benji.-Agora vamos nos aproximar dos outros dois humanos.-E começou a andar.
-Ah! Espere por mim!
E assim o dois foram se aproximando do local, apesar de Pimenta ainda não estar confiante sobre o que irá acontecer.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Sex Out 25, 2013 11:23 am

E o povo dentro da torre de lego?

Inari PV 160/250

A renamon olhou para a torre em chamas e ficou preocupada.
"Lancelot... Darkyn...", disse.
Mas sacudiu a cabeça. "Não... Lancelot possui um coração forte, e Darkyn provavelmente sabe se virar. Eles vão ficar bem. Confio neles", pensou, assim que percebeu que tinha mais problemas.

Inari suou frio. Aquele Agumon era muito suspeito... e tinha um cheiro de maresia muito forte. Olhou para seus olhos e não gostou do que viu.

"As portas de sua alma me revelam algo sinistro dentro dele. Algo... maligno.", refletiu. Ela deu uma rápida olhada para a situação: um agumon e um otamamon feridos versus uma renamon cheia de gosma. E mais um otamamon fraco fugindo. Qual daria prioridade?

"O otamamon fraco. É ele quem preciso acabar primeiro. Ele vai chamar reforços. Darei um cabo nele antes destes dois."

"Kohenkyo!"

Ela sumiu de vista. Mas sua localização seria dada logo após, e estaria a poucos metros atrás do otamamon mais fraco, que estava fugindo. Perdeu 20 pontos de vida, mas tinha ao seu lado dois clones idênticos. Todas estavam lado a lado, um pouco mais distantes do que na última vez, e novamente, a Inari verdadeira era uma que estava nas extremidades.

"É agora que acabo com ele."
As três miraram, e atacaram:

"Touhakken.", sussurrou, tão baixo que o comando era inaudível.
Uma avançava bem atrás do otamamon, a do meio; as outras iam pelas laterais.

Inari PV 140/250
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat Dom Out 27, 2013 12:28 pm

Darkyn 200/200

Quando o impmon avistou o círculo de fogo se queimando, empurrou Yukito para fora dele, e, impulsionado e motivado por Arthur, estava prestes à atacar. Mas voltou à  realidade quando Sahra lhe questionou, mas, com seu orgulho, disse:

- Vamos descobrir isso AGORA ! Noi͝t̢e͏ ̴da ͜ne͜vasc̶a̴ !̕ !!

Então, os 3 fragmentos de gelo foram lançados juntos, na parte onde o fogo estava mais fraco.
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas Dom Out 27, 2013 10:05 pm

Thomas PV 200/200 Rubidium PV 200/200

Rubidium ainda recuperava-se do trauma de ter sido aceito como parceiro, enquanto a garota se aproximou de Thomas. Ela carrega outro digimon consigo, mas estava assustada e apontou em direção a outras criaturas.

-Yey! Yey! Olha ali! - apontava a menina em direção ao que pareciam dois girinos roxos e um pássaro rosado.

- Estou vendo moça. E a propósito, qual seu nome? - o rapaz virou-se para trás para poder ver a garota.

Assim que Keramon colocou sua vista neles, sua expressão, perdendo o sorriso rotineiro do rosto.

- Kakaka!! - e mais uma mensagem era recebida pelo jovem. "Não são amigos!"

- Podemos fazer algo? Parecem fracos e irritados, algo deve ter acontecido com eles. - perguntou o rapaz intrigado com a condição dos digimons inimigos.

- Keke! - nesse instante uma fumaça verde começa a emanar da boca de Rubidium indo em direção aos digimons enfraquecidos (Crazzy Smog/Fumaça Maluca). "Vamos ver se estão tão fracos mesmo, se estiverem, esse veneno será suficiente para imobiliza-los pela dor."
Dynas
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 7 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos