Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon

+2
Takuya
Merz
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon

Mensagem por Convidado Qui Ago 25, 2011 1:23 am

Ohh *--* Surpreendentemente adorei essa nova versão. (não li o primeiro chap, pois estava esperando o 2º bem antes)

Esse foi apenas narrativa, algo que gosto é do jeito como dá pra perceber as cenas. Piedmon estaria no limbo? Ou em alguma dimensão estranha...? Nunca pensei o que o poder do Holy Angemon fazia, se eliminava os inimigos... Ou se apenas o exilava em algum lugar distante. Esse ponto que é interessante. Aqui vemos a segunda hipótese, onde há uma falha nesse especial do anjo (e agora lembro-me do Itachi a falar que "todo jutsu tem um ponto fraco", acabo fazendo uma analogia nos especiais/poderes de cada digimon.)

Então o Portal do Destino tem uma falha. E essa falha é descoberta. Hm, interessante. E mais uma vez o 'Oceano Negro' pipoca aqui e dá origem a algo novo... Antes com o Ken, tornando-o o Digimon Kaiser, agora temos o Piemon transformado e sedento por vingança.

Estou ansiosa pelo próximo chap!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon

Mensagem por Rayana Sex Set 02, 2011 3:56 pm

LI SÓ AGORA. #shot Não há nada mais o que comentar neste 2º capítulo senão: RUN TO THE HILLS AEUHAEUHEAaeuha
É estranho, eu quando li a 1ª vez, o Piemon não tinha uma aura tão assustadora.

E é bom ver que estás a melhorar algumas frases e detalhes; ajuda a refrescar também a re-leitura (ainda que dê para notar que perdeste alguma febre por digimon, isso não influenciará a fic?). Mas há fics que acabam se desenvolvendo para universo alternativos que até funcionam, por isso... bom, vamos ver.

Merz, posta mais!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon

Mensagem por Merz Qua Set 07, 2011 11:26 pm

Que bom que consegui passar justamente essa aura assustadora! Quando reli este trecho do segundo capítulo senti falta justamente dessa sensação, então na reescrita fiz por onde evidenciar ao máximo a pura maldade de Piedmon, acho que, afinal das contas, é o ponto forte do capítulo xD

Realmente não ando muito viciado em Digimon, confesso, mas não deixei de gostar, de forma alguma. E tenho um carinho e até uma dedicação especial para com a RdP, acho que no mínimo a reescrita pode influenciar positivamente mais na forma do que no conteúdo, mas vou tentar também melhorar o conteúdo, mesmo sem estar tão por dentro do anime. No mais conto com a ajuda de vocês se notarem alguma coisa sem nexo ou que pode ser melhorada ~^^'

Thanks people! O 3° capítulo vem em breve, também estou reescrevendo ele e deixando mais interessante =P
Merz
Merz
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Mensagem Pessoal : Happy, free, confused and lonely at the same time

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 1:50 pm

Muito legal parabens
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon

Mensagem por Takuya Seg Set 19, 2011 1:53 pm

Inhem: Regras para postagens de fics e comentários

"Comente direitinho! Comentários monossilábicos ou que não tenham nada a acrescentar ao tópico serão excluídos. Ex: “legal”, “muito bom”, “não gostei”, “valeu” etc. Ofensas também não são permitidas. Para criticar não é preciso ofender."

Dessa vez eu deixo passar, mas presta mais atenção da próxima vez, ok?

Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon - Página 2 Empty Re: Digimon Adventure 03: O Retorno de Piedmon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos