Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 42 de 99 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 70 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Dom Ago 17, 2014 11:07 am

Jackob escreveu:MALDITA TOEI. VEJAM A MARAVILHA QUE ELA FEZ AGORA! AFFF E A PENSAR QUE ERA AMANHÃ QUE IAM REVELAR MAIS INFOS... TROLEI ANIMATION -.-"
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 T6xhc5

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Nao-pode-se
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Ago 17, 2014 11:11 am

TerriLopz escreveu:Eu não passei a gostar do Takeru por conta do Angemon. Na verdade, eles dois são meus favoritos desde o episódio 1. E a demora para dar-lhes algum foco prendeu a minha mente, ainda criança, na frente da TV de forma nunca antes vista ( e olha que meu pai me proibiu de ver após o epi da mansão ). Patamon não tinha basicamente fala nenhuma e ainda sim era meu digimon favorito do grupo.

Eu achava os dois uns chatos antes do episódio 12, mas deve ser pq eles mal tinham tido qualquer desenvolvimento até então. Da Hikari e Tailmon eu já gostava, a Angewomon só foi a cereja em cima do bolo xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Dom Ago 17, 2014 11:18 am

Jackob escreveu:MALDITA TOEI. VEJAM A MARAVILHA QUE ELA FEZ AGORA! AFFF E A PENSAR QUE ERA AMANHÃ QUE IAM REVELAR MAIS INFOS... TROLEI ANIMATION -.-"
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 T6xhc5

A TOEI descobriu que nós deletamos cookies e fizemos nade-nade muito mais frequentemente.
Será que é isso?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Ago 17, 2014 11:22 am

Pelo menos não é um Keramon, o mundo está a salvo.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Eliot Sasaki Dom Ago 17, 2014 11:29 am

Tinha acabado de fazer meu primeiro nade-nade, apaguei os cookies e fui fazer de novo, entrei em desespero pensando que EU tinha estragado tudo. heheheh
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Tumblr_n6tnzsbYGc1rkkgqgo1_500
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Ago 17, 2014 11:30 am

junim_maia escreveu:Tinha acabado de fazer meu primeiro nade-nade, apaguei os cookies e fui fazer de novo, entrei em desespero pensando que EU tinha estragado tudo. heheheh
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Tumblr_n6tnzsbYGc1rkkgqgo1_500

Encontramos o culpado
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por A7ac4ma Dom Ago 17, 2014 11:34 am

Acho que isto só prova que a Toei tem um prazo para lançar a informação. Isso explica também o numero inicial enorme. Estávamos a ir mais rápido do que eles anteciparam, o mais certo. xD
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Dom Ago 17, 2014 11:37 am

#xatiada :/ Agora fiquei mais curiosa pra saber o que eles vão soltar haha Alguém chuta alguma coisa?
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Dom Ago 17, 2014 11:58 am

Toei provando que a zueira never ends.  Dad 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Haran Dom Ago 17, 2014 1:18 pm

Não daria pra transformar esse anúncio num tópico? Acho ruim de ler nesse formato de comentários tantos comentários assim...
Haran
Haran
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 42 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 42 de 99 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 70 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos