Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 47 de 99 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 73 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qua Ago 20, 2014 2:10 pm

Poxa eu só quero ver ppks
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Qua Ago 20, 2014 4:02 pm

Dragon escreveu:Poxa eu só quero ver ppks
Uai migo, vai no titio Google que lá tem várias. As de Adventure vão continuar preservadas!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Qua Ago 20, 2014 6:23 pm

Credo, acho que o fandom inteiro parou de clicar. Fui ao site agora, e o contador estava absolutamente parado. Só descia quando eu clicava. o.o

E se isto foi uma punição da Toei por o fandom usar cheats? lol
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Sparrow Qua Ago 20, 2014 6:25 pm

Se o Sukamon for uma punição é bem merecido, todo mundo estava de fato trapaceando para aumentar os cliques. Se fosse comigo também zoava.
O problema é que isso desanimou muita gente.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Qua Ago 20, 2014 8:01 pm

kk, é que sempre que eu olho para o Sukamon eu sinto a Toei a dizer "Comam m*rda (literalmente) vocês que estouraram o contador, tomem lá esta para ver se aprendem" e nesse caso eu pensei em assumir responsabilidade com ainda mais cliques. XD Mas é, está cansativo.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Qua Ago 20, 2014 10:25 pm

Mimi-chan escreveu:Realmente não tenho ideia de como vai ser o roteiro desta temporada porque as crianças estarão mais velhas. E independente se rolar ou não romance, quero que seja uma boa temporada. Agora, os romances que vemos em Digimon são muito sutis. É uma insinuação aqui e outra acolá e não passa disso. Mas acho que isto não será o foco. Vai funcionar como fanservice, mas a trama não vai se estruturar em torno de qualquer relação amorosa. Até porque não estamos falando de nenhum shoujo ou slice of life onde é comum ver o romance como ponto principal da história. Como a própria Rayana disse no twitter:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 9ChDxI5

E eu concordo. Acho que eles não vão fugir disso. Os fãs querem ver isso (na verdade, vamos concordar, as pessoas querem ver nessa nova temporada o que não viram em DA02). Pelo menos prefiro ver um uma nova aventura + um novo vilão + novos poderes do que só romance e vida cotidiana. Sei lá... Por mim pode ser algo do tipo:

"As crianças estudam, mas não vivem tranquilamente. Com a descoberta do mundo digital, vários humanos têm receio de que os digimons possam fazer algum mal para a terra. Governos se mobilizam. Alguns querem invadir e outros querem conhecer a outra dimensão e explorar. As crianças sofrem a pressão de terem sido as primeiras a manter contato com o mundo digital e os digimons. São perseguidas (por que não? O mundo não é perfeito) e precisam manter a calma diante de todos os problemas que surgiram. Conflitos surgem internamente, já que elas não sabem muito bem como lidar com toda essa situação (eles são adolescentes e não super humanos, oras). Para piorar, um novo vilão surge e não quer saber dos humanos. As crianças escolhidas precisam partir para uma nova aventura e descobrir mais sobre si mesmas e vencer os novos obstáculos que surgiram no caminho". hehehehe (vou fazer uma fic com isso -q)

Pelo menos imagino que a linguagem usada será um pouco mais madura que em Digimon Adventure porque além dos personagens estarem crescidos... Nós, fãs de Adventure que acompanham Digimon desde a sua estreia, somos uns velhos caquéticos e acredito que o público alvo da Toei seja, justamente, esses fãs crescidos.

E pelo amor de Mokona... Nada de Vamdemon como vilão de novo!

Estaria perfeito pra mim assim <3
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qua Ago 20, 2014 11:49 pm

Rayana escreveu:Credo, acho que o fandom inteiro parou de clicar. Fui ao site agora, e o contador estava absolutamente parado. Só descia quando eu clicava. o.o

E se isto foi uma punição da Toei por o fandom usar cheats? lol

Eu acho que eles deveriam prever que os fãs de MONSTROS DIGITAIS reunidos na INTERNET com RECURSOS INFINITOS E CRIATIVIDADE ILIMITADA conseguiriam burlar um simples contador ONLINE hueahueahuea
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 21, 2014 1:14 am

Isso é tudo culpa do Dragon que fica inventando essas táticas para passar a mão no ovo.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Qui Ago 21, 2014 10:44 am

Dragon escreveu:
Rayana escreveu:Credo, acho que o fandom inteiro parou de clicar. Fui ao site agora, e o contador estava absolutamente parado. Só descia quando eu clicava. o.o

E se isto foi uma punição da Toei por o fandom usar cheats? lol

Eu acho que eles deveriam prever que os fãs de MONSTROS DIGITAIS reunidos na INTERNET com RECURSOS INFINITOS E CRIATIVIDADE ILIMITADA conseguiriam burlar um simples contador ONLINE hueahueahuea

Izumi approves.

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 3326106_1375766466608.89res_500_280

Aliás. Qual seria a desculpa perfeita para trazer Vandemon como vilão novamente? Sejam criativos. :P

Lembrem-se que temos esse carinha aqui ó:
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 NeoVamdemon
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Qui Ago 21, 2014 10:56 am

TerriLopz escreveu:
Dragon escreveu:
Rayana escreveu:Credo, acho que o fandom inteiro parou de clicar. Fui ao site agora, e o contador estava absolutamente parado. Só descia quando eu clicava. o.o

E se isto foi uma punição da Toei por o fandom usar cheats? lol

Eu acho que eles deveriam prever que os fãs de MONSTROS DIGITAIS reunidos na INTERNET com RECURSOS INFINITOS E CRIATIVIDADE ILIMITADA conseguiriam burlar um simples contador ONLINE hueahueahuea

Izumi approves.

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 3326106_1375766466608.89res_500_280

Aliás. Qual seria a desculpa perfeita para trazer Vandemon como vilão novamente? Sejam criativos. :P

Lembrem-se que temos esse carinha aqui ó:
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 NeoVamdemon

O NeoVamdemon?
Maldito Xros Wars.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 47 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 47 de 99 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 73 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos