Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 90 de 99 Anterior  1 ... 46 ... 89, 90, 91 ... 94 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Qua Set 10, 2014 11:17 am

Comaasim? Antes de conhecer a benção de Zampari, eu estava sem rumo. Minha vida não tinha sentido. Eu não terminava meus desenhos, nem minhas fanfics. Eu não conseguia uma namorada.

Agora, tudo mudou. Estou terminando de desenhar a Mimi com 17 anos. Já tenho o script de Digimom Great and Powerfull e estou com 3 pretendentes disputando o meu corpo.

EU SOU ZAMPARI!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por aswq Qua Set 10, 2014 11:26 am

Ni escreveu:
Dragon escreveu:Nina se você rejeita São Zampari isso só pode significar que você está do lado do falso profeta, Victor da Luz. Não há meio termo.

Nem um nem outro. Sou Atéia então.

Não acreditar no verdadeiro Messias já demonstra que você foi dominada pelo falso profeta.
O Sacerdote TerriLopz vai converter você.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Ni Qua Set 10, 2014 11:27 am

Esse tópico não era sobre 03 não? Bem, eu espero que neste próximo ovo eles não coloquem a necessidade de 10 mil Nade-Nade pra chocar. Espero menos do que isso.

Ao menos avisaram que desta vez não vai ter Scumon pra azucrinar a nossa vida, o que significa outro digimon pode pipocar pra bloquear o ovo... Ou não, se eles estão esperando a publicação da próxima edição da V-Jump pra lançar o segundo ovo.

Acho que agora neste segundo iremos desbloquear a imagem completa do Taichi, que pode até ter um estilo diferente de Adv/02 ou não. Espero que seja o estilo do 4º filme ou algo semelhante, já que alterar muito o estilo vai fazer com que perca a essência Adventure/02.
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Qua Set 10, 2014 12:14 pm

Tenho um favor a vocês:
Poderiam desenhar o Taichi com 17 anos com a siloueta da Toei?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Qua Set 10, 2014 1:36 pm

Roberto zampari escreveu:Tenho um favor a vocês:
Poderiam desenhar o Taichi com 17 anos com a siloueta da Toei?

Não fui eu quem desenhou, mas fica aí. Sempre às ordens, Santo Zampari

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 2l95qaf
(THIS is my dream) Créditos a 게찌몬.
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Qua Set 10, 2014 5:38 pm

Pelo tempo e o mimimi da Toei para chocar os ovos, acho que não vão colocar 11. Não sei nem se vai rolar 5! A não ser que eles acelerem a divulgação de informações e que eu duvido, pelo menos nesse período inicial.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Qua Set 10, 2014 5:44 pm

Já tá chato no segundo ovo, imagina se tiver mais 10 kkkk, se for pra enrolar a gente que inventem algo novo, porque isso de esfregar ovo já cansou.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Ni Qua Set 10, 2014 5:57 pm

Não me importaria de jogar umas dez mil vezes o jogo pra conseguir Nade-Nade, mas que fosse um jogo mais viciante.

Aquele de digitar cansa, ainda mais pra quem não tem teclado especial com caracteres em japonês :/

Mas talvez nem tenha mais uns 11 ovos (contando com o que virá em breve), talvez seja apenas este e o outro e deu. Talvez venha com uma página com todos os doze e um perfil de cada um deles... Ou até mesmo um novo trailer, se tivermos sorte.

Ainda acho que aquela imagem do Taichi é betagem, e que só teremos a oficial no ovo. Seria muito WTF mudarem o estilo dos traços sendo que 02 a mudança foi mínima. Tipo, iria ficar com outra cara e nem lembraria mais Adventure/02.

Se ficar ao estilo do quarto filme, aí sim não reclamo. O estilo é bonito demais para ser descartado. Quero tanto que o responsável pelo Character Design seja o mesmo de Diablomon Strikes Back e não o Yasuda. Fiquei meio que com raiva dos designs das personagens femininas a mostrar os peitos sem necessidade alguma enquanto os homens nem sequer estão com esse ar de "sexy".
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Qua Set 10, 2014 6:38 pm

Jackob escreveu:
Roberto zampari escreveu:Tenho um favor a vocês:
Poderiam desenhar o Taichi com 17 anos com a siloueta da Toei?

Não fui eu quem desenhou, mas fica aí. Sempre às ordens, Santo Zampari

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 2l95qaf
(THIS is my dream) Créditos a 게찌몬.

BEST REDRAW SO FAR!!

Excepto o Agumon (XD) mas esse Taichi ficou exactamente como imaginei na minha cabeça quando vi a silhueta! Alguém por fim reparou que se vê um pedacinho da caminha entre as pernas.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Lord Stanley Qua Set 10, 2014 6:42 pm

Jackob escreveu:
Não fui eu quem desenhou, mas fica aí. Sempre às ordens, Santo Zampari

Spoiler:
(THIS is my dream) Créditos a 게찌몬.

Perfeito! Como a Rayana disse, apenas o Agumon que não ficou muito bom (os braços ficaram estranhos) :X

--

Olha, desconfio seriamente que seja um filme. No passado, quatro longas de Digimon também foram lançados na primavera.

E não sei porque, mas também desconfio que esse trecho seja a descrição de um trailer, que virá a ser liberado posteriormente (seja em um novo ovo ou não).

Meus devaneios. haha
Lord Stanley
Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 30
Localização : Vancouver, BC
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 90 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 90 de 99 Anterior  1 ... 46 ... 89, 90, 91 ... 94 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos