Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

+34
Cássio
Nylon
Lix Sannya
Alv
matheus_daisuke
aswq
Snowbell
Dusker
Graizen
TamersFanboy
Lawliet
marianna.angelodearaujo
Marcy
Ni
carlosguh
KaiserLeomon
Roberto zampari
Edd
Jyunirii
Lord Stanley
Jackob
FireKilljoy
Takuya
Ferdinand
Sparrow
Rayana
Eliot Sasaki
TerriLopz
Odin
gabiiru
dmem4e
Marty
A7ac4ma
SHAD
38 participantes

Página 28 de 78 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 53 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Jackob Sáb Jan 10, 2015 7:06 pm

GREAT! Então a história vai ao encontro disto:
" Now, a Digimon partner exists for everyone in the world. The Digital World has been recognized by people all around the world. However, reaching that was not easy. Taichi became an ambassador to mediate between the Real and Digital Worlds (...) "

Então o enredo vai ser sobre a "guerra" entre o Digital World e o Real World.

Aqui está uma excelente (e também já previsível) oportunidade para explicarem o motivo de o Taichi se ter tornado um embaixador entre os dois mundos. E agora que penso no assunto, o Taichi tem um espírito de liderança bem definido. Conseguiu voltar a unir o grupo, depois de todos se separarem por causa da sua ausência, é aquele que faz o grupo andar para a frente, mesmo face às adversidades, etc... Quem melhor se não ele para unir os dois mundos? xD

Mas continuo sem gostar da ideia de todas as pessoas no mundo terem um parceiro... Para mim, tira todo o significado de o que é ser uma criança escolhida... Além de que parece que os digimons se tornaram um animal de estimação... Nos Cd's de 02, o Daisuke diz que apenas os doze escolhidos conseguem abrir o portal para o Digital World. O Takeru diz que a sua mãe, o seu pai e o da Sora estão a contar e explicar às pessoas o que se passou nos conflitos com o Vamdemon. O aspeto positivo é que o Taichi e o resto do pessoal são poupados às reportagens e jornais. Mas continuo sem perceber qual o papel dos escolhidos de 2001? (Não gostei muito daquela parte em 02 da volta ao mundo...)

Mas enfim parece-me que vai haver alguma concordância entre os CD's e o novo anime e tem muito potencial que 02 deixou em aberto.


Última edição por Jackob em Dom Jan 11, 2015 5:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Sintaxe)
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Ferdinand Sáb Jan 10, 2015 7:59 pm

Amei o tema de Adventure Tri, eles vão conseguir tapar o buraco que Zero Two criou fazendo aquele epílogo, além ser um ótimo modo de mostrarem também como cada personagem se encontrou na sua determinada profissão(apesar de que alguns não precisarão de explicação, por que isso já foi desenvolvido dentro das temporadas aka Joe).Mudando um pouco o assunto... Acredito que os digi-escolhidos da segunda temporada serviram apenas como um "apoio" aos velhos, me desculpem se estiver errado mas foi essa a impressão que tive assistindo-a, e agora, com a falta de informação sobre os personagens de Zero Two.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Takuya Sáb Jan 10, 2015 8:07 pm

GodFire escreveu:Quem casou com quem mesmo no epílogo do 02? Alguém faz um tópico lembrando falando do epílogo pq não lembro de mais nada.

Yamato e Sora, Miyako e Ken
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana Dom Jan 11, 2015 7:56 am

Ferdinand escreveu:Mudando um pouco o assunto... Acredito que os digi-escolhidos da segunda temporada serviram  apenas como um "apoio" aos velhos, me desculpem se estiver errado mas foi essa a impressão que tive assistindo-a, e agora, com a falta de informação sobre os personagens de Zero Two.

Eu vou gostar muito se realmente assim for porque mesmo narrativamente falando nunca gostei da súbita falta de foco dos 8 escolhidos que até a profecia tiveram direito (arruinada no momento em que ressuscitaram Vandemon do nada). Reduzir o estatuto deles a meros coadjuvantes foi uma grande desilusão e - repetindo o que já muita gente tem dito -  talvez agora a Toei possa redimir o estrago. Não boto muita expectativa, mas ficarei contente se acontecer.

Todo o fã de Adventure concordará que foi frustrante ver o "downgrade" forçado do Taichi e dos outros 7 escolhidos só para ver brilhar o Daisuke e os escolhidos novatos.

Sei que isto enfurece facilmente fãs hardcore de 02 (estou a olhar para ti Nina) e afins mas eu acho que o pessoal confunde demasiado "gostar de Adventure" com "odiar 02". Eu nunca disse que odiava 02 e nunca foi contra a participação do Daisuke e dos outros escolhidos. Simplesmente gosto de uma história bem contada e quem cresceu com Adventure e as premissas por ela levantadas, se tiver um censo crítico minimamente apurado, saberá reconhecer as falhas de 02 enquanto continuação de um universo já pre-estabelecido.

Portanto, repito, todo o fã de Adventure concordará que foi frustrante ver o "downgrade" forçado do Taichi e dos outros 7 escolhidos.
Se o Daisuke e os escolhidos novatos receberem um "downgrade" do nada, duvido muito que os fãs de 02 fiquem satisfeitos com isso. Então, não posso admitir que os fãs de 02 fiquem chateados com os de Adventure por falarem nisso.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Takuya Dom Jan 11, 2015 12:23 pm

Se equilibrassem a participação de todos os escolhidos como em Diaboromon Strikes Back seria o ideal, ali os novatos tiveram o mesmo espaço que os veteranos, ninguém ficou de lado. Mas pelo jeito da coisa parece mesmo que o foco vai ser nos 8 escolhidos de Adventure, e não na turma de 02.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Sparrow Dom Jan 11, 2015 4:48 pm

Algo assim acontecer é até compreensível.
Só contando os escolhidos de Adventure já são 8 pares de personagens humano e Digimon, o que totaliza um total de 16. Essa já é uma quantidade problemática de se trabalhar, basta olhar para todas as vezes em que a história na primeira temporada separou o grupo em frações menores tornando muito mais fácil manejar o desenvolvimento dos personagens.
Geralmente em uma história com um enredo principal tão grande alguém acaba sendo ignorado ou recebendo menor tempo de foco que outros, não é qualquer um que consegue a façanha de trabalhar 16 ao mesmo tempo e Adventure até que lidou muito bem com esse desafio na minha opinião.
Agora considere também que se trabalhar só o enredo da primeira temporada já não é uma tarefa para qualquer um, imagine só o caos que seria ter 24 dividindo o mesmo holofote. Dentro desse contesto eu não posso culpar os escritores por escolherem focar em apenas um dos grupos, esse é o mesmo problema que houve em 02 (há personagens demais) e apesar de todos os problemas que a temporada sofreu eu não posso ser muito crítico a respeito deste em particular por esse exato motivo. É uma tarefa quase impossível e eu teria feito o mesmo no lugar deles.
Dessa vez eles estão fazendo o mesmo, com o diferencial de que é a vez dos escolhidos de 02 ficarem no banco e desejo a todos da equipe toda a sorte que precisarem para realizar esse trabalho porque eu sei que mesmo com o número reduzido para 8 duplas isso ainda não é algo fácil.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana Dom Jan 11, 2015 7:24 pm

O Dragon e eu comentávamos no outro dia, em jeito de brincadeira:

https://twitter.com/Fahel_Dragon/status/553648944824451072

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 UgvT8KJ
(já apareceu em V-Tamer, anyway)

Não digo que todos os fãs gostassem do resultado, mas sempre dava para transformar 12 digimons em apenas 4. xD

Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana Seg Jan 12, 2015 3:59 pm

Desculpem o double post, mas quero avisar que já saiu uma tradução em inglês daquelas scans que postaram no twitter.

DIGIMON ADVENTURE TRI - New Information (Interview: Shuhei Arai)

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 FvRPQ6m
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Fuk7cqA
Source: https://twitter.com/b_____5/status/553834098267930624

Translation and comment by Hourglassmon

As the title and the image show, the broadcasting of Digimon Adventure’s 15 Anniversary Project is going to happen!
We asked several questions to producer Shuhei Arai about what he has in mind and to comment on what’s been announced up to this point.

The title of this new work is Digimon Adventure Tri. What meaning does this have?

"Tri" is a reference to the number "3". But who knows, maybe in the script ("text" in Spanish) the "3" can be a key word? You could say that’s what it means. Of course it’s also a reference to the fact that it’s the third entry. Without a doubt, people will have to pay attention to the many 3’s that are in the script.


Please give us some details about this new work that takes place 15 years after the first generation of Digimon Adventure.

We thought of a reunion after 15 years had passed, and we’re working on something fully aware that years have come and gone for everyone (the public). I think the story, how it presents itself as an anime, is turning into something geared more towards adults. I want the people who enjoyed the old days of Digimon Adventure, and, of course, the people who today enjoy Digimon Adventure, to watch and enjoy Digimon Adventure (Tri?) in the same way. At the same time, I want the people who did not watch the original back then to enjoy this new release, get to know the original season for the first time and enjoy all it has to offer.


We would like to know something more about the main image we have from this new season…

We wanted something that said “a reunion of the kids and their partner Digimon” and “the meeting again of the characters from that season and the fans”. I wanted the sentence on the official website, “We will meet again”, to have this same meaning behind it.
As for the image. There’s a shot in the opening of Digimon Adventure where you see the kids being sucked into the Digital World, and they seem to be falling into a very deep place. From this we thought, “What would we see if the kids looked a little older and if we drew them in this same scene?”


Now please let us talk about the staff that’s been announced for this season.

For this new season the priority was character design. We find ourselves in a new era, and the design should be welcomed by a wide range of age groups, and, of course, you should keep what worked from the old times. The one who made this difficult balance possible was the current character designer Uki Atsyua. I think it’s a design that gives us abundant expression when made to move through animation but always sticks to simple contours. Additionally, Motonaga Keitarou was the person chosen to direct.
I have given this new season to people who have a lot of quality work behind them already so that we could have a strong production, design good battle scenes, among other things, no matter who got involved.
Series Composition is the charge of Kakihara Yuko, who teams up with Motonaga, the director.
In this season’s staff we also have people who will watch the new season when it airs, because in this wonderful group you have staff members who are excellent watchers/observers (laughs).


Be up front! Tell us something we should pay attention to in this new anime.
I hope you pay attention to things like “Will these 8 kids join forces again?” or “How are they now, having grown up?” A clue to this whole season can be found in the final story at the end of Digimon Adventure 02. I can tell you that a few words in the last monologue are now turning into the main theme (of the new season). What will they do as they confront different problems so that a union between Humanity and the Digimon can be achieved quickly? In other words, we want to show the union between people and the Digimon.
Please wait for the Spring!


—-

I apologize if there are any horrendous, glaring mistakes that contradict the meanings in the original Japanese. I have no way of verifying the accuracy.

One additional information, I’m guessing from one of the sections that were photographed.

The CD Drama will take place between season 01 and 02 of Adventure.

I didn’t know there was a new CD drama in the works.

This information should be checked and double checked and shouldn’t just be swallowed uncritically.

Anyway there are many other sections of the magazine that nobody’s bothered translating yet. There’s tidbits in there that only Japanese reading people are aware of right now. Somebody needs to take the time. I’ve already done my part.

What stood out for me?
That they clearly want to introduce Digimon to new people, but they haven’t forgotten that the original fans have grown up and may have more adult concerns.
Maybe Tri is the season that matures the whole franchise.
That’s SUPER EXCITING!
Source: http://withthewill.net/threads/14515-More-Digimon-Adventure-tri- Discussion-and-Nade-Nade-Part-4!/page18?p=260635&viewfull=1#post260635

Daqui a pouco depois de terminar as minhas tarefas aqui, talvez faça uma tradução rápida (se quiserem).

Para já, foi confirmada a aura mais adulta para Digimon Adventure Tri. :]
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Takuya Seg Jan 12, 2015 4:18 pm

Então tri. vai ser mais voltada pros adultos? Parece bom, principalmente porque um dos problemas de Hunters foi ser infantilóide demais (a nível de Pokémon), que bom que eles tem consciência que o público de Digimon cresceu. E o tema da temporada vai ser mesmo a convivência entre humanos e digimon após a derrota do BelialVamdemon? Acho bacana aproveitarem o epílogo e pode ser uma oportunidade de desenvolver muita coisa que ficou wtf nele. Até agora tudo me parece promissor, principalmente porque eles parecem preocupados em agradar o público original de Adventure, e não em fazer uma continuação apenas pelo lucro, como 02.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Sparrow Seg Jan 12, 2015 5:44 pm

A cada nova notícia minhas expetativas só aumentam cada vez mais. Como o Takuya já disse, depois do grande fiasco que foi Hunters é muito bom que receberemos algo mais maduro dessa vez. Eles estão cientes que ao fazer uma continuação para um trabalho de 15 anos de idade tem de se agradar a um público que já está crescido, quem assistiu Adventure na época hoje tem um senso crítico maior e gostos mais apurados, não é qualquer coisa que vai passar pelos nossos olhos. É exatamente por essa razão que há uma necessidade em fazer uma história mais completa e que agrade a todo tipo de público, tanto novos espectadores como os fãs da velha guarda que assistiram o show há 15 anos e agora são adultos.
Para mim isso é muito gratificante já que minhas temporadas preferidas na franquia são justamente aquelas com um clima mais adulto, Tamers e Savers em especial, e as que menos curto são 02 e Xros Wars pelo motivo de baixarem muito o nível de escrita para algo simplíssimo, sendo Hunters em particular o ponto mais baixo de Digimon do meu ponto de vista.
Sendo assim, ao ver que a equipe encarregada de Tri está verdadeiramente interessada em escrever novamente para toda a fanbase de Digimon, já me sinto muitíssimo aliviado. Torço para que essa nova série possa ascender novamente a chama da franquia, tanto para os fãs mais velhos quanto os mais novos.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 78 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 53 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos