Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual o sistema operacional do seu computador?

+15
NickyTheBat
Marcy
Heax Kabuterimon
Henry Aric
Dragon
JoaoMcl
DejitaruDan
Jyunirii
Gust
Hatake
A7ac4ma
Hinata Plusle
Daniel
Rayana
Lukas
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por DejitaruDan Dom Nov 25, 2012 5:31 pm

Ubuntu XFCE (Xubuntu) 12.04LTS na maior parte do tempo e as vezes, o Windows 7.
DejitaruDan
DejitaruDan
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por JoaoMcl Seg Mar 11, 2013 2:06 pm

Windows 7 Home Basic. Foi o que veio no meu notebook. A única coisa que senti falta foi o Office completo. E vou precisar pra formatar minha monografia...
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Rayana Seg Mar 11, 2013 4:44 pm

No mês passado decidi dizer adeus ao Ubuntu Precise Pangolin - acho que o Ubuntu actual está um pouco pesado e lento em comparação com a versão 10.10 que eu estava a usar antes...

Por isso, tenho estado a usar o Calculate Linux desde então. Ao princípio estava com algum receio de que não me ambientasse, mas acabou por ser a melhor ideia que alguma vez me deram. o.0 Nunca tive um computador tão rápido na minha vida. #shot Mesmo que os programas demorem um pouquinho a instalar (porque vai ao código fonte mesmo e instala de acordo com as características da minha máquina, para tirar o máximo rendimento dela), sinto que vale a pena só pela velocidade e desempenho que tem depois.

Este é um dos linux usados para servidores de internet, btw. É dos mais seguros que existe por causa da filosofia de instalação - ele barra o acesso a certos programas e tenho muitas vezes que ser eu a entrar como root a ir lá desbloquear aquela funcionalidade. xD Eu nem me importo, porque pelo menos sei exactamente o que o meu PC permite ou não permite fazer. Ao mesmo tempo, vou aprendendo umas coisas novas.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Dragon Seg Mar 11, 2013 5:20 pm

Windows 7 Ultimate

E quero deixar o meu ar de satisfação pelo Windows 8 estar fracassando miseravelmente.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Henry Aric Seg Mar 11, 2013 5:39 pm

Well... Depois que meu notebook voltou, eu estou usando o antigo, um Dell Latitude D630 com o Mac OS X Mountain Lion. Tem sido uma experiencia rasoavel: Ele é bom, só que a configuração do notebook não ajuda muito. Com uma placa de vídeo onboard, o desempenho é bem reduzido. A gestão do OS X é interessante, ele tenta evitar que os outros programas do computador trave por causa de algum aplicativo que esteja travando.

No outro notebook, que uso na faculdade, o Windows 8 Pro. =P
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Takuya Ter Mar 12, 2013 1:43 pm

JoaoMcl escreveu:Windows 7 Home Basic. Foi o que veio no meu notebook. A única coisa que senti falta foi o Office completo. E vou precisar pra formatar minha monografia...

Sabe baixar por torrent? É fácil encontrar completo por lá q

Dragon escreveu:Windows 7 Ultimate

E quero deixar o meu ar de satisfação pelo Windows 8 estar fracassando miseravelmente.

Só to esperando o Windows 9, sinceramente. Até lá Windows 7 Ultimate me serve bem
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por JoaoMcl Ter Mar 12, 2013 8:28 pm

Takuya escreveu:
JoaoMcl escreveu:Windows 7 Home Basic. Foi o que veio no meu notebook. A única coisa que senti falta foi o Office completo. E vou precisar pra formatar minha monografia...

Sabe baixar por torrent? É fácil encontrar completo por lá q

Eu sei. Ainda não baixei porque não precisei mesmo, tenho preguiça de downloads pesados assim. Mas com certeza usarei o tal artifício porque o starter não faz índice e nem nota de rodapé, por exemplo...
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Heax Kabuterimon Ter Mar 12, 2013 9:16 pm

Windows XP no trampo.
Windows 7 Ultimate em casa (PC Fixo e Note)

Mas de olho no Windows 8. Ainda estou indeciso, porque tem pessoas que tão falando bem dele, e outras... Não o.o'

Heax Kabuterimon
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Takuya Ter Mar 12, 2013 9:34 pm

Heax Kabuterimon escreveu:Windows XP no trampo.
Windows 7 Ultimate em casa (PC Fixo e Note)

Mas de olho no Windows 8. Ainda estou indeciso, porque tem pessoas que tão falando bem dele, e outras... Não o.o'


No meu pc o Windows 8 não funfou, mesmo tendo todos os requisitos... mas é bom testar, vai que no seu pc ou note fique legal xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Marcy Qua Mar 13, 2013 11:27 am

Windows 7 Home Basic 64 bits. No começo fiquei chateada por ter essa versão mais simples do Win, queria muito ter o Professional ou Ultimate, só que não deu porque o notebook promocional da loja só tinha essa versão e a Starter... mas aí descobri uma vantagem: ele é mais leve. Combinado com a configuração potente da minha máquina, torna-se ainda mais rápido. Desde que eu comprei meu notebook novo, em setembro do ano passado, ainda me surpreendo com a rapidez com que o sistema reage xD

Como só agora tive o privilégio de ter um Windows 7, não estarei a fim de atualizar para o 8 por um bom tempo =u=
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 3 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos