Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

+25
carlosguh
dmem4e
Odin
Rayana
Marcy
TerriLopz
Haran
Takuya
Lord Stanley
TamersFanboy
Lix Sannya
Edd
matheus_daisuke
Dragon
Sparrow
Gust
FireKilljoy
Marty
Graizen
Cássio
Roberto zampari
A7ac4ma
KaiserLeomon
Rowel
Jyunirii
29 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Marty Qua maio 06, 2015 1:09 pm

Graizen, o que você não entendeu ainda é que a função dos nade-nades foi justamente a de testar o desejo dos fãs.
Fora que teve o jogo de PSP antes disso E a re-exibição da série no Nico Nico.
E Digimon é uma franquia muito maior do quê Negima, e Tri é a comemoração de 25 anos, a Toei sabe MUITO BEM o quanto o pessoal tá animado e esperando por isso.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Sparrow Qua maio 06, 2015 1:10 pm

Por mais que eu simpatize com a indignação do Dragon e também me sinta enganado, o Graizen pode ter uma certa razão.
Não é segredo para ninguém que Digimon suou bastante para manter uma audiência relativamente baixa da última vez que foram para a televisão. A Toei não sabe se vale a pena investir em uma temporada no momento e que Tri seria um teste isso já sabíamos. Se isso se mostrar produtivo pode acabar saindo uma nova temporada no futuro, então o melhor é dar apoio mesmo visto que no momento é a nossa única cartada.
Não é questão de se satisfazer com pouco (até porque a maioria aqui não está satisfeita), o problema é que essa realmente é a melhor opção viável. Fazer pé firme não vai estimular a disposição da Toei para criar uma temporada de Digimon, isso vai produzir o efeito contrário.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Dragon Qua maio 06, 2015 1:15 pm

Marty escreveu: dragon eu acho que te amo

aehuaheuhauea desculpa, eu já sou da Ray :/

Graizen escreveu:
Então avisando  : Eu acredito , fortemente , que se  esses OVAs derem bastante audiência as chances de ganharmos uma nova temporada são bem altas.

Assim como você tinha certeza absoluta de que Hunters ia ter uma segunda temporada pra explorar mais o Tagiru? Para de cagar regra Aizen.

matheus_daisuke escreveu:pessoal surgiu um digiovo negro no site oficial, é loucura minha ou isso pode ter algum envolvimento com o Ryo ? http://digimon-adventure.net/

É estranho, é um ovo completamente preto, mas ao clicar nele você tem acesso imediatamente ao poster, não sei se tem algum significado nisso.

FireKilljoy escreveu:
Dragon escreveu:Porra cara larga de ser chato puta que pariu tava todo mundo esperando uma temporada pra todo mundo se divertir assistindo junto, comentando semana a semana o episódio novo aí depois de quase um ano esfregando aquela porcaria descobrimos que essa merda foi adiada pra novembro e não vai chegar nem perto de ser uma temporada, até paciência tem limite né.
É por isso que otaku é uma raça desgraçada, se contenta com qualquer migalha, adora ser feito de idiota e errados são aqueles que buscam coisas melhores, errado está quem não se contenta com esmola, tem mais que pagar 400 reais no ingresso do anime friends pra ficar sendo encoxado o dia inteiro por alguém suado fazendo cosplay de Free. Todo mundo tem o direito sim de estar com raiva, essa desgraça foi anunciada ano passado para a primavera desse ano. Chega a primavera e a gente não tem informação nenhuma. E aí de repente adiam em mais SETE MESES e você quer que a gente fique feliz? Tá de sacanagem né, estão tirando com a nossa cara e a gente precisa ficar feliz?
Muitas verdades neste quote poderosíssimo. A gente ia se juntar todo mundo pra ficar comentando cada detalhe do novo anime e agora isto. Não quero nem pensar nos espaços entre estes filmes, quebra de expectativa total.

Como um amigo disse, OVAS geralmente tem um espaço muito grande entre eles. Vamos assistir Homem-Formiga, Batman v Superman, Guerra Civil e Esquadrão Suicida enquanto esperamos Tri, como uma comparação à grandes produções americanas.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Graizen Qua maio 06, 2015 1:24 pm

Você é muito grosso Dragon , por isso eu não gosto de falar com você sobre nada =(

São as minhas opiniões , se você acha que eu estou cagando pela boca , desculpe mas não posso fazer nada. Não vou retrucar a sua falta de respeito.

Eu só acho que conversar nesse forum sobre Digimon se tornou chato.
Só tem Choro e reclamações.

Alem disso tem um monte de gente que se acha Superior aos outros.

Vou nessa , me recuso a continuar uma discussão com uma pessoa tão grosseira e sem esperança como essa.
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Rowel Qua maio 06, 2015 1:28 pm

Filme solo com cada um dos digiescolhidos depois eles se juntam que nem vingadores toeihood já está sendo infectada..

Os OVAs (Original net animation) da toei são séries curtas, com 13 episódios e exibição quinzenal. Reduzem os custos para obter mais lucro.

Por isso que Digimon Tri no formato de OVA não me surpreende. Pois não tem os gastos de uma série longa. É a Toei está bem estranha ultimamente.
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Graizen Qua maio 06, 2015 1:34 pm

Rowel escreveu:Filme solo com cada um dos digiescolhidos depois eles se juntam que nem vingadores toeihood já está sendo infectada..

Os OVAs (Original net animation) da toei são séries curtas, com 13 episódios e exibição quinzenal. Reduzem os custos para obter mais lucro.

Por isso que Digimon Tri no formato de OVA não me surpreende. Pois não tem os gastos de uma série longa. É a Toei está bem estranha ultimamente.

Mas Rowel , você não achou que a animação ta muito boa? Eu achei demais!
Isso não mostra que eles estão se esforçando nisso?
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Alv Qua maio 06, 2015 1:37 pm

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 33oqyp2
Minha cara para a animação.

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Wrnbsg
Minha cara para a data e o formato OVA.

Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Lix Sannya Qua maio 06, 2015 1:38 pm

A animação é boa, fluída e espero grandes batalhas vindas dali, gostei muito dessa parte, porém a lista de reclamações também é grande.

Não sei nem o que dizer da Toei criando falsas expectativas, porra 6 ovas e já que vai sair pro cinema a gente vai ter que esperar tipo muito tempo até chegar aqui, é isso mesmo? Sério e retcon a ZT? Odeio quando fazem isso, eles mesmo fazem cagadas, você assiste uma temporada inteira e depois eles vêem e te falam "Ah tá vendo isso aqui, nada do que a gente explicou vale".

Porra e pra demorar tanto tempo pra ser lançado os filmes tem que ser bons mesmo, mas eu espero pelo menos que isso seja pra testar a audiência que Digimon ainda tem, por que se não eles deviam ter anunciado como filmes desde o começo.
Lix Sannya
Lix Sannya
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Rowel Qua maio 06, 2015 1:47 pm

Graizen escreveu:
Rowel escreveu:Filme solo com cada um dos digiescolhidos depois eles se juntam que nem vingadores toeihood já está sendo infectada..

Os OVAs (Original net animation) da toei são séries curtas, com 13 episódios e exibição quinzenal. Reduzem os custos para obter mais lucro.

Por isso que Digimon Tri no formato de OVA não me surpreende. Pois não tem os gastos de uma série longa. É a Toei está bem estranha ultimamente.

Mas Rowel , você não achou que a animação ta muito boa? Eu achei demais!
Isso não mostra que eles estão se esforçando nisso?

Então Graizen, a qualidade dá animação está em bom nível sim, traços bem consistentes, cores e cenários bonitos também. Disso nós não podemos reclamar.. Não vai ser tipo os últimos movies de DBZ, que não conseguiam manter a qualidade de frames. Mais não podemos ter uma decisão definitiva por apenas um trailer.

Mais eu estava pensando. Estou achando que a Toei vai fazer o que fizeram com Yamato: sai os filmes e depois eles fazem cortes pra TV.
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Lix Sannya Qua maio 06, 2015 1:51 pm

A Toei vai passar o novo filme de Dragon Ball aqui no Brasil, seria sonhar de mais imaginar que eles passassem os de Digi aqui também? Bom, se eles lançaram o trailer em inglês talvez signifique que não fique só pelo Japão né?

Ah sim, agora eu estava me lembrando que o Takeru e a Hikari tão usando os mesmo uniformes que a turma mais velha usava no dois né? Então, talvez isso seja uma pista que eles não façam retcon, tomara que sim né.
Lix Sannya
Lix Sannya
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 5 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos