Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

Mensagem por Roberto zampari em Qui Nov 05, 2015 1:19 pm

Estou chocado, vejam isso:

Estou abismado, colocaram a abertura rap, tosca e americanizada de Digimon nesse Top 10.
ONDE ESTÁ BUTTERFLY?
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 414

Re: Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

Mensagem por FireKilljoy em Qui Nov 05, 2015 1:57 pm

amigo, deixa desses tópicos de flood que é só pra ficar chutando cachorro morto, e comenta lá na Slacker Galery.

PS: Pra não fugir do tópico: essa abertura é horrorosa mesmo. credo em cruz.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 870
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Re: Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

Mensagem por Sparrow em Qui Nov 05, 2015 6:43 pm

Pela última vez, as listas da Watchmojo não são material que deva ser levado tão a sério. Um grande fator que eles levam em consideração para montar estes top 10, se não o que mais influencia, é o atributo da fama no sentido de memória popular, então não é nenhum choque que a abertura que foi para a lista tenha sido a versão dublada da de Adventure porque essa é a música que o público ocidental leigo mais associa com a franquia.
Agora, se perguntassem para mim qual abertura de Digimon eu escolheria para colocar em uma lista desse gênero ela seria a canção de Frontier. Digam o que quiserem da temporada, mas a música de abertura é a mais bem feita dentre todas elas e ainda assim não chegaria em primeiro lugar.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por MisukeShidda em Sex Nov 06, 2015 11:08 am

-Acho que a minha preferida é a opening de tamers, wada se superou, mas também amo muito a target, todas as aberturas da franquia são ótimas, porem não tem a divulgação adequada por aqui.
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens : 144
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: