Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

+17
Takuya
Roberto zampari
carlosguh
Sparrow
Kyubi
aswq
Eliot Sasaki
Marcy
Keitarô Mukai
Nylon
FireKilljoy
Jackob
Rayana
Ferdinand
Jyunirii
Wolf Sama
Graizen
21 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Graizen Sex Fev 03, 2017 8:59 pm



O Globemon vai aparecer no episódio 19!
O nível Perfeito (Ultimate) do Gatchmon!
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Sex Mar 17, 2017 7:57 am

Aonde eu assisto os episódios de Digimon Universe: Appli Monsters?
TV Asahi ou TV Tokyo?
Poderia pôr os links?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Seg Jun 12, 2017 12:30 pm

Alguém aí está assistindo Digimon Universe: Appli Monsters?
A temporada já teve 38 episodios, falta pouco.

Será que ninguém comenta alguma coisa neste tópico de Appli Monsters?
Será que é pessimismo?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Rayana Seg Jun 12, 2017 4:40 pm

Roberto zampari escreveu:Alguém aí está assistindo Digimon Universe: Appli Monsters?
A temporada já teve 38 episodios, falta pouco.

Eu comecei a assistir de há 2 meses para cá. Na verdade queria esperar a série terminar para assistir tudo de uma só vez (fiz o mesmo com Savers, há 10 anos), mas enfim...

O pessoal que sigo no twitter está a gostar e comecei a assistir, literalmente, influenciada pelo entusiamo deles, para descobrir se era tão bom assim.

Roberto zampari escreveu:Será que ninguém comenta alguma coisa neste tópico de Appli Monsters?
Será que é pessimismo?

Eu pessoalmente não gosto muito do tom. Já não vou criticar a parte de "coleccionar digimons", que sinceramente acho que nunca colou com Digimon. Pelo menos desta vez a Toei dignou-se a criar uma espécie totalmente à parte de monstros (os "appmons") o que ajuda a que o conceito funcione infinitamente melhor aqui do que funcionou com Hunters.

O problema, creio eu, é a falta de linearidade entre os episódios. Acontece sempre muita coisa, tudo muito solto no ar, que não chega a ser propriamente importante para os episódios seguintes. Há aquele cheirinho vago de história e uma certa continuidade, claro, mas uma pessoa fica infinitamente à espera que as coisas avancem e no fim tem que assistir muitos episódios superficiais e nada a ver para que finalmente a narrativa central comece a andar...

Tipo... baseado na experiência que tenho com esta franquia, as temporadas digimon só costumam mellhorar durante a 2ª parte. Foi por causa disto que resolvi dar uma chance. Mas se eu for sincera, os primeiros 15 episódios foram-me francamente difíceis de engolir. Tive que fazer um esforço. Fiquei impaciente muitas vezes e algumas partes eu tive mesmo que saltar, tipo fillers de Naruto.

O episódio 16 foi interessante porque finalmente explicou muita coisa que estava solta no ar. Também tornou a voz histérica do Applidrive mais "suportável". Pessoalmente acho que teria sido preferível explicarem tudo o que apareceu no episódio 16 aos poucos, durante os quinze episódios anteriores, em vez de entregarem tudo de uma vez numa bandeja, num formato "sala de aula"....

Estou finalmente interessada e curiosa, mas não vou mentir... se não fosse o Yuujin e o Offmon, eu já teria desistido. O altruísmo deste personagem e o mistério em volta dele é uma lufada de ar fresco no meio da fastidiosa sede por fama e protagonismo do cast principal (são personagens que espelham a superficialidade da sociedade actual, não haja dúvida; só não é algo que eu ache propriamente digno de ser celebrado).

Destaco o Yuujin porque o Rei não aparece vezes suficientes durante a primeira parte e é socialmente inapto. Não nos dá interacções suficientemente cativantes embora tenha um motivo tão ou mais digno para lutar.

Agora com o Knight pode ser que melhore, oxalá que sim. Agora que finalmente chegaram à genial conclusão de que a L Corp pertencia ao Leviathan (e credo, era preciso demorarem tanto tempo para revelar algo que ficou claro desde o primeiro episódio? Mais de 30 episódios nisto, é dose), se o tom mudar e se começarmos a ver os personagens a lutar por um bem maior do que a sagrada quantidade de views do Astra no youtube ou a imagem da Eri no twitter...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Seg Jun 19, 2017 4:31 pm

Leomonnevermore escreveu:Honestamente até agora eu não vi ninguém comentar absolutamente nada sobre Digimon Universe .

https://withthewill.net/forums/67-Digimon-Universe-AppliMonsters

Aham Leomon, senta lá...

Fazia tempo que eu assisti o episodio recente de Digimon, em que Leviathan's Ultimate Four derrotaram Globemon, Oujamon, Entermon e Revivemon e destruiram os Appli Drivers. Lembra muito em Dark Masters acabaram com os DigiDestined e seus Digimons.

Vejamos como podemos descobrir quando os appmons vão alcançar a forma God.
Teorias?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos