Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

+17
Takuya
Roberto zampari
carlosguh
Sparrow
Kyubi
aswq
Eliot Sasaki
Marcy
Keitarô Mukai
Nylon
FireKilljoy
Jackob
Rayana
Ferdinand
Jyunirii
Wolf Sama
Graizen
21 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Seg Jun 06, 2016 12:53 pm

Faz quase uma semana que ninguém posta neste forum.

Só vim aqui para lembrar à vocês: Faltam 3 dias para que revelem mais novidades no evento "Tokyo feira de brinquedos" sobre a nova temporada de Digimon. Ou seja, é no dia 9 de junho.

Portanto, fiquem ligados...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Takuya Seg Jun 06, 2016 11:12 pm

Sinceramente, eu não consigo acompanhar tudo isso kkk. Mas quanto mais novidade melhor ^^
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Ter Jun 07, 2016 1:08 pm

Apesar do anúncio de uma nova temporada televisiva ser uma notícia bem grande, ainda não existem muitas informações divulgadas a respeito dela para se formar uma discussão elaborada. Tudo que se tem é o esqueleto da premissa, que parece ser bem bizarra a primeira vista, então não é de se espantar que muitos, assim como eu, prefiram esperar até que mais seja divulgado para que se possam começar as discussões apropriadamente. Daqui a uns dois dias já espero ter algo mais para comentar do que apenas ficar babando por algo que eu nem ao menos sei direito o que é, pois até onde eu sei, esses "appmons" podem significar qualquer coisa e até lá tudo que eu disser não vai passar de uma maratona de chutes.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Nylon Qua Jun 08, 2016 8:53 am

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 C12542a7d933c8956c0af54fd91373f08202008b

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 QQ%25E5%259B%25BE%25E7%2589%258720160608082914

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 QQ%25E5%259B%25BE%25E7%2589%258720160608082931

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 QQ%25E5%259B%25BE%25E7%2589%258720160608082935

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 QQ%25E5%259B%25BE%25E7%2589%258720160608082938

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 QQ%25E5%259B%25BE%25E7%2589%258720160608082944


Um protagonista de cabelo verde... Pois é.
avatar
Nylon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Odin Qua Jun 08, 2016 9:42 am

O design segue o mesmo de Xros Wars, gostei do novo Digimon protagonista...

Agora... Esse protagonista, achei o design dele feio de doer.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Qua Jun 08, 2016 10:06 am

Quando eu vi o design dos digimons e do protagonista humano, eu creio que não terá duvidas: vai ser uma temporada onde o protagonista vai roubar toda a cena (como no caso Xros Wars). Tomara que eles estejam desenhando novos personagens humanos e que tenha parceiros digimons.

E mais uma coisa:
Odin escreveu:Agora... Esse protagonista, achei o design dele feio de doer.
Será que é por causa do cabelo verde, eu gosto dos protagonistas em que o penteado era legal e que a cor vermelho ou marrom.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Eliot Sasaki Qua Jun 08, 2016 11:37 am

Acho que o cabelo verde não tem tanto a ver, vide a rina <3 Talvez tenham pecado no uso da paleta de cores dele e das roupas (tomara que ele n fique com essa mesma roupa o tempo todo ¬¬) Não sei...mas pra mim o design dele e dos digimons não lembram muito a franquia digimon. A coruja (?), ali por exemplo, ta parecendo mais um pokemon hahaha Mas pode ser só a extranheza inicial mesmo. Mas pra mim ta parecendo um personagem de um anime qualquer; digimon sempre teve um traço marcante, tanto dos protagonistas quanto dos digis.

Uma duvida que fica é qual seria a diferença entre os appmons e os digimons? Os dois tem a função mon, coisa que outras criaturas digitais não possuem (tipo os digiGnomos, Rhythm, Gennai, os eaters de cyber sleugh ou a vitium. Resta saber há diferença em localização: digi no digital world, que compreende a world wide web, e os app em locais delimitados aos aparelhos digitais, como smartphones.  
Hmm...
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 NcDigimonWorldReDigitizeDecode_01
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Dragon Qua Jun 08, 2016 12:51 pm

Nylon escreveu:

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 QQ%25E5%259B%25BE%25E7%2589%258720160608082931

Mano, isso é o Gumdramon 2.0 ESSES FILHOS DA PUTA NÃO ENTENDERAM QUE NINGUÉM GOSTOU DE HUNTERS?

Imagens ao vivo do Hype Train de Digimon Universe:
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 2djbb55
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Qua Jun 08, 2016 2:33 pm

Creio que as primeiras informações não tem sido tão diferentes do habitual, até onde eu me lembre, eles sempre liberam em primeiro lugar o design da personagem principal e do parceiro dele. Então até aí, nada fora do comum, claro que vão haver outras personagens alem dessa no elenco. 
O modo de como essas coisas são divulgadas para o público sempre seguiu esse padrão. Caso não se lembrem, isso está parecendo uma reprise do circo que foi o fandom quando todos foram bem rápidos nas conclusões precipitadas e acharam que só pelo Taiki ser o único humano revelado nas primeiras imagens, que ele seria o único na temporada. Não foi assim da última vez e não será agora, então é muito claro que virão outros para se juntar a ele com o tempo, não dá para se fazer uma temporada com um único humano no elenco.
Agora, eu também não me incomodo com o fato de que teremos um protagonista de cabelo verde por um motivo simpes. Isso é um anime shonen e chega a ser bem corriqueiro nesse gênero haverem personagens com cores de cabelo incomuns, tudo nada mais é do que uma questão de costume. O único ponto que realmente me deixou um pouco apreensivo é o design dos monstros, que de fato lembram muito os da última temporada em um termo geral, mas tenham em mente que esses são apenas designs e não se tratam de qualquer indício de que o modelo da história será similar ao de Xros Wars, isso só significa que o estilo do traço deixou uma certa marca e pode levar um tempo até que essas coisas mudem, como todo estilo na mídia.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Nylon Qua Jun 08, 2016 4:24 pm

Segundo o Geração Digimon, foi confirmado que a estreia será em Outubro, e o anime será exibido pela TV Tokyo.

http://www.geracaodigimon.net/2016/06/digimon-universe-estreia-em-outubro-na.html

Já imaginaram se colocarem pra passar junto com Pokémon? lol
avatar
Nylon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos