Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Digimon Synthesis

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Digimon Synthesis

Mensagem por Lawliet em Qua Nov 29, 2017 9:03 pm

Ah, sim! Eu li os dois capítulos. Foi um erro de digitação, eu estava trabalhando enquanto escrevia o comentário.

Quanto a sua dúvida, foi mal. Eu não li a sua resposta para o meu comentário. Eu tenho estado ocupado com o emprego que consegui.

Minha personagem preferida é a Noriko e em segundo lugar a Mako. Não gosto muito dos personagens masculinos no geral, principalmente os principais. Mas isso é uma coisa minha. Futuramente explicarei isso melhor numa MP ou aqui mesmo.

Mr. Pines escreveu:
Nota: Cuidado ao falar da Sana e da Misaki. Tenho uma queda pelas duas oisahfiosafoiajs
Dad
sem comentários jjdlskfjdklsjflksdj
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Mr. Pines em Qui Nov 30, 2017 11:52 am

Lawliet escreveu:Ah, sim! Eu li os dois capítulos. Foi um erro de digitação, eu estava trabalhando enquanto escrevia o comentário.

Quanto a sua dúvida, foi mal. Eu não li a sua resposta para o meu comentário. Eu tenho estado ocupado com o emprego que consegui.

Minha personagem preferida é a Noriko e em segundo lugar a  Mako. Não gosto muito dos personagens masculinos no geral, principalmente os principais. Mas isso é uma coisa minha. Futuramente explicarei isso melhor numa MP ou aqui mesmo.

Mr. Pines escreveu:
Nota: Cuidado ao falar da Sana e da Misaki. Tenho uma queda pelas duas oisahfiosafoiajs
Dad
sem comentários jjdlskfjdklsjflksdj

Ah, sei. Eu só tenho escrito uns textos de casa mesmo como freelancer. Tenho que arrumar um outro trabalho agora que a vida adulta pergunta se eu achei que ela estava brincando. Os textos estão saindo muito baratos e acabo tendo de escrever um monte deles pra ter alguma coisa.

A Noriko é feita para ser bonita e badass. Até agora todo mundo sabe que ela é bonita, mas poucos estão entendendo o quão badass ela pode ser. Ela é chave para várias coisas da trama, aliás. 

E interessante que goste de Mako. Eu estava com medo de não conseguir explorá-la bem o suficiente e assim não conseguir demonstrar o motivo de ela ser a líder (não oficial) do grupo de Tamers e a protagonista da história. É claro que existem umas revelações futuras que podem ajudar a enxergá-la como protagonista, mas tem sido bastante difícil. Desde a introdução da Misaki, muitas das minhas ideias tem surgido para o desenvolvimento da relação de Daniel com ela.

Afinal, a Misaki é... Bem... Você deve imaginar... Importante.

E Daniel não é só o primeiro Tamer com quem ela teve contato, mas também um que se intrigou pelo comportamento estranho da menina, levando-o a ficar com pensamentos constantes sobre ela e Twilimon. Enquanto Daiki apenas a viu como ameaça, ele acabou salvando-a dos DeathMeramon. Por sua vez, sentindo-se talvez em dívida, ela também o salvou e nele depositou algum tipo de confiança. Por comparação o modo como ela agiu para que Twilimon não fizesse nada com o menino e o modo como ela tentou manter a imagem de uma pessoa perigosa quando foi confrontada por Sachi. 

Mas o problema com personagens masculinos é em geral ou está acontecendo apenas com os meus? 

E bem... Não dá pra dizer ainda o motivo de eu gostar bastante da Sana e da Misaki. Isso fica para depois.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 332
Mensagem Pessoal : PUNCH ME IN THE FACE

Mensagem por Mr. Pines em Sab Dez 09, 2017 11:32 pm

Pior qualidade possível, maaaaaaaaassss...

Rascunhos: Twilimon, Misaki e Medusamon
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 332
Mensagem Pessoal : PUNCH ME IN THE FACE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo