Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

+11
Dragon
Marty
Kizna UNIT 01
PukaPukamon
aswq
FireKilljoy
Ferdinand
Marcy
KaiserLeomon
Lawliet
LANGLEY002
15 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por FireKilljoy Sex Dez 08, 2017 6:48 am

Roberto zampari escreveu:Sabe o que é preciso para mantê-lo vivo?
Uma nova temporada de Digimon.
uma nova temporada boa vc quer dizer né?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por LANGLEY002 Sex Dez 08, 2017 7:45 am

FireKilljoy escreveu:
Roberto zampari escreveu:Sabe o que é preciso para mantê-lo vivo?
Uma nova temporada de Digimon.
uma nova temporada boa vc quer dizer né?

Bem na ferida.

Mas o que o forum precisa mesmo pra se manter vivo é o retorno do Convidado.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por Convidado Ter Dez 12, 2017 11:49 pm

Mr. Pines escreveu:
FireKilljoy escreveu:
Roberto zampari escreveu:Sabe o que é preciso para mantê-lo vivo?
Uma nova temporada de Digimon.
uma nova temporada boa vc quer dizer né?

Bem na ferida.


NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Tumblr10

Sério mesmo? Nós tínhamos Digimon Adventure Tri e Appmon e mesmo assim o fórum não se movimentou tanto. Então a questão não é simplesmente uma temporada nova, seja boa ou ruim (porque todo mundo aqui concorda que Hunters foi um fracasso mas na época tava todo mundo aqui comentando). A verdade é que fóruns, no geral, é uma plataforma que não é mais tão popular. Não mais como há 05 ou 10 anos. As pessoas preferem a praticidade das redes sociais como facebook e twitter. Nós mesmos usamos muito mais o twitter do que o fórum. DAtri dá o que falar do facebook, principalmente. Claro que mais negativamente porque os haters queriam que fosse uma temporada pra consertar os furos de DA02, porém as discussões do fandom brasileiro estão concentradas lá.
A questão pra DZ não morrer é como trazer mais membros pra cá. Membros ativos, claro. Temos muitos cadastrados e poucos realmente que participam.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por Takuya Qua Dez 13, 2017 4:25 pm

Mimi-chaann escreveu:Sério mesmo? Nós tínhamos Digimon Adventure Tri e Appmon e mesmo assim o fórum não se movimentou tanto. Então a questão não é simplesmente uma temporada nova, seja boa ou ruim (porque todo mundo aqui concorda que Hunters foi um fracasso mas na época tava todo mundo aqui comentando). A verdade é que fóruns, no geral, é uma plataforma que não é mais tão popular. Não mais como há 05 ou 10 anos. As pessoas preferem a praticidade das redes sociais como facebook e twitter. Nós mesmos usamos muito mais o twitter do que o fórum. DAtri dá o que falar do facebook, principalmente. Claro que mais negativamente porque os haters queriam que fosse uma temporada pra consertar os furos de DA02, porém as discussões do fandom brasileiro estão concentradas lá.
A questão pra DZ não morrer é como trazer mais membros pra cá. Membros ativos, claro. Temos muitos cadastrados e poucos realmente que participam.

Se parar pra observar, os membros ativos do fórum até hoje são na maioria os mesmos do começo, alguns novos apareceram, outros sumiram, mas quem continua são basicamente os mesmos lá do começo. E a gente cresceu né, não tem mais tempo de ficar criando tópicos, pensando em teorias pra discutir, até mesmo reassistir as temporadas pra pegar coisas interessantes pra discutir. E os membros mais novos são tímidos, eu diria, quase não criam tópicos, a maioria se cadastra e nunca posta, outros postam um tempo e depois somem. E isso porque a DZ é praticamente o único fórum de Digimon em PT que continua ativo, os outros já morreram faz anos. É triste isso mas realmente os hábitos mudaram, a vida fica corrida e falta tempo e disposição pra frequentar fóruns como a alguns anos atrás.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por Lawliet Qui Dez 14, 2017 5:16 pm

Eu tento ser o mais ativo possível no fórum, a parada é que eu trabalho durante a semana e as vezes fica foda de postar. Acho que nunca criei um tópico além da minha fic btw.

Enfim. Eu tenho muito o que discutir. O que precisamos é simplesmente ter paciência pra continuar postando e discutir diversos temas sobre a série.

PS: Minha fic não morreu tbm, passem lá pra tomar uma xícara de chá :p
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por LANGLEY002 Qui Dez 14, 2017 6:48 pm

Lawliet escreveu:Eu tento ser o mais ativo possível no fórum, a parada é que eu trabalho durante a semana e as vezes fica foda de postar. Acho que nunca criei um tópico além da minha fic btw.

Enfim. Eu tenho muito o que discutir. O que precisamos é simplesmente ter paciência pra continuar postando e discutir diversos temas sobre a série.

PS: Minha fic não morreu tbm, passem lá pra tomar uma xícara de chá :p

Tava só te esperando. A chaleira tá apitando.

(Por um momento pensei que fosse parar, o que meio que me desanimou a postar o próximo capítulo da minha.)
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por FireKilljoy Qui Dez 14, 2017 10:38 pm

to pensando em escrever uma fanfic tbm, muito polemica pq sou desses.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por Marcy Sex Dez 15, 2017 7:47 am

Olha, fanfics foi a premissa para o Poli recriar a digimonForever. Aquilo ressurgiu como um fórum para fanfiqueiros, porém foi morrendo aos poucos e no final a ideia não deu tão certo. Claro que movimenta fóruns, mas precisa de gente disposta a ler e comentar, além do criador continuar a escrever e não abandonar a fic no primeiro ou segundo capítulo.

P.S.: eu queria escrever uma fic mas tou sem ideia @.@
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por LANGLEY002 Sex Dez 15, 2017 3:28 pm

O Poli mesmo sumiu bem rápido. Ainda que o Mickey estivesse lá, nem deu para segurar as pontas por muito tempo e, então, o próprio Mickey falou que iria ficar um tempo fora por problemas pessoais e anos depois... Nada de Mickey. Não dá pra culpar o cara, não. A Digimon Forever já não tinha como se sustentar mesmo. É difícil achar quem esteja disposto a produzir, ler e comentar fanfics de Digimon hoje em dia.

A maior parte das pessoas prefere fazer fanfics de Animes mais mainstream.


Ou ainda...

Por um tempo foi One Direction (grupinhos de larry pipocando nos Whatsapp das meninas), mas, como descendentes diretas, temos as fanfics sobre grupos de Kpop. Eu sinceramente não sei lidar, mas não dá pra discutir o gosto.

(Me pergunto se as fanfics de boyband realmente foram substituídas por Kpop ou se elas coexistem.)
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por Takuya Sex Dez 15, 2017 8:03 pm

Eu não tenho tempo nem vontade de ler fics, desculpa gente. E mesmo quando eu tenho vontade geralmente é com personagens específicos, então é mais fácil eu procurar uma no fanfiction.net lol
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER - Página 5 Empty Re: NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos