Digimon Adventure V-Tamer 01

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01

Mensagem por Rayana em Ter Ago 30, 2011 9:24 am

Digimon Adventure V-Tamer 01 é uma história da autoria de Hiroshi Izawa, desenhado por Tenya Yabuno. Foi publicado pela V-Jump desde 1998 até 2003.
Este manga é protagonizado por Yagami Taichi  - muito embora não seja o mesmo "Tai" que estreia na série de TV de Digimon Adventure, ambos possuem mesmo aspecto e personalidade.

Active [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], por favor.

Disc 1 ~ 100% Tamer
~ Data: 1998/1999Versão em PortuguêsVers. BrasileiraEnglish Ver.Original
V-Tamer 01100% Tamer!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
V-Tamer 02A Dupla da Reviravolta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
V-Tamer 03História Militar do Continente Folder Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
V-Tamer 04As Cinco Provas Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
V-Tamer 05100% Preparados! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
V-Tamer 06A Ameaça de um Perfeito! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
V-Tamer 07O Motivo da Vitória Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
V-Tamer 08Um Treino Duro Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 09Um Novo Poder! "Digivice 01" Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 10DEEP SAVER Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Disc 2 ~ Outro Tamer
~ Data: 1999/2000 Versão em PortuguêsVers. BrasileiraEnglish Ver. Original
V-Tamer 11A Combinação em Colapso Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 12 A Batalha do Pesadelo Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 13Wake up! Combinação Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 14Disputa Ardente! Guerra das Estrelas Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 15Outro Tamer Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 16A Batalha dos Tamers!! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 17Sobrecarga de Raiva Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
C'mon DigimonThe Capering Monster BUN Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw

Disc 3 ~ Butter-Fly
~ Data: 2000Versão em PortuguêsVers. BrasileiraEnglish Ver.Original
V-Tamer 18A Ocasião Para o Futuro Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 19GOGGLES Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 20A Batalha na Árvore Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 21Desespero X Morte! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 22BUTTER-FLY Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 23MIGHTY WING Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 24Uma Estranha Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
Special 01Episode Une Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw

Disc 4 ~ Neo Ataca!!
~ Data: 2000/2001Versão em PortuguêsVers. BrasileiraEnglish Ver.Original
V-Tamer 25Alias 1 • Sigma Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 26Ataque e Defesa na Masks Square Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 27O Ataque Implacável de Neo!!! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 28Alias 2 • Mari Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
Special 02Double Tamer!! A Grande Super Batalha Dimensional!! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw

Disc 5 ~ O Poder Lendário ~ Digimental
~ Data: 2001Versão em PortuguêsVers. BrasileiraEnglish Ver.Original
V-Tamer 29A Fúria de Leo Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 30Guerra Sagrada Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 31O Poder Lendário do Digimental Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 32Alias 3 • Hideto Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 33SERIOUS MIND Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 34VS Omegamon ① Death or Alive Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw

Disc 6 ~ VS Omegamon
~ Data: 2001/2002Versão em PortuguêsVers. BrasileiraEnglish Ver.Original
V-Tamer 35VS Omegamon ② JUSTICE Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 36VS Omegamon ③ A Razão para Lutar Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 37VS Omegamon ④ DRAGON IMPULSE Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 38Terramoto! O Castelo de Demon!! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 39Neo VS Alias III Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 40Omegamon VS Arkadimon Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw

Disc 7 ~ Rumo ao Castelo de Demon
~ Data: 2002Versão em PortuguêsVers. BrasileiraEnglish Ver.Original
V-Tamer 41Digimon Tamer Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 42O Renascimento de Zero!!! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 43HOPE ON Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 44Um Novo Monstro Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 45Rumo ao Castelo de Demon Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
Special 03Geração Frontier Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw

Disc 8 ~ A Coragem que nos Une
~ Data: 2002/2003Versão em PortuguêsVers. BrasileiraEnglish Ver.Original
V-Tamer 46Choque!! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 47Esperança e Desespero Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 48DELETE Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 49Dot Matrix Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 50A Coragem que nos Une Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 51Luz Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
Special 04Paixão Ardente!! A Batalha
Esplendorosa!
Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw

Disc 9 ~ A Luz Sagrada Alforce
~ Data: 2003Versão em PortuguêsVers. BrasileiraEnglish Ver.Original
V-Tamer 52Combinação V Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 53O Surgimento do Supremo Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 54A Luz Sagrada Alforce Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 55A Verdade Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 56DARK VIRUS Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 57FUTURE Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
V-Tamer 58Thank You!! Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Raw
ExtrasExtras de todos os Volumes Download Download Raw

FIM

Última edição por Rayana Wolfer em Qua Jul 16, 2014 7:05 pm, editado 14 vez(es)
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1773
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Re: Digimon Adventure V-Tamer 01

Mensagem por Mimi-chaann em Seg Abr 02, 2012 10:19 pm

Olha só pessoal a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] está disponibilizando a leitura online do mangá.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1497

Mensagem por Seiryuumon em Seg Abr 02, 2012 11:24 pm

Esse é o Taichi que escolheu a estratégia em vez do futebol =P (ou diplomacia, lol)
Essa história é muuito legal.
Mas agora terei a chance de ver os especiais, que nunca tinha visto antes =D

Valeu!
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261

Mensagem por Rayana em Sab Mar 16, 2013 8:02 pm

Pessoal, eu quero tentar reupar todos os capítulos deste post, que faz tempo que estão inactivos desde que a minha conta do mediafire foi eliminada.

Há algum "servidor pouco conhecido mas muito bom" em particular que vocês me possam recomendar?
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Dragon em Sab Mar 16, 2013 11:30 pm

Ah usa o Mega o.o O sistema de down dele é meio estranho no começo, mas é bem rápido (não limita velocidade) nem te obriga a colocar centenas de captchas. É só você colocar um nome genérico que não dê pra identificar no arquivo como IABHLHDVFKJSACNKJX ou "férias no sitio da minha avó" por precaução, porque não sei como eles estão a trabalhar a questão da 'pirataria'
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1818
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por W.D. em Sab Abr 06, 2013 12:33 am

Ray, pretende mesmo reupar os links? Eu pretendia baixá-los. E acho muito massa o jeito como você organiza, fica tão perfeitinho.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Rayana em Sab Abr 06, 2013 8:49 am

Eu fui só descobrir ontem que o servidor do Mega está na Nova Zelândia e que não é coberta pela juridição dos EUa, então, pode ser uma boa pedida. xD

Okay, vou tratar disso.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Henry Aric em Sab Abr 06, 2013 1:30 pm

Rayana escreveu:Eu fui só descobrir ontem que o servidor do Mega está na Nova Zelândia e que não é coberta pela juridição dos EUa, então, pode ser uma boa pedida. xD

Okay, vou tratar disso.

Contudo, os pedidos para remoção de arquivos estão sendo acatados. Só um aviso. =)
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Rayana em Sab Abr 06, 2013 5:14 pm

Bom, até lá, aproveitem então. xD

Upei todos os capítulo em inglês, já podem descarregá-los.
A versão brasileira... eu tenho a certeza que tenho por aí no meu PC, mas não os estou a encontrar o.0" Amanha eu procuro no outro HD quando eu o recuperar...

Editado: É, parece que não tenho mesmo a versão brasileira. Recomendo apenas que aguardem os lançamentos da Densetsu...
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por W.D. em Seg Maio 06, 2013 5:58 pm

Ray, o V-Tamer 05 em inglês foi colocado um link errado, depois dê uma conferida. Ah, eu ficarei muito agradecido se pudesse colocar todos os volumes num link só, como diz no último link.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: