Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

+4
Dragon
Gol D. Roger
Takuya
Kamirisu JxS
8 participantes

Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por Kamirisu JxS Dom Set 23, 2012 9:24 am

Gostariam de ver "isto" em animes futuros?

DIGIMON ADVENTURE V-TAMER 01
O primeiro mangá de longa duração que conta com 58 capitulos + 4 omakes (3 deles crossovers e o outro absolutamente hilariante). Um número de capitulos razoável para uma adaptação em anime (e mesmo se não fosse, podia divergir do mangá assim como em Digimon Xros Wars, ou então ter um arco filler). De certa forma, podemos considerá-lo, desde já, canónico. Se assim não for, que papo era aquele do Daisuke em Xros Wars? Ao contrário de Digimon Next, não mexe com nenhuma possibilidade de uma espécie de adaptação mangá de outra série. E acho que todos são da opinião que este mangá é fantástico.

RYOU AKIYAMA
Cada vez que vejo este personagem fico sempre com a ideia "A Toei algum dia vai pegar neste personagem". Cameos em Adventure, pouca participação em Tamers... Não ficam com a mesma ideia? Os jogos em que ele aparece são canónicos, embora apresentem alguns pontos em que divergem um pouco do anime. Mas isso também faria parte das diferenças que se vêm em adaptações. Este gajo tem uma história incrível! Ele merece o cargo de líder dos Legend Heroes, sendo considerado por mim o mais forte de todos eles. Ele vence qualquer inimigo que lhe apareça à frente. Realmente espero ver um anime só dele com direito a ser o mais longo de todos. Novas coisas poderiam ser acrescentadas à sua aventura (como o Mar Negro, por exemplo). Seria uma ótima oportunidade para preencher buracos em temporadas anteriores.

Spoiler:
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Re: Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por Takuya Dom Set 23, 2012 12:43 pm

Seria interessante, principalmente a história do Ryou, que é super fragmentada, e muita gente não conhece direito até hoje. Seria foda, mas acho bastante improvável também D:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Re: Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por Gol D. Roger Dom Set 23, 2012 3:01 pm

Anime de V-Tamer é um sonho. Espero que façam isso até hoje. A respeito do Ryou, igualmente (quero que os OVAs/anime do Ryou fique bem mal-explicado pra eu poder rir de me acabar dos noobs gritando "TÁ VENDO!! EU DISSE QUE TAMERS ERA CONTINUAÇÃO DE ADV!!")
Gol D. Roger
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Re: Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por Dragon Dom Set 23, 2012 5:03 pm

Bem, ambos seriam interessante mas ambos são altamente imrpováveis. Acho que uma animação tendo com base V-Tamer é um sonho de todo fã de longa data da franquia, mas exatamente pelo fato de já ter se passado muitos anos desde o fim do mangá é improvável que algo assim venha acontecer. É só pensar que na época preferiram realizar Adventure do que um anime de V-Tamer ^^'
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Re: Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por RukasuStorm Dom Set 23, 2012 6:28 pm

Eu realmente duvido qualquer chance de animação de algum dos dois. V-Tamer 01 pelo menos é mais acessível, é só procurar no google e baixar o mangá, pronto.

Agora os jogos do Ryou só existem em japonês e para Wonderswan, são poucas as traduções, difícil de achar sites que detalhem bem o jogo. E ainda assim, 'ler um jogo' é extremamente chato. Gostaria de um Remake, acho mais provável do que um anime, ou até sei lá, em outra forma, como um mangá Spin-Off ou uma Visual ou Light Novel (que acho tão difícil quanto uma animação).
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Re: Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por Rayana Dom Set 23, 2012 6:36 pm

O problema é que os animes e mangas de digimon são feitos para promover brinquedos e novos jogos lançados pela Bandai.

V-Tamer veio para dar força aos V-Pets da linha de produção Digimon Pendulum e modelos seguintes, que foram criados em 1998. Meio improvável ver a Bandai querer promover um brinquedo que às tantas já nem fabrica mais, quando há tantos novos (e mais modernos) em que investir, I guess.

Sobre a história do Ryou... não seria impossível de adaptarem para anime, mas além do problema que há com os jogos, há ainda o problema dos furos de roteiro que passam mais despercebidos em plataforma de jogo para Wonderswan (que nem sequer é ou foi muito popular...).

Ou seja, ou lançam pelo saudosismo (como fizeram com o jogo para PSP Adventure) ou ficamo-nos pelo querer. xD
Mas para mim, V-Tamer animado seria um sonho! (sempre imaginei a voz do Zero com a voz japonesa do Agumon)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Re: Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por Marty Dom Set 23, 2012 8:06 pm

Eu adoraria um anime de V-Tamer e Ovas da saga Tamer do Ryou, mas é impossível. Ainda existe a possibilidade de um remake dos jogos de Wonderswan, mas acima disso é impossível atualmente, infelizmente.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Re: Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por Convidado Dom Set 23, 2012 8:53 pm

Seria legal um anime sobre o Ryou .w. Mas, abordando mais o Ryou de Adventure e explicando como ele foi parar noutro universo/dimensão.

Caso ninguém tenha percebido, por serem cenas MUITO curtas e até rápidas, o Ryou dá uns cameos mudos em Zerotwo, nos flashbacks do Ken. Talvez desse um jeito nessas curiosidades que muita gente possui sobre a relação dele com o Ken e talz, já que as Dark Seeds, pelo que pude perceber e li também, iam ser implantadas no Ryou... E o Ken o salvou.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Re: Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por Lukas Dom Set 23, 2012 9:36 pm

Ambos seriam ótimos, mas como já disseram, são improváveis. Eu acho que a história do Ryou cabe num filme (ou OVA), enquanto a de Digimon Adventure V-Tamer 01 cairia melhor num anime. Como ambos já "perderam o foco" na atualidade (não se tratando dos fãs de Digimon, mas em telespectadores no geral, ou até mesmo para a Toei e a Bandai), é muito difícil que um dos dois reapareçam em novas mídias.

Creio que Digimon Adventure foi escolhido para ter sua história convertida para um jogo de PSP por ser uma referência nostálgica de Digimon. A primeira temporada, as crianças escolhidas, uma profecia, e o conceito que muitos julgam "original" de Digimon (mesmo que eu não concorde quando usam esse "argumento" como comparação a outra temporada).
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama Empty Re: Digimon Adventure V-Tamer 01 & Ryou Akiyama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos