Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Pequeno pepino EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Pequeno pepino EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Pequeno pepino EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Pequeno pepino EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Pequeno pepino EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Pequeno pepino EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Pequeno pepino EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Pequeno pepino EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Pequeno pepino EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Pequeno pepino

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Pequeno pepino

Mensagem por Kizna UNIT 01 Sáb Nov 25, 2017 8:18 pm

Pequeno pepino Giphy

Oi gente. Alguém aí ficou triste com a morte do Lil Peep por overdose? Tenho visto uma descarga de mensagens de ódio no Facebook e no Tumblr e não deu. Sou muito emotiva e fico chorando com essas merdas, ainda mais porque eu curtia bastante as músicas dele.

Ele era tão novinho e tão bonitinho. Um exemplo de Kurt, apesar de ter acontecido de um jeito bem diferente e não ter as teorias de alguém matou ele blablabla.

Depressão não é brincadeira. Eu sei que eu acabo romantizando essas coisas, mas é que realmente tenho esse problema de me interessar por gente "quebrada", mas é coisa séria. Se as pessoas entendessem isso melhor, se não taxassem quem tem depressão. E para as drogas eu digo o mesmo. O vício em drogas tem muito a ver com o estresse e as emoções das pessoas (tanto que só pessoas com distúrbios são propensas a se viciarem em haxixe por exemplo -- claro que posso estar super desatualizada quanto a isso, não o fator de vício, mas é o que vi num compilado de informações um tempo atrás). Se você segrega uma pessoa por ela usar drogas, você está piorando as coisas.
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Nov 25, 2017 8:37 pm

Ah, também tenho visto essas reações. O duro é que vi tanta gente comentando no dia que ele morreu e nem me liguei. Quando cheguei na escola, um amigo me disse que o Lil Peep tinha morrido. Achei que ele estava brincando. Quando ele disse que era sério, aí sim a coisa ficou foda. Apesar do tempo que fiquei sem escutar as músicas do cara, queria que ele tivesse continuado produzindo. Estava virando modinha, mas era OP.

Na boa, vai fazer falta. 

We Think Too Much sempre me deu a maior emoção, sabe? Boa parte da música fala uma coisa que eu sinto em relação as pessoas que me cercam. Todas me subestimando o tempo todo, todas me deixando de lado, mas me chamando quando precisam, como se eu servisse só para preencher espaço de vez em quando, não como se eu servisse para ser amigo.

O fato de ele ter sensibilidade para captar isso significa que ele também se sentia assim em relação aos outros. Saber que eu me identifico com o cara me deixa bem ferrado com a morte dele.

Nobody wants to talk to me
but everyone wants to walk with me
and I always been that kid
Maybe I won't be if I live
long enough but I think imma die now
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por Takuya Sáb Nov 25, 2017 10:57 pm

Mano, o melhor é não ler comentários em rede social, principalmente Facebook, é o lugar mais tóxico que existe. Eu nunca tinha ouvido falar desse rapaz, mas é bem triste que ele tenha morrido tão jovem, infelizmente as pessoas parecem que estão cada vez mais insensíveis e anestesiadas ao sofrimento do próximo. É mais fácil acusar que tentar ajudar. E drogas são uma merda mesmo, acabam com qualquer um.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por Lawliet Dom Nov 26, 2017 7:56 pm

Eu escutava umas duas músicas dele (Hellboy e outra que não lembro do nome). Confesso que a notícia não me surpreendeu nem um pouco. Falando isso como uma pessoa que passou anos em depressão, já teve parentes que cometeram suicídio, e lidando até hoje com amigos viciados com drogas, acho que ele sabia muito bem o que ele estava fazendo.

O problema da depressão, assim como as drogas, é que muitas pessoas ficam romantizando fazendo músicas sobre isso (suicide boys, sad boys, virginboys) e acaba se tornando um problema mais difícil de ser tratado e lidado por quem tem e/ou usa drogas, pois quem olha de fora não leva a sério. E o próprio Peep era um exemplo de pessoa que romantizava essa merda.

Eu sinto apenas pena da família dele, mas não sinto nem um pouco de pena pelo fim que ele levou. Ele procurou sua própria destruição conscientemente quando começou a usar drogas.

E sim, o Facebook uma merda. Um compilado gigantesco de pessoas tóxicas. Mas eu acho o Twitter ainda pior.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por LANGLEY002 Dom Nov 26, 2017 8:43 pm

Touuuuromerrrrrrrrrda.

Interpretem como acharem melhor. Estou vazando desse tópico mesmo.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por Lawliet Dom Nov 26, 2017 8:53 pm

Vai lá crybaby
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por LANGLEY002 Dom Nov 26, 2017 9:01 pm

Hey, no homo and no offense fellas but

Belezinha dickhead  Pequeno pepino 2071965369 Pequeno pepino 2310891780 Pequeno pepino 2310891780🔝
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por Lawliet Dom Nov 26, 2017 9:06 pm

Nem aí Tu não tava vazando do tópico? Nem aí
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por Kizna UNIT 01 Dom Nov 26, 2017 9:28 pm

Me sinto mal pela mãe dele também que tem feito uns posts bem comoventes no insta, e o mesmo para o restante da família, mas não posso em hipótese alguma ignorar que esse cara tinha depressão e, como eu disse antes, existem fatores para se viciar em drogas. Acontece que ele precisava de drogas, prescritas ou não, para se sentir melhor.

E no fim, todo mundo precisa. Se não é todo mundo que bebe aquela cervejinha com a rapaziada no Bar do Zé, ou come aquele tabletão de chocolate 40rentinha de cacau, essa pessoa deve ter tomado alguma medicação alguma vez na vida.

E a overdose dele foi provavelmente com a medicação prescrita. Ao menos é o que se diz na maioria dos sites e jornais que trataram sobre o assunto. Há até o pronunciamento do irmão dele e do empresário. Talvez ele quisesse mesmo por fim a vida dele naquele momento, talvez não.

Como eu disse. Colocar as pessoas de lado por conta de uma dependência só torna tudo pior.

Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por Lawliet Dom Nov 26, 2017 9:51 pm

Kizna UNIT 01 escreveu:Me sinto mal pela mãe dele também que tem feito uns posts bem comoventes no insta, e o mesmo para o restante da família, mas não posso em hipótese alguma ignorar que esse cara tinha depressão e, como eu disse antes, existem fatores para se viciar em drogas. Acontece que ele precisava de drogas, prescritas ou não, para se sentir melhor.

E no fim, todo mundo precisa. Se não é todo mundo que bebe aquela cervejinha com a rapaziada no Bar do Zé, ou come aquele tabletão de chocolate 40rentinha de cacau, essa pessoa deve ter tomado alguma medicação alguma vez na vida.

E a overdose dele foi provavelmente com a medicação prescrita. Ao menos é o que se diz na maioria dos sites e jornais que trataram sobre o assunto. Há até o pronunciamento do irmão dele e do empresário. Talvez ele quisesse mesmo por fim a vida dele naquele momento, talvez não.

Como eu disse. Colocar as pessoas de lado por conta de uma dependência só torna tudo pior.


Existem vários jeitos de sair da depressão, ou no mínimo controla-la. Drogas não são a única solução, ninguém ''precisa'' de drogas. Por muitos anos eu pensei que precisava, mas vendo de perto o que acontecia com pessoas próximas, vi que isso é uma besteira.

Inclusive não dá pra comparar uma cervejinha do bar do Zé com cocaína, né? São mundos totalmente diferentes, a não ser que a pessoa tenha alguma pré-disposição para o alcoolismo.

Um adendo: Existe atendimento psicológico gratuito no SUS. Sempre falo pra quem está passando por uma situação que pode agravar uma depressão.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno pepino Empty Re: Pequeno pepino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos