Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+15
PukaPukamon
Haran
Rayana
Takuya
LANGLEY002
Jake Universe
KaiserLeomon
Ferdinand
Dusker
aswq
Eliot Sasaki
Odin
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
19 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Odin Seg maio 07, 2018 2:20 am

Vou me abster de falar muito sobre Tri.

O plot é bom, a execução é uma merda. Talvez o tempo de tela não fosse bom o suficiente para fazer as coisas acontecerem.

"Daemon? Ou Diablomon agora?" Essas falas de Gennai possuído pelo Yggdrasil foi a coisa mais interessante do filme.

Ele teve pontos emocionantes, mas no geral, é um anime meia boca com um plot maneiro...

Então nem comparem Tri com Hunters... Hunters é um pedaço de bosta. Tri é um pão com ovo.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por aswq Seg maio 07, 2018 2:01 pm

Lixo, próximo!
Ah! Não tem mais, ainda bem.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dusker Ter maio 08, 2018 7:31 pm

Pra mim o maior mistério é: quem é a entidade usando os rostos do Gennai e do Ken e que quer tocar a zona em tudo? Não é um Gennai corrompido, o verdadeiro Gennai estava junto da turma de 02 nas cápsulas (só ver a silhueta). Acho que vem continuação aí, o novo projeto que estavam falando deve tratar disso, uma aliança desse cidadão com Daemon, talvez?
Dusker
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por KeiKei Ter maio 08, 2018 7:39 pm

Possivelmente é um avatar criado por Yggdrasil, com base no Gennai. Isso é bem normal visto que nunca foi dito que Yggdrasil não teve acesso ao banco de dados do Ryo para fazer cópias do cara lendário que nem pra ser um líder serve.

A pergunta que fica é: Yggdrasil tinha algum fetiche no Gennai e no Kaiser Digimon para fazer o cara se ficar quase toda hora se transformando no Imperador? Mesmo quando não tinha ninguém do lado dele?
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dusker Ter maio 08, 2018 8:07 pm

Posso estar falando demais e lembrando coisa que não existe, mas se não me engano, ele falou que só podia aparecer no mundo real com a forma do Ken Imperador, por isso a constante mudança.

Penso se ele realmente foi criado por Yggdrasil. Ele não se importou nem um pouco com o desligamento de Yggdrasil e estava doido pra seguir seus próprios planos.
Dusker
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Marcy Seg Jun 04, 2018 6:28 am

About Tri: eu... Amei??? lol

Ficou ótimo! Única falha desse último OVA é, realmente, os últimos minutos super corridos, Tri
não merecia esse formato esdrúxulo de filme. Aliás isso prejudicou toda a execução, já que há um padrão nos OVAs: desenvolvimento na primeira metade, tensão e batalha na segunda metade. Isso comprometeu bastante o andamento da coisa...

Eu entendi e gostei bastante da Meiko e da Meicoomon. Mas de novo, negócio corrido demais, era preciso literalmente pausar e rever as cenas para compreender o que era Libra. Eu também demorei para entender qualé a do Yggdrasil, mas graças ao blog da Ray eu consegui sacar esta e outras questões. (A Ray quase não entra aqui, então deixarei o link do blog dela para quem quiser entender melhor Tri: http://rainbow09.tumblr.com )

Dou nota 8,5/10. O formato de filme cagou bastante, infelizmente.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Himechan Qui Jun 14, 2018 12:37 am

Eu vou ser crítica quanto ao assunto. Eu vi Adventure e 02 dublado na infância e durante esses três anos achei com legendas em inglês na versão original.

Opinião definitiva? Gostei da iniciativa, das personagens novas e até da trama, mas há alguns pontinhos que me incomodaram um pouco.

A começar pelo desenvolvimento da série, que começa muito muito fraco e lerdo e depois parece que a partir do 3º filme tudo começa a apertar o passo, ter explicações de menos e mais questões, algumas coisas sendo completamente ignoradas (se eu não tivesse reassistido o 4º de novo antes de começar o 5º no dia em que este fora lançado, eu poderia jurar que não houve reboot), algumas falha na narrativa e na caracterização das personagens em relação ao clássico (não consigo acreditar que o Joe fez aquilo no 2º filme). Os que mais vingaram dos personagens foram Taichi, Hikari e Takeru. O restante eu não consegui gostar, não consegui ver a continuação de Adventure e 02 neles.

Agora, sobre as novas personagens, achei meio chato o final que a Himekava levou. Foi tão... incompleto? Ela morreu ou não? O final do Nishijima foi triste, mas meu problema com ele foi que ele passou quatro filmes sem fazer absolutamente nada de mais. E quando ele finalmente começou a ter um papel mais importante, eles o mataram. Já a Meiko eu senti que ela parecia estar em um ciclo vicioso, onde ela começa com alguma atitude depois entra em colapso e depressão para passar a um estágio onde ela volta a ter atitude e recomeça tudo de novo. Meicoomon era interessante, só achei que não precisavam ter matado-a dessa forma.

O final foi corrido e meio decepcionante, mas o restante do filme foi ótimo. O que eu mais gostei foi a cena do Wizardmon ajudando a Hikari entrar em contato com a Tailmon.

Podia ter sido melhor, todos os filmes? Podia. Mas isso foi o suficiente para a maioria (já que, no Japão tri. realmente foi um sucesso de como eles esperavam. Não digo que eles alcançaram o primeiro lugar em rankings, mas olha conseguiu ser bem sucedido).
Himechan
Himechan
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2018
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos