Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Notícias sobre Digimon Masters Online EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Notícias sobre Digimon Masters Online EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Notícias sobre Digimon Masters Online EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Notícias sobre Digimon Masters Online EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Notícias sobre Digimon Masters Online EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Notícias sobre Digimon Masters Online EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Notícias sobre Digimon Masters Online EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Notícias sobre Digimon Masters Online EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Notícias sobre Digimon Masters Online EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Notícias sobre Digimon Masters Online

+3
Odin
Takuya
Lukas
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Lukas Qua Ago 31, 2011 10:21 pm

Veja e/ou publique notícias do MMORPG Digimon Masters Online aqui.
Caso seja a um novo Digimon Adicionado no jogo, não publique a notícia aqui, publique nesse tópico.


A equipe do Digimon Masters Online em inglês (da Joymax) promoveu alguns eventos no jogo. Veja abaixo:
  • Quanto mais Likes no Facebook de Digimon Masters, mais experiência os usuários ganharão no jogo. Com 20000 Likes, será adicionado um período de 100% de experiência adicional. Com 40000 Likes, será adicionado um período de 200% de experiência adicional.
  • Ganhe mais experiência durante o CBT! Você ganha mais experiência quanto mais membros na sua equipe (party). Há também o Burning Time, período de tempo em que você pode ganhar de 200% a 500% de experiência adicional.
  • Você pode obter uma "Treasure Box" a cada hora. A partir dela, você pode receber itens úteis no jogo.
  • Recompensas são dadas ao criar um novo personagem, além de serem dadas ao completar a quest do Digimon parceiro.
  • Você pode ganhar Mercenary Eggs (Ovos Mercenários) e itens para o seu personagem ao scanear os Digiovos que você recebe ao batalhar contra Digimons. Você pode até aumentar a experiência acrescentada pelo jogo. Se você usar no Burning Time, você pode passar de nível muito rápido!
  • Um dos jogadores que têm mais de seis Digimons no nível Kyuukyokutai (Mega) receberá $1000 após o CBT.



Já faz um tempo que o site de "Global Digimon Masters Online" da Joymax anunciou os vencedores do evento "100 players in Style". Veja abaixo:
Notícias sobre Digimon Masters Online 100%20winners

Os jogadores selecionados são os de maior nível. O prêmio é uma roupa de Urso (White Teddy Bear Costume) permanente. O prêmio será recebido quando o OBT se iniciar oficialmente. 100 jogadores serão escolhidos aleatoriamente como vencedores.


Última edição por Lukas em Sex Set 09, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Convidado Sex Set 09, 2011 12:59 pm

Lukas.. editei a postagem para não ficar double post, tah? :lol:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Lukas Qua Set 14, 2011 5:03 pm

Mimi-chan escreveu:Lukas.. editei a postagem para não ficar double post, tah? :lol:

No problem. :)


O lançamento de Dorumon foi anunciado no Digimon Masters Online coreano!
Após um dia após os dias de ação de graças coreano, que são os dias 11 a 13 de Setembro, anunciaram Dorumon no jogo.

A linha evolutiva de Dorumon é: Dorumon → Dorugamon → Dorugreymon → Dorugoramon.

Veja alguns dados importantes sobre a linha evolutiva de Dorumon em Digimon Masters Online abaixo.


Dorumon
Skills:
- Dash Metal / Tipo: Steel / Aquisição: Lv 1
- Metal Cannon / Tipo: Steel / Aquisição: Lv 6

Dorugamon
Skills:
- Cannon Ball / Tipo: Steel / Aquisição: Lv 11
- Power Metal / Tipo: Steel / Aquisição: Lv 16

Dorugreymon
Skills:
- Bloody Power / Tipo: Steel / Aquisição: Lv 25
- Metal Meteor / Tipo: Steel / Aquisição: Lv 31

Dorugoramon
Skills:
- Doru Djin / Tipo: Steel / Aquisição: Lv 41
- Brave Metal / Tipo: Steel / Aquisição: Lv 46

Fontes: Digimon Fanmytsu e Site Oficial do DMO Coreano
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Convidado Qua Set 14, 2011 9:25 pm

Quero saber quando vou poder começar a jogar...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Convidado Qua Set 14, 2011 10:59 pm

Se não me engano, disseram que o CBT irá começar dia 20............... OMG, NO FERIADO DAQUI LOL!

Btw, continuo na luta pelo meu Veemon no coreano............................. e n e
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Takuya Qua Set 14, 2011 11:12 pm

Nina Geijutsushi escreveu:Se não me engano, disseram que o CBT irá começar dia 20............... OMG, NO FERIADO DAQUI LOL!

Btw, continuo na luta pelo meu Veemon no coreano............................. e n e

A propósito, como eu faço pra jogar pelo coreano, já que o inglês tá fora do ar?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Lukas Qua Set 14, 2011 11:16 pm

TakeruTK escreveu:
Nina Geijutsushi escreveu:Se não me engano, disseram que o CBT irá começar dia 20............... OMG, NO FERIADO DAQUI LOL!

Btw, continuo na luta pelo meu Veemon no coreano............................. e n e

A propósito, como eu faço pra jogar pelo coreano, já que o inglês tá fora do ar?

O problema é só fazer o cadastro. O resto é fácil. Vá no site oficial de DMO coreano e cadastre-se... há um tutorial no youtube, se quiser, posso escrevê-lo na guia de Digimon Masters Online também.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Takuya Qui Set 15, 2011 12:07 am

Lukas escreveu:
TakeruTK escreveu:
Nina Geijutsushi escreveu:Se não me engano, disseram que o CBT irá começar dia 20............... OMG, NO FERIADO DAQUI LOL!

Btw, continuo na luta pelo meu Veemon no coreano............................. e n e

A propósito, como eu faço pra jogar pelo coreano, já que o inglês tá fora do ar?

O problema é só fazer o cadastro. O resto é fácil. Vá no site oficial de DMO coreano e cadastre-se... há um tutorial no youtube, se quiser, posso escrevê-lo na guia de Digimon Masters Online também.

Lol. Nesse caso prefiro esperar liberarem o DMO em inglês mesmo... :) .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Lukas Sex Set 23, 2011 1:30 pm

Para os que ainda têm dúvida; sim, o Digimon Masters Online da Joymax lançará no dia 27 de Agosto de 2011.

Foram divulgados eventos que acontecerão durante a versão OBT (Open Beta Test) de Digimon Masters Online Global.

  • Para ganhar um grande aumento de experiência, os jogadores devem curtir a página de Digimon Masters no Facebook, logo, com 20000 fãs curtirem, os
    usuários receberão 100% de experiência a mais durante o período de OBT (Open Beta Test).
  • Ao subir o nível seu parceiro Digimon (Agumon, Gaomon ou Lalamon), você ganhará prêmios! Para mais detalhes, leia abaixo:

    • Nível 20: "Red Color Sport Shoes" (Sapatos Esporte Fino Vermelhos) por 7
      dias; "Red Color Power Gloves" (Poderosas Luvas Vermelhas) por 7 dias.
    • Nível 25: Além de seu parceiro Digimon evoluir para o nível "Ultimate"
      (Kanzentai, Perfeito), é obtido um Fone Preto (Black Color Headset) por 7
      dias.
    • Nível 35: "Black Star Design T-Shirt" (Camisa "estrelada" preta) por 7 dias; "Vintage Denim Jeans" por 7 dias.
    • Nível 41: Além de seu parceiro Digimon evoluir para o nível "Ultimate"
      (Kanzentai, Perfeito), são obtidos dois "Evolutor", e um "Smart School
      Uniform" (Uniforme Escolar Moderno).

  • Ao atingir estes mesmos níveis com Digimons mercenários, você obtem outros
    itens! Basta ir ao NPC Richard na Central da Dats (Dats Center).
  • Veja as mensagens que aparecerão:
    Notícias sobre Digimon Masters Online Iuwch
Fontes: Joymax e Digimon Fanmytsu
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Odin Sex Dez 16, 2011 12:37 am

Básico das atualizações semanais:

KDMO:

- Kuzuhamon adicionada, é a BM da Renamon, quem possui LV 65 ou mais com Renamon poderá ganhar o item que libera a evo.

- V-Mon (V-Dramon Line adicionado)

- Eventos de XP 500%+ adicionados nos fins de semana

- Eventos de natal começam.

- Futuramente, Digimons inimigos começarão a usar Skills

2012 updates:
- PVP

- Jogress e Spirit Evolution

- Mais boss vem por aí

Alguns digimons citados:

- Omegamon
- Imperialdramon Paladin Mode
- BlackWangstGreymon
- ShadowSeraphimon
- UlforceVeedramon(Já adicionado)
- Armagemon
- Kuzuhamon (Em evento)
- LadyDevimon
- Alphamon
- ...e etc.

- Rebalanceamento de algumas skills.

GDMO:

- Inicio do evento de Natal.
Colete as 5 peças roupas do Santa Claus e troque com ele, são 5 cores cada set.

- Agumon (Classic) e V-mon (V-Dramon Line) adicionados na Cash shop (Surpreendente, V-mon Ulforce ao mesmo tempo que o KDMO)

- Semana inteira com 50%+ de xp e aos fins de semana 100%.

Enfim, fotinha do meu UlForce(Sim, quero me mostrar):

Notícias sobre Digimon Masters Online 111216_025701
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre Digimon Masters Online Empty Re: Notícias sobre Digimon Masters Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos