Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Masters Online em Inglês EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Masters Online em Inglês EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Masters Online em Inglês EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Masters Online em Inglês EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Masters Online em Inglês EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Masters Online em Inglês EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Masters Online em Inglês EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Masters Online em Inglês EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Masters Online em Inglês EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Masters Online em Inglês

3 participantes

Ir para baixo

Digimon Masters Online em Inglês Empty Digimon Masters Online em Inglês

Mensagem por Lukas Sex Ago 19, 2011 4:11 pm

Bom, pessoal. Não sei se alguém aqui gosta de MMORPGs de Digimon. Eu jogava Digimon Battle, porém, enjoei.
O jogo Digimon Masters Online, que era Coreano, agora está em uma fase de testes em sua versão no idioma inglês. O jogo Coreano era exclusivo para usuários da Coreia, mas sempre há aqueles que acham uma forma de conseguir jogar, até há vários vídeos no Youtube explicando como fazer isso.
Em dezembro de 2010, o jogo foi anunciado por uma conta no Facebook. Muitos acharam que era mentira, e até ficaram revoltados quando nem lançaram o site no dia que seria para estreia do jogo.
Enfim, anunciaram o jogo novamente em 2011, como promoteram, após a mentira no perfil do Facebook.
Criaram um novo site, e deram uma data para o jogo. Disseram que o jogo lançaria no início do mês de Agosto de 2011. A esperança dos jogadores era maior agora, pois o site já estava criado e o jogo já estava disponível para download. Entretanto, por incrível que pareça, mentiram novamente!
A suposta data, dita no facebook por eles, que o jogo lançará, é no dia 23 de Agosto de 2011, em sua versão "Closed Beta", para membros cadastrados antes.
Até quando ficarão enganando os fãs?
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters Online em Inglês Empty Re: Digimon Masters Online em Inglês

Mensagem por Takuya Sex Ago 19, 2011 4:25 pm

Bom, eu não tenho acompanhado essa "novela" do Digimon Masters, mas sei de algumas coisas que tem acontecido, como esses atrasos. Sinceramente, eu penso que eles alimentaram falsas esperanças nos fãs. Provavelmente eles não tinham algo concreto em mãos e fizeram os fãs acreditar no contrário. Talvez eles tenham seus motivos, mas acho que é uma tremenda falta de consideração com os fãs, que ficam aguardando ansiosos por uma data que eles mesmos deram e quando chega na bendita data... cadê?
Só espero que quando finalmente entregarem o que vêm prometendo, entreguem algo de qualidade, porque esperar todo esse tempo por algo "feito nas coxas" seria uma tremenda sacanagem. O que resta é esperar pra ver até onde vai essa "novela" e torcer pra que ela tenha um "final feliz".

P.S.: Caso não tenham notado, me empolguei no post :P. Haha.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters Online em Inglês Empty Re: Digimon Masters Online em Inglês

Mensagem por Matt_K01 Sáb Ago 20, 2011 7:41 pm

LOL Lembro até de comentar isso com você Rafa no dia 09 desse mês(Agosto) no msn.

Eu tenho acompanhado a novela... seria lançado no dia 21 ou 22 de dezembro de 2010 (seria meu presente de aniversário. rs). Deram uma desculpa e disseram que seria lançado no início de 2011, lá por fevereiro, e mais uma vez nada! Depois de um bom tempo sem data lançada veio a notícia que seria no início de agosto. Logo disseram uma data exata, com site e tudo: dia 09 de agosto. Chega nesse dia: "Foi encontrado um erro" (era um bug, se não me engano) "estamos tentando resolver". Aí disseram que estaria previsto para dia 22 ou 23 do mesmo mês (Segunda ou Terça que vem!).

Mas não espero (desde que foi divulgada a 2ª data, início de 2011) por coisa boa não! O que a Wemade fez com Digimon Battle foi horrível, sonhar com coisa boa em DMO não é aconselhável! Garanto uma coisa logo de cara: Vai ser movido a Cash! Entre outras coisas...
Posso estar errado, vai que se superam?!
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters Online em Inglês Empty Re: Digimon Masters Online em Inglês

Mensagem por Lukas Sáb Ago 20, 2011 8:07 pm

Os MMORPGs de Digimon em geral são movidos a Cash. Eu jogava o Digimon RPG Online Chinês antes de sair o Digimon Battle. Lá também era assim. A equipe do Digimon Battle foi até muito boa comparado ao Digimon RPG Online Chinês. O gráfico do jogo era aquele mesmo, e o Digimon Battle cumpriu com sua promessa, lançou o jogo na data certa.

Antes mesmo do jogo lançar, as screenshots do jogo disponíveis no site tinham uma ótima qualidade. Ao ver as Screenshots de Digimon Masters Online no site da Joymax, parece uma simples edição de imagem. Espero que eles não demorem mais ainda. Tomara que lançem. E sim, será movido a Cash, mas tomara que façam como a Wemade, facilitem para os pobres e para os que não querem gastar dinheiro com jogos (como eu).
Digimon Masters Online humilha Digimon Battle. O estranho é, em alguns momentos, chamarem membros da DATS de "Tamers", "Domadores". ._.

Há muito mais Digimons que o Digimon Battle, e já capturamos Digimons evoluídos, e não em sua fase Bebê. Eu já acho isso muito bom em comparação ao Digimon Battle.
Mas a minha esperança está acabando, após tantas informações enganosas. É melhor pensar "Um dia lança" do que "Lança amanhã!!!! Que legal!!", já cansei de esperar e nada.

Lembrando que o jogo NÃO LANÇOU novamente. Hoje é 24 de Agosto e nada. Disseram que lançaria no dia 23 de Agosto.


Última edição por Lukas em Qua Ago 24, 2011 11:15 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando notícia sobre nova informação falsa.)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters Online em Inglês Empty Re: Digimon Masters Online em Inglês

Mensagem por Takuya Qua Ago 24, 2011 2:07 pm

Vamos ver até quando essa novela vai... acho que ficam dando prazos pra aumentar a expectativa. Mesmo assim, é muito chato todos esses atrasos.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters Online em Inglês Empty Re: Digimon Masters Online em Inglês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos