Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Truth - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Truth - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Truth - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Truth - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Truth - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Truth - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Truth - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Truth - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Truth - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Truth

+7
aswq
Merz
Rayana
Takuya
A7ac4ma
dmem4e
Dragon
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Digimon Truth - Página 6 Empty Re: Digimon Truth

Mensagem por Dragon Ter maio 22, 2012 9:32 pm

Fonseca, pelo menos ele não ficou bonzinho no final hauahuahauhauahuahauh

Merz, cara tu não sabe o quanto foi tenso escrever essa luta. Tipo, o Ogudomon não tem uma porra de um perfil decente em canto nenhum, todo lugar só falam que ele é muito rápido pro tamanho dele e que ele usa aquele ataque do grito. O Milleniunnmon tem uma descrição toda detalhada, com vários ataques e tal, nesse eu tive que usar de licensa poética e inventar tudo que ele faz. Uma porra viu. Mas que bom que gostou e que eu consegui te inspirar hauhuahauhauh Tomara que um dia você consiga terminar a RdP, é uma sensação única de dever cumprido.

Mickey, eu li sei comentário na DF, muito obrigado mesmo ^^ É bom saber que consegui construir um personagem bom o suficiente para que os leitores conseguissem se apegar a ele. A Nasa foi mais uma questão estética mesmo hauahuahauha Pensei, qual seria a forma perfeita dele chegar ao mundo digital? Através da Nasa, óbvio \õ/ Mas obrigado também pelo apoio xD

Lukete, imagino um DVD vindo contrabandeado dentro de um queijo minas auahauhauahuahauhauauha E sim, o imigrante/negro/gordo sempre morre, é impressionante hauahauhauahuahauahua
Sobre Angel e Megidramon, desde o inicício isso fazia parte do plano. Mas eu procurei um jeito de desenvolver isso de uma forma mais humana, um desenvolvimento da personalidade e da maturidade da personagem, não apenas para o desenvolvimento da história. Acho que se eu colocasse Megidramon obedecendo a garota e transformando ela numa guerreira implacável isso ia fugir da proposta da personagem, que era ser uma garota normal, com medo das coisas que estavam acontecendo, com traumas e etc. Acho que no fim consegui desenvolver ela de uma forma que não ficasse nem muito forçada nem muito dramática. A Angel é meu personagem preferido na fic *-*
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Truth - Página 6 Empty Re: Digimon Truth

Mensagem por dmem4e Sex maio 25, 2012 8:14 pm

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO T.T
(fico bué sentimental quando acabo de ler/ver algo de que gosto, ignorem-me... auhauhauahhuah)

rafinha do meu <3... isto tá EPIC! gostei muito da história e parto-me a rir com as piadas que vais inserindo ao longo da fic... (aquela doa avengers... omg x'DDD eu li umas 3 vezes, achei imensa graça x'DD)
fiquei com pena do miguel, eu gostava do seu mix de tuga com espanhol... D: mas tem de ser, né...
gostei muito da batalha tb, principalmente a parte, praticamente no fim, da conversa entre a angel e o ogudomon... sinistra o.o

também gostei mt do epílogo... normalmente customo odiar pk nunca correspondem às minhas expectativas, mas este foi exepção... nem esperava outra coisa e acho que ficou óptimo!! xD

foi um prazer ajudar no que pude e estou sempre pronta a ajudar no que for preciso!
venha uma próxima fic foderosa, não? nem tentar? nem dar um cheirinho? nem uns "cavaleiros da DZ" or something? auahauhauauahuha #RUUUNZ

CONGRATS!!! \o/
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Truth - Página 6 Empty Re: Digimon Truth

Mensagem por Rayana Sáb maio 26, 2012 2:43 pm

MEEEEEEEEEEEEU, GOSTEI! xDD

Valeu a pena a espera e não tenho nada a criticar! Talvez só mesmo uns typos aqui e ali, mas nada que comprometa a leitura! Gostei do epílogo e confesso até que me surpreendi porque esperava pelo menos uns 2 ou 3 episódios mais - aí pensei "como ele conseguiu terminar tão rápido?!" - fiquei até com medo que achasse o final apressado.

Mas não ficou; é claro que podias ter escrito mais, mas talvez não houvesse muita necessidade. Fiquei meio "ouch" com a morte do Miguel (eu gostava dele...). Imaginei uma espécie de funeral do General Hughes de FMA... xP

Eu fartei-me de rir com as frases em ucraniano! (sim eu fui ao Google, porque né... LOL) WIN


Meu, ao ler "nós os cinco" eu fiquei a pensar "WTF, A ANGEL TEM TRIGÉMEOS?!" - só depois eu pensei "oh wait, ele está a incluir o Draco e o Megidramon no grupo". AEUHEAUHEUHAEUH (mas imagino-a a ter gémeos sim)

VENHA A PRÓXIMA! \o/ (as aventura do filho do Dante? xDD)

CONGRATS!!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Truth - Página 6 Empty Re: Digimon Truth

Mensagem por Gol D. Roger Sáb Set 01, 2012 6:11 pm

Er... Bem... Mó cara de pau minha vir dar uma de coveiro aqui... *apanha*

Mas véi, eu tinha que comentar nessa fic, simplesmente porque ela tá na minha lista pra ser lida há um TEMPÃO e eu nunca li! E agora eu finalmente terminei de ler, e necessitava muito fazer um post que seja, atrasado e tudo. e.e

Então Dragon, hora de amaciar seu ego dar minhas opiniões numa review super longa e chata (se você não é o Dragon, não recomendo ler por risco de cegueira):

Digimon Truth já chama a atenção por ser uma fic curta, apesar não ser one-shot. Nossa, fics com poucos capítulos tem muitas vantagens! Digo isso porque a minha é planejada pra ter três sagas e vários capítulos, não irritantemente enrolado igual One Piece ou DBZ, onde uma porra de luta demora 2 meses de espera e episódios vazios... Mas longa, do tipo que tenta ser variada. A vantagem de uma fic curta como a sua é que simplesmente você pega uma história boa, fixa que destino tudo vai tomar, e pode escrever e finalizar em muito menos tempo, revisar se tiver afim e tudo. E sua fic é um exemplo bom da porra de como uma fic de dez capítulos pode tomar proporções épicas.

O centro de tudo, obviamente, são os nossos Dante, um Masaru que usa o cérebro, Angel, que vai de garota saída de filme de terror a modelo de Playboy, e Draco, nosso clássico dragãozinho com sede por lutas e que também tem cérebro, diferente da maioria dos parceiros. E sempre nas sombras, Megidramon, que já que é parte da alma de Angel não realmente precisou ter destaque fora das lutas como alguém separado, não faria sentido. O backstory do trio é até criativozinho, com destaque obviamente para Angel.

Os pontos foda fortes da fic: CARALHO! É muito imprevisível! Nunca dá pra saber quando haverão novas lutas e contra quem, até mesmo o protagonista pode morrer enquanto você tá distraído... É uma das bases pra uma história boa, não apenas pela ação nunca parar, mas você poder sinceramente dizer que pode esperar qualquer coisa no próximo capítulo, porque QUALQUER coisa pode acontecer mesmo! Óbvio que não é sempre assim, sempre há as coisas que não são surpresa, como Andrew voltar no meio da luta contra Millenniummon. Mas que fique marcado que o elemento surpresa participou da fic, e COMO! E a história em si não tem nenhum dos óbvios clichês cansativos.

Algo legal foi já começar com digis foda como Megidra e Exa, sem toda aquela espera de o Digimon evoluir pra cada nível enquanto a história vai andando, foi bem direto e rápido. Óbvio que senti falta de meu querido e lindo Slayerdramon, e óbvio também que seria estranho eles ter duas formas nesse nível sendo que só tem uma pra cada... Melhor assim, fazer o que.

Gostei do final feliz, apesar de que ter matado Miguel e Pablito foi mais como uma coisa forçada, do tipo "pra mostrar que foi perigoso pra caralho, vamos matar o personagem com menos participação constante e menos desenvolvimento. Ele não fará falta, mas servirá pra mostrar como foi perigoso e blábláblá". Pelo menos foi isso que eu entendi.

Pra fechar, a história flui bem, as coisas acontecem na hora certa, o romance entrou em cena não muito cedo nem tarde, ficou bastante real mesmo. Eu estava esperando bastante do último capítulo, me desapontei um pouco porque não houve nenhum tipo de reviravolta, simplesmente ocorreu uma grande batalha, um timeskip e depois uma "batalha final", direta, nenhum personagem novo da DH realmente fodástico apareceu hora alguma, senti que isso fez certa falta. Não precisava ser nada exagerado, como o host do Ogudomon ser na verdade irmão do Dante, nem essas merdas forçadas de última hora só pra surpreender, isso seria chato. Mas poderia ter aproveitado os últimos momentos da fic pra fechar com chave de ouro a obra, com algo realmente inesperado e criativo. A única coisa que meio que pegou de surpresa foram as mortes, mas como já falei, matar alguém que (na minha opinião) não faz falta realmente não dá aquele abalo no enredo. *imagina Digimon Truth com um super último capítulo fodástico *o* nerdgasm*

Quanto ao seu modo de escrever o que posso dizer é: nada que faça falta faltou xD Deu pra sentir que realmente não é uma história de robôs, não teve nenhuma hora em que os personagens pareciam estar se forçando a fazer alguma porra só pra história andar. Emoção na dose certa, eu poderia dizer que achei um pouco exagerado em certas partes, mas realmente era o que a história estava pedindo. Humor sempre, conseguiu me fazer rir algumas vezes, sendo que eu quase NUNCA rio enquanto leio, seja lá o que for. E a melhor parte é que o humor jamais interferiu nas partes sérias, ficou claríssimo até que ponto as piadas vão e até que ponto a porra passa a ser mais sisuda. Excelente.

Eu achei vários erros em diversos capítulos, tanto typos por pressa e uma vez ou outra gramatical. Também tem muita vírgula faltando, apesar que não pareça... Nada que realmente interfira com o prazer em si da leitura (acredite, eu sei quando um negócio tem tantos erros que é tenso até de olhar). Mas sempre fica aquela pontinha de "capítulo tão legal, aconteceram tantas coisas! Pena que não é livre de tantos errinhos aqui e ali..." Mas no mais, sinceramente você é um ótimo escritor, só me passou a impressão de que é bem apressado às vezes e quase tão preguiçoso quanto eu pra revisar. 8D

E já que fiz um post gigante, vou aproveitar pra desviar o rumo um pouco dessa porra roubando uns posts da DF:

Comecei a ler meio que com receio, já pensando: "puxa vida, essa vai ser mais uma daquelas fanfics chatas onde os digimons podem se conectar aos humanos por meio de seus espíritos". Só esse pequeno detalhe já me fez pensar que a fic seria um clichê daqueles.

A história me cativou. A trama em si é algo digamos inovador, foge daquelas mesmices de sempre de 'x negos x digimons digimundo blablaba' que todo mundo adora fazer e só troca a droga do título da fic.

E foi assim que eu me dei conta de que a porra da minha fic é algo que eu assumidamente concordo em ser clichê e vago na essência da história... Mais do que nunca terei que compensar com lutas, personagens, backstory e surpresas :/
Gol D. Roger
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Truth - Página 6 Empty Re: Digimon Truth

Mensagem por Dragon Seg Set 03, 2012 8:22 pm

Não precia se envergonhar por desenterrar o tópico, é sempre bom ter novos feedbacks hauahuahauhau

Como eu já disse anteriormente, eu me preocupei em fazer uma história que ME agradace, com os elementos que eu gostaria de ver. Por sorte isso acabou também agradando a maioria dos leitores xD Acho que o fator surpresa da fic se dá pelo fato de eu não gostar de plots lineares, que seguem sempre o mesmo rumo. Se você parar para analisar, os objetivos dos personagens mudam umas duas vezes ao longo da história. Se Dracomon e Megidramon tivessem começado em seus níveis iniciais, atrapalharia o andamento da fic, até pelo fato dela ter apenas dez capítulos.

Aliás, até a quantidade de capítulos é premeditada. Por que eu me conheço e sabia que se ela comessace a se estender por muitos e muitos capítulos eu mesmo começaria a perder o interesse pela história hauahuahauh Eu falei isso com a Ray uma vez, quando escrever uma fic deixa de ser um hobby e passa a ser uma obrigação, você pode ter certeza que a fic não vai dar certo. Por isso eu planejei para a fic ter uma quantidade menor de capítulos, mas em todos eles acontecem coisas importantes para a história.

Sobre o último capítulo, até que não é tanto assim. Desde o primeiro esboço que eu fiz na minha mente desse capítulo eu sabia que alguém ia morrer, só não sabia quem até por que eu não sabia nem quem faria parte do elenco da história até esse ponto (eu trabalho criando "cenas" e depois vou interligando essas cenas até a história estar completa. Assim, desde o primeiro dia que eu comecei a fazer planos para essa fic a cena final do confronto com o Ogudomon já estava na minha cabeça, a cena do Dante sendo baleado, e mais algumas. O que eu fiz depois foi interligar essas cenas xD) Acontece é que o Miguel é o personagem com o qual eu menos me identifiquei. Tipo, se você for reparar, de todos que estavam ali ele tem o background menos trabalhado. Aí sobrou pra ele coitado =S

Sobre os typos, é bem isso mesmo HAUHAUAHAUHAUH Eu mesmo faço a revisão dos capítulos, e tem dias que eu não estou com nenhum pouquinho de vontade de ler de novo xDD Ai dá nisso. E me sinto lisongeado por ter te inspirado cara, tomara que você consiga escrever uma história que te agrade também, é muito satisfatório olhar pra cada capítulo finalizado e pensar "Consegui!" *_* Anyway, thanks por ter lido tudo xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Truth - Página 6 Empty Re: Digimon Truth

Mensagem por Gol D. Roger Ter Set 04, 2012 8:52 pm

o/

Eu falei isso com a Ray uma vez, quando escrever uma fic deixa de ser um hobby e passa a ser uma obrigação, você pode ter certeza que a fic não vai dar certo.

E é exatamente por isso que eu ainda não escrevi porra nenhuma. Troll Face KKK' Eu sou muito preocupado com as coisas pequenas e de pouca importância, e esse negócio de fic cresceu igual bola de neve, virou meio que uma meta mesmo. Mas ainda bem que no meu caso, eu não fico me forçando a tipo, fazer 1 capítulo por semana. Por isso que eu não faço merda nenhuma até dar na telha mesmo. Troll Face Mas óbvio que a ideia continua firme, até porque eu tenho ideias praticamente todo dia (se não fosse assim, nem teria porque estar falando de porra de fic por aí).

(eu trabalho criando "cenas" e depois vou interligando essas cenas até a história estar completa. Assim, desde o primeiro dia que eu comecei a fazer planos para essa fic a cena final do confronto com o Ogudomon já estava na minha cabeça, a cena do Dante sendo baleado, e mais algumas. O que eu fiz depois foi interligar essas cenas xD)

Pensa muito parecido comigo. o.o Eu tenho páginas e páginas de ideias para cenas soltas, e situações chave de minha história, e nada que interligue 100% delas além da história geral. Será que todo escritor passa por isso? O:
Gol D. Roger
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Truth - Página 6 Empty Re: Digimon Truth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos