Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Super FOG Qui Dez 29, 2011 6:00 pm

Espero que seja um líder diferente por episódio ou por arco, pôr todos de uma vez vai desfocar os personagens próprios da temporada.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por NatanYagami Qui Dez 29, 2011 6:35 pm

Querem retornar as insert songs antigas e não os digivices? ._. lol Mil vezes cada um com seu digivice, para mim seria win! Cada um mostrar o seu, as diferenças, as curiosidades, seria foda. xD Creio que é meio a meio, o que o Terri e o FOG falaram: tem sistemas de evolução que dependem de cada digivice, mas tem também as 'regras da dimensão'. O digivice de ADV foi feito para funcionar em conjunto com os brasões. Os D-3 em conjunto com os d-terminals e para ter possibilidade de usar a evolução armor (motivo por qual Qinglongmon mudou os digivices de Takeru e Hikari). Idem a Tamers, Frontier e Savers, com suas respectivas evoluções. Tudo isso depende do digivice. Mas tem as regras de cada DW. Por exemplo, não creio que o Takuya seja capaz de capturar digicodes no mundo de XW, mesmo que seu digivice tem essa função, porque o DW de XW (e os outros) não apresentam suas codificações digitais quando estão instáveis, ao contrário do DW de Frontier. Só que as leis dos cinco primeiros DWs apresentados a nós são praticamente iguais nos sistemas evolutivos. XW é o que difere, e é exatamente para lá que todos vão parar. xD

É por isso que estou curioso para ver como funcionarão as evoluções dos líderes no mundo de XW. Vão poder fazer normalmente ou terão algum limite? Os seus digimons serão submetidos às leis do DW, não podendo evoluir tão facilmente ou de nível em nível? (Pois em XW não há níveis, 'Agumon - Greymon - Metal Greymon', será possível da forma habitual?)

Por falar em digicode, eu creio que o Takuya não possa capturar digicodes do DW de XW em si (não que ele tenha feito isso em Frontier, mas ele devolvia os digicodes que vinham com os digimons capturados por ele, logo, creio que se ele fosse vilão poderia capturar, o digivice tem essa função), mas e dos digimons, ele poderá capturar como fazia em Frontier? Os digimons quando são derrotados no digiquartz apresentam algo que é semelhante ao digicode (sempre cri ter sido feito como referência a Frontier, assim como o portal ao digiquartz ser referência a 02 etc), será que isso será usado? Imaginem Takuya tentando pegá-lo sem conseguir kk. Ou ele até conseguir, e estranhar não aparecer um digitama; no lugar, o digimon ficar para ele. *-* Ok, chega kk.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Marty Sex Dez 30, 2011 12:23 am

Pessoalmente, eu acho que todos usarão Xros Loaders, porque são as regras daquela dimensão. Mas, é claro, isso depende do modo como eles vão participar disso. Se eles forem participar da caçada, é óbvio que usarão os Xros Loaders, mas se eles chegarem durante o episódio, sem saber o que tá acontecendo, aí eu já acho possível que eles usem os modelos antigos, mas com as limitações do universo de Xros Wars, é claro.

BTW, também quero saber como serão as evoluções justamente pelas várias evoluções diferentes. O Daisuke, por exemplo, ficaria atrás dos outros em poder por só poder evoluir pro X-Veemon, já que mesmo não havendo um sistema de Levels em Xros wars, os Digimon ainda respeitam isso de uma forma ou outra.
Meus chutes:

Taichi - Usará o Agumon, fazendo Chou Shinka pro Metal Greymon ou mesmo pra um mero Greymon, e fará Xros com algum Digimon capturado pra obter o poder necessário pra evoluir pro War Greymon.
Daisuke - Terá o Veemon que evoluirá pra X-Veemon e, assim como o Taichi, utilizará a DigiXros. Talvez ele capture um Stingmon selvagem e evolua pro Paildramon, não sei.
Takato - Mesmo dos outros, Guilmon > MegaloGrowmon
Takuya - Isso depende. Ele pode SIM utilizar a Spirit evolution dependendo de como trabalhado, lembrando que podem existir funções ocultas no Xros Loader. Nomangá de Xros Wars, por exemplo, é mostrado que os Xros Loaders podem abrir portais, algo que só foi abordado no anime através do TimeShift. Se ele não puder usar a Spirit Evolution, creio que usará um Digimon, provávelmente o Flamon, depende de como irão usar ele.
Masaru - Mesmo dos três líderes iniciais.

"Ah, mas porquê o Taichi e os outros não poderiam usar a Cho Shinka pra ir pra Kyuukyokutai?"
É uma lógica simples, ia desapontar. Mesmo que não existam leveis oficiais em Xros Wars, nas outras temporadas tinha e os fãs não aceitariam que o Agumon ADV evoluisse pra Wargreymon e tivesse dificuldades em caçar um Digimon qualquer, trabalhando através do conceito de Xros Up/Digi Xros eles alcançariam as formas finais e derrotariam os inimigos sem muitas dificuldades e assim não desapontariam as viúvas das Seasons passadas, se for levar em conta a lógica de Hunters: Apanhar, descobrir o culpado pela bagunça, usar Chou Shinka / Xros Up e derrotá-lo.
Não me arrisco em julgar o comportamento geral do público japonês, mas sei que uma boa parte iria ficar fula se um dos Digimon dos Leaders fizesse a Chou Shinka pra sua evolução final e precisasse de ajuda pra derrotar um Digimon do nível dos que eles tem enfrentado no anime, levando em conta que já na descrição do Taichi, por exemplo, eles mencionaram que ele salvou o DW de sua dimensão.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Takuya Sex Dez 30, 2011 12:02 pm

A Rainmon atualizou o blog Bokutachi no Digital World, com informações sobre a participação dos antigos lideres em Hunters. Sem muitas novidades, mas aqui estão:

1- Todos os protagonistas irão aparecer (aka, goggle boys e Masaru :P );
2- Taichi terá FALAS! \o/
3- Quanto aos outros lideres, aparentemente eles apenas estarão ali, sem dialogos (aff 🇳🇴 )

FONTE: ja citada no inicio do post.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Sex Dez 30, 2011 12:12 pm

TakeruTK escreveu:A Rainmon atualizou o blog Bokutachi no Digital World, com informações sobre a participação dos antigos lideres em Hunters. Sem muitas novidades, mas aqui estão:

1- Todos os protagonistas irão aparecer (aka, goggle boys e Masaru :P );
2- Taichi terá FALAS! \o/
3- Quanto aos outros lideres, aparentemente eles apenas estarão ali, sem dialogos (aff 🇳🇴 )

FONTE: ja citada no inicio do post.

Só nesse episódio, neh? Diz que sim, por favor. Esperamos muito tempo por isso! Aguentamos 13 episódios sendo 11 chatos e apenas 2 legais. Estamos ansiosos desde setembro por isso (foi setembro que a notícia surgiu? o.o) e apenas o Taichi terá falas? Diga que apenas no episódio 68, please. '-'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Dragon Sex Dez 30, 2011 12:18 pm

Pelo que eu li isso foi algo que não foi confirmado, apenas a impressão que os poilers deixaram ;P Sem ficar loucos por enquanto, por favor.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Shirayukin Sex Dez 30, 2011 12:21 pm

Eu espero que seja só no episódio 68 too...
Talvez seja tipo, o 68 seja um destaque pro Taichi e os outros líderes vão aparecer de relance no fim do epi ou vão ser mencionados de alguma forma... Aí depois nos outros epis vão interagir, falar e etc

Mas ainda to muito muito animada pra esse epi XD
Eee não vou tentar acreditar muito em qualquer coisa antes da hora... melhor me guardar pro momento xp
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por aswq Sex Dez 30, 2011 12:43 pm

No blog dá pra ver que essa 3º linha é apenas mera suposição dele, mas se isso for verdade então aquele listinha do cast é fake kk
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 14 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos