Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 7:38 pm

Nooossa, não sabia o que dizer aqui, mas feliz eu já tô mesmo que os personagens que eu goste além dos líderes não aparecerem e também seria uma macumbada com um monte de gente (imagine o pessoal do Adventure + Zero Two já são 12 ,Tamers já são 7 ou 8, não sei se aquele irmã do Jenrya , Frontier são 6 , Savers são 4 ? ) e mais os digimons deles ! seria muito LOl'
e iria odiar se eles só fossem figurantes que nem o final do ZeroTwo daquelas crianças do mundo todo.

Tagiru foi mal, você não é o fodão então vai perder se competir com os líderes das seasons passadas, mas ao menos vai amadurecer a aprender com eles (e se no acaso enfrentar o Masaru.. rezo pelo sua alma e do Gumdramon), e meu deus não sei quem disse mas o Ryouma enfrentar justamente o Masaru? tão de sacanagem né? o cara vai é morrer de vez e seu digimon (sei pronunciar mas não escrever e não estou um pouco afim de catar como se escrever @_@') rezo pela alma dele também #Die'

Agora é só esperar e por favor faz o Kiriha voltar nem só pra uma misera pontinha T_T'

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por aswq Qui Dez 15, 2011 7:53 pm

Na moral, se o Tagiru derrotar o Taichi essa temporada chega ao 0% de probabilidade de salvação...( e mesmo que ela se salve ninguém mais vai estar assistindo então não importa)
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Super FOG Qui Dez 15, 2011 8:06 pm

Eu não me conformo com a postura da fanbase inteira quanto ao Xros Wars 2. Será que eu sou o único que está gostando 100% da temporada e a achar o Tagiru legal???

Será que Tamers também foi hostilizado durante seus 14 episódios iniciais de pura enrolação e coisas sem muito sentido?

Antigamente eu achava que era impaciência de quem sabia as "regras das temporadas impares":

1 - Aventura no mundo humano
2 - Foco na Evolução regular
3 - Começo cheio de enrolação (até Adventure teve isso, nem vem)

O problema mesmo é a ressaca de Xros Wars, a temporada foi tão boa que acharam automaticamente que XW2 seguiria as mesmas linhas, porém se esquecem de que 02 também não seguiu as mesmas linhas de Adventure (seria por isso também que 02 é uma temporada tão injustiçada?)

=================

Espero não estar desrespeitando o gosto de ninguém, mas ficar só reclamando de tudo também não ajuda em nada, muito pelo contrario. Só acho um erro a Toei lançar XW2 apenas uma semana depois do fim de XW.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Takuya Qui Dez 15, 2011 8:14 pm

aswq escreveu:Na moral, se o Tagiru derrotar o Taichi essa temporada chega ao 0% de probabilidade de salvação...( e mesmo que ela se salve ninguém mais vai estar assistindo então não importa)

+1

--------------------------------------

FOG, a Nina também gosta do Tagiru, o Fauntleroy também, o problema é o excesso de protagonismo e, até o momento, a falta de uma trama, uma história. Nem vilões temos sequer, apenas batalhas random, com o Tagiru quase sempre capturando os digimons! Enfim, estamos reclamando, e com razao, porque tá ruim mesmo. Quando tem episódio bom, todo mundo elogia e comemora, mas não dá pra fazer de conta que a temporada tá sendo uma maravilha porque não está. Não é questão de gosto, é de senso crítico mesmo. E não podemos julgar a temporada como um todo, apenas avaliamos o que temos visto, afinal a temporada ainda não acabou.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Super FOG Qui Dez 15, 2011 8:23 pm

Na verdade, é questão de gosto sim. Eu quase que não assisto Tamers inteiro por causa dos seus primeiros 14 episódios que pareciam 30.

Claro, Xros Wars 2 PODE SER mais enrolado que Tamers, que foi mais enrolado que Adventure e Savers em seus começos.

Enfim, fica a minha convicção de que a trama deslancha a partir do episódio 14.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Shirayukin Qui Dez 15, 2011 8:26 pm

Super FOG escreveu:Eu não me conformo com a postura da fanbase inteira quanto ao Xros Wars 2. Será que eu sou o único que está gostando 100% da temporada e a achar o Tagiru legal???

Será que Tamers também foi hostilizado durante seus 14 episódios iniciais de pura enrolação e coisas sem muito sentido?
Eu só acho que está meio enrolado, mas como eu dise, Savers também foi e acabou sendo ótimo no final! o-o
Mas bom... Tamers foi outra coisa. Enrolou, mas ainda desenvolveu as personagens, como a única personagem que tem para desenvolver é o Tagiru e não está sendo desenvolvido (porque o Taiki e o Yuu já tiveram seus desenvolvimentos nos arcos anteriores) deixa um pouco a desejar, se for comparar com Tamers.... e acho que Savers foi bem mais enrolado, mas como Tamers, ainda apresentou algum desenvolvimento nas personagens XD o do Tagiru só está meio que começando agora (se é que podemos dizer que está começando)
Mas ainda acho que essa enrolação vai servir pra algo depois u_u

Aliás, qual o problema com o Takato? ._. Eu adoro a Ruki, é uma das minhas preferidas, mas o espaço é para os líderes, não lone wolves, e o Takato foi muito útil e também cresceu muito como personagem (e ainda mais líder) então faria muita falta pra mim se só ele não aparecesse :/
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Super FOG Qui Dez 15, 2011 8:29 pm

lol, Nem citei os personagens de Tamers, mas blza, não vou me importar com isso.

Só acho estranho chamar de Lone Wolves se a Renamon é uma Raposa xDDD
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 8:36 pm

Gente! Não desvirtuem o tema do tópico, ok? Se for para falar sobre XWII e a sua recepção perante os fãs, criem um novo tópico na área de Hunters.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Rayana Sex Dez 16, 2011 5:17 am

LOL... O Taichi? Perder?

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Tumblr_lwad4rLGuU1qfy5q4
Aí eu ligo o f*da-se. xDDD

Se for para protagonismo, o Taichi já era protagonista antes do novato, nem se atrevam!

O que eu gostava de ver mesmo era o Omegamon. Taichi e Yamato a fazerem uma Jogress shinka em high style e o Taiki todo "WOOOOOOOH" *w* O Omegamon de Xros Wars deu a evolução ao Shoutmon, lembram-se? E se por alguma curiosidade o Taiki fizesse uma relação, no final do episódio, quando o Taichi já tivesse ido embora? Isso seria foda...

Outra coisa que me lembrei foi as Digimemories. Vários digimons veteranos como Agumon, V-mon, Guilmon, etc apareceram sob a forma desses chips. Também acho que seria engraçado o Taiki fazer uma "relação" depois de se encontrar com os protagonistas.

Tipo "as lendas neste mundo são as realidades dos outros mundos paralelos".
Acho que seria uma mensagem foderosa. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Takuya Sex Dez 16, 2011 5:29 am

Rayana_Wolfer escreveu:LOL... O Taichi? Perder?

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Tumblr_lwad4rLGuU1qfy5q4
Aí eu ligo o f*da-se. xDDD

Se for para protagonismo, o Taichi já era protagonista antes do novato, nem se atrevam!


O que eu gostava de ver mesmo era o Omegamon. Taichi e Yamato a fazerem uma Jogress shinka em high style e o Taiki todo "WOOOOOOOH" *w* O Omegamon de Xros Wars deu a evolução ao Shoutmon, lembram-se? E se por alguma curiosidade o Taiki fizesse uma relação, no final do episódio, quando o Taichi já tivesse ido embora? Isso seria foda...

Outra coisa que me lembrei foi as Digimemories. Vários digimons veteranos como Agumon, V-mon, Guilmon, etc apareceram sob a forma desses chips. Também acho que seria engraçado o Taiki fazer uma "relação" depois de se encontrar com os protagonistas.

Tipo "as lendas neste mundo são as realidades dos outros mundos paralelos".

Acho que seria uma mensagem foderosa. xD

Me gustam essas idéias. Na verdade, o que não faltam são caminhos a serem seguidos. Espero que escolham os melhores possíveis :D . E protagonista por protagonista, prefiro o Taichi mesmo (sorry Tagiru, você tem muito a aprender ainda 🇳🇴 ). Acho que a aparição do Taichi está relacionada ao que vem acontecendo no DW de Xros Wars que tem causado os problemas atuais. Realmente espero que seja o verdadeiro começo dessa temporada. E que parem com os fillers!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 9 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos