Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Análise da Imagem do Apollomon Whispered

+3
Marty
Takuya
Dragon
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Dragon Qui Out 20, 2011 2:27 pm

Spoiler:
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Re: Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Convidado Qui Out 20, 2011 2:52 pm

Aí pessoal... Como isso deu o que falar ontem, dividi o tópico e criei um exclusivo para discutir isso que a Nina está propondo. E mais uma vez: vamos controlar as mensagens floods. Não exageram, please.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Re: Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Convidado Qui Out 20, 2011 4:53 pm

SABE O QUE EU ACHO?

A dimensão de Xros Wars e a de Adventure é a mesma. Porém em tempos diferentes.

Por mais estúpido que pareça, o primeiro episódio mostra uma personagem parecida com a Mimi.
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Tumblr_lsfdhlJusr1qcojfeo1_500

Estúpido, mas seria até provável. A única coisa que muda é o fato das personagens de XW não conhecerem os de Adventure (ou alguém ali conhecer, mas não ter sido divulgado ainda.) Também é a "desculpa" pro aparecimento de Ken, Mimi e até outros que quiserem pôr no cenário lol.

Mas o que vai ter pelo menos algum destaque (mas não tanto assim, pofi foi afirmado que os leaders não serão elementos principais) vai ser o Taichi e o Daisuke o.o

Mesmo assim, ainda estou curiosa em saber, caso for verdade, o motivo do Ken & Wormmon estarem empuleirados no ombro do Whispered e como este último retornou.

Sério, Toei... O que está planejando fazer?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Re: Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Takuya Qui Out 20, 2011 6:21 pm

Nina Geijutsushi escreveu:Mesmo assim, ainda estou curiosa em saber, caso for verdade, o motivo do Ken & Wormmon estarem empuleirados no ombro do Whispered e como este último retornou.

Juro que ainda não encontrei esse Ken e Wormmon no ombro do Whispered ou em qualquer parte daquela foto :suspect:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Re: Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Convidado Qui Out 20, 2011 7:29 pm

TakeruTK escreveu:
Nina Geijutsushi escreveu:Mesmo assim, ainda estou curiosa em saber, caso for verdade, o motivo do Ken & Wormmon estarem empuleirados no ombro do Whispered e como este último retornou.

Juro que ainda não encontrei esse Ken e Wormmon no ombro do Whispered ou em qualquer parte daquela foto :suspect:

Não estou dizendo que é o Ken e o Wormmon, pois eu pensei inicialmente no Iori. Gente, foda-se quem seja ali, a única coisa que me intriga é o Whispered de novo e esse indivíduo ali no ombro dele.

Enough.
Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Apollomonwhisper_3

Aqui dá pra perceber melhor que tem algo no ombro do Whispered.
E dane-se quem quer que seja. Só estou curiosa em ver este episódio e descobrir o que ele (Whispered) e esta incógnita estão fazendo juntos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Re: Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Dragon Qui Out 20, 2011 8:05 pm

Vamos parar de viajar na maionese né gente o.o' Aparece no mínimo um Agumon por temporada, nem por isso eu acho que o Agumon é um viajante dimensional. Existe algo em midias visuais que se chama "easter egg" que é simplesmente uma piada, uma pequena referência, colocado em algum lugar que os fãs possam achar com um pouco de esforço, MAS que não tem nada haver com a história em si.

Vamos esperar um pouco antes de ter fangasms, combinado?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Re: Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Marty Qui Out 20, 2011 8:53 pm

Tenho certeza que tem algo no ombro dele, o que é eu não sei. Eu espero que seja algo relacionado aos líderes, mas não vou criar hype pra isso pra depois quebrar a cara. ._.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Gust Sáb Out 22, 2011 10:54 am

Nina Geijutsushi escreveu:Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Apollomonwhisper_3

Olha, não vi nada em nenhuma das imagens que mandou. Pra mim aquilo é o resto do cabelo do Apollomon. Sei lá, pq você não desenha o que está vendo alí? o.o Está difícil da gente ver.
Gust
Gust
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 32
Localização : Far far away

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Re: Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Convidado Sáb Out 22, 2011 1:40 pm

Gust escreveu:
Nina Geijutsushi escreveu:Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Apollomonwhisper_3

Olha, não vi nada em nenhuma das imagens que mandou. Pra mim aquilo é o resto do cabelo do Apollomon. Sei lá, pq você não desenha o que está vendo alí? o.o Está difícil da gente ver.

Bem, eu fiz isso... Mas a scan tá ruim mesmo ;~; Tem que colocar num tamanho razoável e que permite que as cores não atrapalhem.. Se estivesse em .png suponho que seria melhor x.x

Enfim, a primeira img que fiz só tracei onde que percebi algo diferente:

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 AcJwHqaCQAEXDr0

Algumas pessoas viram algo ali (um oval, por exemplo), e depois de olhar inúmeras vezes praquela scan, essa imagem me chamou a atenção por dois motivos:

#1 - Whispered.
#2 - Há mais alguém naquela cena. Ao menos que quem desenhou aquele frame fez aquilo completamente irregular o.0

E não, não decaptaram ninguém, a única coisa que tenho a impressão é que tem alguém nas costas do Whispered e está apoiando-se no ombro dele. E não tou afirmando ser o Ken (mesmo que algumas pessoas tenham dito que essa sombra parece com ele), apenas dizendo que essa coisa me chamou bastante atenção e estou muitíssimo curiosa por este episódio o.o


Also, na última img que eu postei: reparem na diferença de cores do sombreado do Apollomon e daquele borrão preto onde está a suposta "pessoa/digimon/wareva". É isso que quis dizer com "Eu tou intrigada com o que tá ali no ombro do Whispered"
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Re: Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por dmem4e Qua Out 26, 2011 4:48 pm

(nunca direi onde ta o yamato muahahahhahaha)

*tosse* peço desculpa minna mas nao vejo nada ai o.o e o apollomon whispered ja passou a historia, coitado, deixem la ele no hell's field .-.
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da Imagem do Apollomon Whispered - Página 2 Empty Re: Análise da Imagem do Apollomon Whispered

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos