Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

+8
dmem4e
Rayana
Shirayukin
Jyunirii
A7ac4ma
TerriLopz
Dragon
Takuya
12 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por TerriLopz Ter Nov 08, 2011 8:26 pm

TakeruTK escreveu:
Spoiler:

Huahuahuahua, euri.

Pois ja tem gente a dizer que pode ser fake. Espero que nao... Espero MUITO que nao!

Vai ver o Kiriha toca na banda da Nene... Eles formam um casal bem legal(rimaaa).
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Convidado Ter Nov 08, 2011 8:35 pm

Eu gosto do Zenjirou ;~; Tipo, tou mais feliz pela participação da Akari do que da Nene.

Ela e o Kiriha já deram as caras no segundo arco >.< Ok, nada contra eles aparecerem, mas preferia mais que tivesse mais Akari e Zenjirou do que estes dois de novo.

E quero informações sobre esse cara que aparece na opening. Aguardo o episódio com muita curiosidade o.o

não curto Kirinene, sorry aí. Prefiro TaiNene, Akaki, KiriTai e Zenji x Nene...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 8:41 pm

Não acreditei,meu deus valeu a pena entrar na net agora pelo menos no celular,estou ansiosa e feliz pelo episodios e como a Ray disse quer dizer pra mim é como um pedido de pelo amor de deus pra ter kirine,pro kiriha ao menos aparecer e que lindo akari x taiki *-* #ataquedefãdecouples

também espero e penso na importancia do moleque misterioso da abertura .

Minha reação foi querer berrar mas estou assim por dentro :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Dragon Ter Nov 08, 2011 9:59 pm

Pff, se for fake, prevejo fãs com tochas de fogo e tridentes se dirigindo para a porta da Toei. Chamem o pessoal da USP, pode dar uma ajuda.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Convidad Qua Nov 09, 2011 3:17 pm

Dragon escreveu:Pff, se for fake, prevejo fãs com tochas de fogo e tridentes se dirigindo para a porta da Toei. Chamem o pessoal da USP, pode dar uma ajuda.

Estarei lá se isso for fake !!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Rayana Qua Nov 09, 2011 4:10 pm

o.o Agora que penso nisso, eu não me lembro de uma temporada com tantas notícias fake quanto Digimon Xros Wars (1º foi a lista de actores vocais falsificada, depois aquela do Damemon vilão que ainda não percebi se é fake ou não...)

Digimon virou pop? Geralmente é Naruto e OP que atrai os trolls. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Jyunirii Qua Nov 09, 2011 5:24 pm

Dragon escreveu:Pff, se for fake, prevejo fãs com tochas de fogo e tridentes se dirigindo para a porta da Toei. Chamem o pessoal da USP, pode dar uma ajuda.

Dexá eu ir comprar minhas tochinhas, tridentes e um ZekeGreymon, porque prevejo de que será falso. E se for, prevejo muito flood pro pessoal que segue a Nina/Maf/Hinata/ieu/Rayana.

Rayana_Wolfer escreveu:o.o Agora que penso nisso, eu não me lembro de uma temporada com tantas notícias fake quanto Digimon Xros Wars (1º foi a lista de actores vocais falsificada, depois aquela do Damemon vilão que ainda não percebi se é fake ou não...)

Digimon virou pop? Geralmente é Naruto e OP que atrai os trolls. xD

Kiriha faz milagres, Lady Rayana. Haters gonna hate, mas Digimon sobrevive. Desde os anos 90 que pokéhaters surgiram. : )
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por dmem4e Qua Nov 09, 2011 5:32 pm

*emplastra randomicamente e em big style*

fiquei bue contente por saber que a nene vai aparecer e AINDA MAIS sabendo que o ep. e em hong kong que e uma cidade... omg *.* (passa-se em HK nao e? o.O ou percebi mal? hope not!)
AINDA fiquei mais feliz sabendo que a akari vai aparecer e... MAIS! NUM ENCONTRO COM O TAIKI! E OFICIAL OMG *.* QUERO MT VER ISSO! <3

also... acho mal como o zenjirou nao mostrou a cara no ultimo ep. do kendo sendo ele um boss naquilo e... pqp METAM-ME O KIRIHA NA TEMPORADA JAAAAAAAA! SE METEM A BICHONA DA NENE, TEM DE METER TB O KIRIHA! ah "a historia dele ja foi mt desenvolvida nas temporadas anteriores".... QUE PIADA DE MAU GOSTO! nao sabemos NADA sobre ele quase! so sabemos que os pais dele morreram e que foi o baguramon que o meteu na DW e mais nada! nao sabemos NADA da vida dele no mundo real! T.T quero explicaçoes u.u

e tudo... por agr... muahahhaha (lol xD)
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Convidado Qui Nov 10, 2011 12:03 pm

Destyned escreveu:
#61 Pânico de Onkonimiyaki! A Cidade Está Cheia de Pagumon!
Tagiru vai até a uma loja para caçar um Pagumon, local esse onde Yuu estava comendo (Panquecas) Okonomiyaki. No dia seguinte, quanto Tagiru tinha a intenção de caçar Jagamon, Gumdramon não apareceu para a luta. Gumdramon sentia raiva por Ryouma ter a sua irmã no seu Xros Loader.

#62 Próspero Caçador Digimon! Notável Caçador no Centro Comercial
Com o seu parceiro Dobermon, Hideaki aparece diante de uma feira a fim de caçar Zerimons também procurados por Tagiru. Eles são capturados e começam a provocar problemas, roubando dinheiro das pessoas, a mando de Hideaki.

#63 Taiki é o alvo! O Heróico Grito da Super Celebridade!
Akari tinha combinado apoiar a equipe de Basebol, mas desaparece antes de fazer. No buffet, Taiki estava à sua espera para um encontro amoroso, mas é atacado quando a noite chega.

#64 Em Hong Kong! Protejam o Lindíssimo Ídolo!
Vários Terriermon conseguem a informação que necessitava para viajar, através do DigiQuartz, para Hong Kong. Eles pretendem reunir-se com Nene, que é um ídolo popular na cidade. Mas Nene foi vítima recentemente de um perseguidor maligno.
Imaginei agora a Nene sendo vigiada por aqueles stalkers que reviram até o lixo da sua casa. :face:

De qualquer forma, tou super-ansioso por esse encontro Taiki x Akari!
Eles me lembram Taichi x Sora, por algum motivo. :D
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 3 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos