Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

4 participantes

Ir para baixo

[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo Empty [One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

Mensagem por Rayana Sex Nov 11, 2011 11:02 am

Muito bem senhores, preparem-se para ler o maior MIND FUCK das vossas vidas.
Esta fanfic (se eu posso chamar isto de fanfic) é uma paródia sem noção que não tem valor nenhum literário. Na verdade, acho que nunca escrevi tanta merda junta numa one-shot...

Conteúdo para maiores de 16, por nudez e indícios de homossexualidade e gayisse elevada. Na história nenhum personagem é esturpado, mas não posso dizer o mesmo da sua sanidade mental. Nenhum animal ou personagem de anime foi ferido durante esta experiência, qualquer facto registado na vida real é pura coincidência.

Crónicas de Taichi e Yamato
O Milagre dos Cabelos do Olimpo



Era uma vez um Taichi com capa vermelha de super-herói, que tinha um cabelo foda que desafiava a gravidade de toda a Terra. Então, um dia ele saiu montado no seu cavalo branco, chamado Ryouma. Durante a viagem, ele viu coisas lindíssimas como uma cascata com um loiro nu a tomar banho lá, um dinossauro azul de 3 metros, e um castelo com o formato fálico de tamanho Extra Large, que lhe deu uma vontade misteriosa de abrir uma boate.

Naquela noite, ele decidiu que seria o seu destino cumprir aquele sonho repentino. Publicou um anúcio no jornal local, para chamar todos os louros fodões com PDL mais de 8 mil capazes de fazer um varão de metal parecer um pedaço de borracha, um nível lendário de foderosidade que nenhum dançarino ousara exibir.

O primeiro candidato para completar o desafio veio. Chamava-se Wallace, um garoto de cabelo curto e olhos azuis como o céu, mas que era demasiado jovem. Taichi já tinha problemas com o anagrama do seu sobrenome YAGAMI (I’M A GAY) e não queria também problemas caso pensassem que ele era pedófilo.

Um sujeito chamado Daisuke apareceu com uma grande peruca loura, implorando para fazer parte do lugar, mas Taichi não queria um moreno com cabelo louro falso, por mais que a doçura de rapaz idolatrasse o chão que ele pisava como se ele tivesse virado o Deus do Olimpo, cargo que ele por acaso recusara no passado.

E então apareceu um outro candidato, mas este muito mais velho, talvez da sua idade. O seu nome era Kiriha e tinha cabelos dourados que esvoaçavam ao vento como pedaços de tecido oriundos da roupa dos anjos. Para provar o seu PDL, ele despiu-se e montou o varão como se fosse um cavalo, mas Taichi achou que o seu cavalo Ryouma icaria traumatizado se descobrisse que tais coisas seriam possíveis de se fazer com uma montada.

Então, Taichi, quando já estava a perder a esperança, viu um outro sujeito: um lindo jovem louro de cabelo quase igual ao Kiriha, mas muito mais belo, apareceu cavalgando no prado verde daquela área, numa égua ruiva que ele descobriu mais tarde chamar-se Sora. Yamato Ishida era o príncipe do Reino Vizinho, que estava de passagem por ali para encontrar pão para o Dragão vermelho da sua floresta. Taichi ficou encantado por conhecer aquele lindo anjo vindo de terras estrangeiras e soube até que o dragão era uma relíquia oferecida aos Louros Dyvos Dignos Para Ser Deuses Do Olímpo. Então Taichi teve uma ideia: convidar aquele jovem para ser o seu sócio no castelo e montar a sua boate dyva de louros. Só que desta vez a mascote seria Yamato, que tinha beleza suficiente para render dinheiro que bastasse. Além disso, Taichi suspeitava que começava a amá-lo...

Com efeito, Yamato e Taichi tiveram vários encontros a partir daquele dia. Partilharam histórias engraçadas sobre a sua infância. Yamato dizia que reinava há apenas duas semanas e que o pai se tinha divorciado quando ele ainda era criança. Taichi contou-lhe tudo sobre si e a sua história de infância do reino que tinha deixado para trás, e como tinha renunciado ao cargo de Deus Capilar do Olimpo, para partir em busca de aventuras e novidades. Ele riam e conversavam dias a fio, descobrindo ter mais em comum do que pensavam...

MAS.... uma tragédia aconteceu, numa noite de lua vermelha....

A Égua Sora era na verdade uma bruxa do reino rival, que invejava profundamente os poderes dyvos dos candidatos a Deuses do Olimpo. Naquela noite, Sora deu uma risada maléfica e raptou o pobre Yamato para a sua choupana de velha escondida bem no interior de uma floresta amaldiçoada, que ficava numa ilha perdida no oceano e onde pipocavam todo o tipo de sarilhos.

Taichi acordou na manhã seguinte completamente enraivecido ao descobrir, através do seu mensageiro Daisuke, que uma bruxa tinha sido vista com uma grande vassoura e uma jaula pendurada no cabo da mesma, onde estivera aprisionado um louro. Então ele montou no seu cavalo chamado Ryouma; mas este transformou-se todavia no Kiriha!! Taichi teve duas revelações nessa hora: que o Kiriha tinha performado naquele dia as fantasias sexuais do seu cavalo (que era ele próprio) e que Yamato podia ser salvo graças à magia daquele dyvo mago.

Mas Kiriha tinha mau feitio e disse que para salvar Yamato ele teria que oferecer algo em troca. E Taichi, sem saber o que fazer, decidiu oferecer o que de mais precioso ele tinha... o seu amor pelo louro merecia que o seu cabelo fosse sacrificado. Segurando as lágrimas, ele rapou a cabeça e largou os fios do cabelo no mar. Mas eis que um milagre aconteceu: esses fios de cabelo misturaram-se com a água e formaram um grande navio que com certeza lhe permitiria viajar até à ilha e chegar à floresta do reino rival, onde Yamato se encontrava.

Kiriha disse que não o acompanharia, mas que apareceria quando fosse chamado. Taichi então partiu em viagem, embarcando no poder do seu cabelo. Chegou à ilha maléfica num estado de euforia, porque o bosque foi imediatamente visível a olho nu: os fios de cabelo reuniram-se no ar e afastaram todas as árvores do caminho, mostrando uma estrada até ao seu dourado objectivo.

A Bruxa Sora ficou completamente escandalizada ao perceber que era o poder de Kiriha por detrás daquela mágica dos cabelos. Ela então foi ter com o Yamato, preso na sua jaula (por esta altura, ele estava completamente nu e amordaçado a um poste) e ameaçou matá-lo se Yamato não lhe contasse o ponto fraco do Taichi. Yamato, assustado com a possibilidade de perder o seu PDL, contou que Taichi tinha uma fraqueza: o seu sobrenome, que era o anagrama e que se lia I’M A GAY. Sora ficou satisfeita e foi buscar uma grande colher gigante para lutar contra o seu inimigo. Taichi não seria um estorvo no seu caminho para conquistar o Olimpo!

Então Taichi chegou e ficou profundamente assustado.

- OH NÃO, ELA TEM UMA COLHER!

- MWAHAHAHAHA

Sora bramiu com a colher no ar e gritou várias vezes o anagrama do nome de Taichi, que só enfraquecia o seu ego. Sem cabelo e sem orgulho, Taichi sentiu as lágrimas rolarem e pensou que nunca mais veria o seu amado loiro....

Até que uma luz se acendeu sobre a sua cabeça calva: Kiriha! Taichi gritou o nome de Kiriha em plenos pulmões, e um grande relâmpago em forma de cruz vermelha pipocou à frente dele. Não podia acreditar nos seus olhos: um grande Blue Greymon comeu Sora com a colher que ela tinha nas mãos! Com o sangue ainda a escorrer dos seus dentes, o Greymon deu um grande arroto e saiu feliz em direcção de mais comida... e viu Yamato preso e amordaçado à espera dele!

Taichi ficou agradecido pela ajuda de Kiriha, mas agora estava assustado com aquele poder que tinha invocado, pois o monstro ia comer o seu amado. Tinha que correr para salvá-lo! Sem saber o que fazer, decidiu dar um grande pontapé nos testículos do dinossauro, mas aí ele percebeu que os dinossauros punham ovos e não possuíam tal fraqueza. Sem alternativa, decidiu libertar o Yamato e que os dois fugiriam dali antes que fossem comidos. Yamato, agora liberto, mas completamente nu, fugiu com o seu amado, os dois de mãos dadas. Mas Yamato corria devagar, porque sentia-se humilhado por ter o seu PDL descoberto a meio mundo. Então, para provar o seu amor, Taichi despiu-se também durante a fuga e atirou as roupas para o ar. O Greymon ficou a roer aquelas roupas, enquanto os dois nus felizes corriam pela floresta rumo à felicidade....

O pôr do sol naquela tarde estava lindo. Taichi e Yamato conseguiram entrar no sagrado barco capilar e ficaram abraçados a ver aquele lindo espectáculo da natureza... tão natural quanto eles, que estava tal e qual como tinham vindo ao mundo, mergulhados na pureza dos seus sentimentos um pelo outro.

- Yamato, eu te amo, queres casar comigo?

- Taichi, é tudo o que eu quero!

- Então, está selado!

Quando chegaram à margem, o cabelo mágico reuniu-se na peruca de Taichi, milagrosamente, quando como se nada se tivesse passado. Mais tarde, ele descobriria que era o poder de Kiriha, e que o dragão fora para provar o seu amor. Os príncipes casaram e Taichi descobriu que de facto era gay, e que não tinha mais nada a recear sobre o seu nome. Ambos casaram no Olimpo e viveram felizes para sempre.......

E esta foi a história do Milagre dos Cabelos do Olimpo.

THE END


Uma bolacha para aqueles de detectarem referências a memes e vídeos random do youtube.


Última edição por Rayana_Wolfer em Qui Fev 16, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo Empty Re: [One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 11:19 am

Sério meu cerebro aguentou até o fim, já vi cada coisa, mas parabéns xD
Isso são as coisas que vem em sua mente no modo random ? :~
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo Empty Re: [One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

Mensagem por Convidado Sex Nov 11, 2011 12:19 pm

MELHOR ONESHOT DO FÓRUM.

Esse conto me fez rir tanto que até fiz uma coisa especialmente em homenagem à oneshot (fiz no mesmo dia que foi escrita lol)

E eu gosto do cavalo Ryouma.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo Empty Re: [One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

Mensagem por Marty Sex Nov 11, 2011 12:49 pm

MELHOR ONESHOT DO FORUM². Quase pari de tanto rir, parabéns. LOL
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo Empty Re: [One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

Mensagem por Takuya Sex Nov 11, 2011 2:00 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Morri! Ficou muito foda, kkkkkkkk! E por incrível que pareça, a história teve alguma coerência afinal, lol. Preguiça de pensar em quais referências foram usadas, sofree. Anyway, gostei. Lerei de novo sempre que quiser dar umas risadas :P .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo Empty Re: [One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

Mensagem por Rayana Sex Nov 11, 2011 2:26 pm

Descoragem para dizer "obrigado", porque não há como descrever esta merda aeuhaeuhaeuha xDD E sim, é praticamente o que vem à minha cabeça.

E referências como esta...
http://vimeo.com/8332779

TEMAM A COLHER!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo Empty Re: [One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 3:38 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Descoragem para dizer "obrigado", porque não há como descrever esta merda aeuhaeuhaeuha xDD E sim, é praticamente o que vem à minha cabeça.

E referências como esta...
http://vimeo.com/8332779

TEMAM A COLHER!

Morri de rir com esse video , meu deus meus parabéns outra vez xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo Empty Re: [One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

Mensagem por dmem4e Sex Nov 11, 2011 8:34 pm

isto e a coisa mais nonsense que eu ja li em toda a minha vida! VEZES MAIS DE 8000! mais ate que o livro de matematica auhauahhauahuha
ainda me lembrava bem desta obra mas tomei a liberdade de a reler e... OMG! QUE COISA MAIS EPIC AUAHUAHAUHAHUAHUAH ri imenso x'DD isso tem PDL a mais envolvido! ate gostei da sora a ser comida pelo foderoso greymon do kiriha no seu papel de bruxa ma! auahuahauhahauhuha
serio... ray... larga o chocolate, isso faz-te mal auhauhauahuhau #RUNZ
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo Empty Re: [One-shot] O Milagre dos Cabelos do Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos