Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

+10
Detective Rubnox
Daichi Yamamoto
Takuya
Rayana
Marty
Jyunirii
Dragon
Super FOG
Lukas
Matt_K01
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por Super FOG Dom Fev 26, 2012 10:08 pm

Slash tbm toca no Tamers dublado em PT-BR.

Só a dublagem brasileira que não mata as insert songs, já a norte-americana...

Concordo, Kouji Wada cantando a Butterfly Piano Version é Kickass de tão boa, mas sou + a versão original.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por Convidado Dom Fev 26, 2012 10:13 pm

Super FOG escreveu:Slash tbm toca no Tamers dublado em PT-BR.

Só a dublagem brasileira que não mata as insert songs, já a norte-americana...

Concordo, Kouji Wada cantando a Butterfly Piano Version é Kickass de tão boa, mas sou + a versão original.

Believer foi traduzido e dublado em Savers no Brasil. A letra adaptada nem ficou ruim, mas, o timbre de voz do cantor matou a canção. É triste de se ouvir. .-.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por Super FOG Dom Fev 26, 2012 10:15 pm

Mimi-chan escreveu:
Super FOG escreveu:Slash tbm toca no Tamers dublado em PT-BR.

Só a dublagem brasileira que não mata as insert songs, já a norte-americana...

Concordo, Kouji Wada cantando a Butterfly Piano Version é Kickass de tão boa, mas sou + a versão original.

Believer foi traduzido e dublado em Savers no Brasil. A letra adaptada nem ficou ruim, mas, o timbre de voz do cantor matou a canção. É triste de se ouvir. .-.
Isso é questão de opinião, eu curti a Believer dublada, o verdadeiro fail foi o cantor que dublou não ter dublado a música interia.

OFF: À propósito, alguém sabe se Savers foi todo transimtido aqui no Brasil ou só até a metade, como dizem?
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por Convidado Dom Fev 26, 2012 10:22 pm

Super FOG escreveu:
Mimi-chan escreveu:
Super FOG escreveu:Slash tbm toca no Tamers dublado em PT-BR.

Só a dublagem brasileira que não mata as insert songs, já a norte-americana...

Concordo, Kouji Wada cantando a Butterfly Piano Version é Kickass de tão boa, mas sou + a versão original.

Believer foi traduzido e dublado em Savers no Brasil. A letra adaptada nem ficou ruim, mas, o timbre de voz do cantor matou a canção. É triste de se ouvir. .-.
Isso é questão de opinião, eu curti a Believer dublada, o verdadeiro fail foi o cantor que dublou não ter dublado a música interia.

OFF: À propósito, alguém sabe se Savers foi todo transimtido aqui no Brasil ou só até a metade, como dizem?

Mas, eu gostei da letra da adaptação. Não gostei foi do timbre do cantor mesmo. Se fosse outro, acho que ficaria muito melhor. Savers passou por completo na Disney XD. Mas, na Globo passou só pela metade.. Na rede há os links de todos episódios dublados já.. legendado é melhor.. xDDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por Dragon Dom Fev 26, 2012 10:29 pm

Eu sei FOG, é que eu prestei mais atenção na música xD A ultima vez que vi Tamers dublado foi quando passava sábado de manhã, eu nem tinha condição de analisar uma música aquela hora.

E Believer dublado foi um sacrilégio o-o
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por RukasuStorm Dom Fev 26, 2012 10:38 pm

Escolher uma ordem é difícil, pus no Random mesmo :/

Butterfly - Mesmo tendo visto Adventure primeiro dublado, a nostalgia dela ainda é presente, foda demais >3
The Last Element - Melhor tema de evolução para mim, sem dúvidas, e aí vem junto com a melhor animação também -q
X4B The Guardian - Desde a primeira vez que tocou essa no anime, apaixonei
We Are Xros Heart v. X7 - Bem, o trieto mais foda de Digimon juntos? Não precisa falar -q
One Vision - Primeiro trabalho do Tanimoto em Digimon, so Perfect.
Fire!! & The Biggest Dreamer - Ótimas Openings para mim, tanto em Jap quanto em BR, mas o Japão tem o Wada.
Blader & Oreta Tsubasa De ~With Broken Wings~ - Ken'ichi Suzumura interpretando Kouichi em duas letras super fodas, pra que pedir mais né?
Tagiru no Chikara - Ainda nem saiu full, but, is Psychic Lover com YOFFY, não tinha como ser ruim.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por Super FOG Dom Fev 26, 2012 10:59 pm

Essa dupla Psychic Lover, qual a importância dela no cenário do J-pop/Anime Song. Eu só escuto falar bem desses xaras mas eu não conheço uma música deles
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por RukasuStorm Dom Fev 26, 2012 11:08 pm

Super FOG escreveu:Essa dupla Psychic Lover, qual a importância dela no cenário do J-pop/Anime Song. Eu só escuto falar bem desses xaras mas eu não conheço uma música deles

Cantam muuuuuuito bem, são super carismáticos (pelo menos o YOFFY, quando veio ao Brasil, tratou super bem aos fãs, e nos Tweets também), cantam pra TOEI já faz um tempo (Participam do Project R., que cantam várias músicas pra Super Sentai). Enfim, muito foda eles.
Spoiler:
Se não me engano cantam muito pra Bakugan também.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por matheus_daisuke Qua Set 12, 2012 9:32 pm

resucitando ....

1- We Are Xros Heart
2- Butterfly
3- SLASH
4- EVO
5- With The Will
6- One Vision
7- Brave Heart
8- I Wish
9- Break Up
10- Beat hit
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 das suas músicas preferidas da franquia. - Página 4 Empty Re: Top 10 das suas músicas preferidas da franquia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos