Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Escolhido favorito de Adventure

+21
W.D.
Lukiinhas'
matheus_daisuke
JoaoMcl
RukasuStorm
Gustavo Andrade
Dragon
Marty
dmem4e
Charmander
Yamato_Wolfer
Jyunirii
Digimario
Hinata Plusle
PeoGabi
A7ac4ma
goruden
TerriLopz
Rayana
Lukas
Takuya
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Escolhido favorito de Digimon Adventure

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_lcap24%Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_rcap 24% 
[ 9 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_lcap19%Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_rcap 19% 
[ 7 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_lcap11%Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_rcap 11% 
[ 4 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_lcap16%Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_rcap 16% 
[ 6 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_lcap8%Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_lcap5%Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_lcap8%Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_lcap8%Escolhido favorito de Adventure - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 37
 
 

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Digimario Seg Jan 16, 2012 3:47 pm

Jou-san.

Acho que de todos ele era a mente fechada, custando a aceitar os gosto culinário dos outros, mudando completamente no final do anime, tornou-se mais maleável.

Ele passou a ajudar os outros não por ser mais velho para protege-los por simplesmente preocupar verdadeiramente com eles. Seguiu os seus próprios sonhos, não preocupando com a opinião do seu pai, ok ele acabou fazendo que o pai dele queria mas porque ele quis isso é realmente coragem.

Não posso esquecer do Gomamon, ele é uma dos mais carismáticos junto de Tentomon e Palmon.
Digimario
Digimario
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Jyunirii Seg Jan 16, 2012 4:46 pm

*imitando o Taichi soletrando o e-mail* So-Ra wa!

Ela é simpática, foi crescendo tal qual os outros, cagaram lindjo nela, apesar de necessário e eu detestei dela acabar como Sorato do que como Taiora. Mas não são esses os motivos do porque gosto dela. Não o principal.

Ela durante a série foi pwned, e tudo mais, só que gostei mais dela nos filmes (em especial o bokura) Foi um bom momento em que ela mostrou "o amor dela". Como posso explicar, ladies, ela demonstrou por ela mesma que pode muito bem nutrir outros tipos de amor. E o mais bonitinho é que não ficou na cara, foi discreto. Por isso que eu gosto dela.

E o balde chapéu dela é cativante, de algum jeito.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Charmander Qui Mar 29, 2012 5:48 pm

Gosto de todos os personagens! A primeira temporada é simplesmente perfeita, cheia de personagens cujas personalidades desenvolvem ao longo da história, conferindo-lhes carisma único! Agora, se fosse para escolher um, fico com o Izumi "Izzy" Koushirou, por motivos que já apresentei: ele fucking usa um notebook nas costas como se fosse uma mochila, e é um personagem legal, inteligente e determinado.
Charmander
Charmander
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por dmem4e Qui Mar 29, 2012 7:23 pm

pergunta complicada que merece muito tempo de reflexão de modo a avaliar meticulosamente cada detalhe e pormenor de extrema relevância que possa ser determinante na tomada de decisão… #not

votei no meu ISHIDA YAMATO <3 (ORLY?!)
Outro que adoro também é o taichi xDD admiro-o mt e inspira-me a maneira de ser dele... mas vá, isto é sobre o que eu gosto no yama, portanto deixemos o cabeludo-mor para outra auhauahauha

provavelmente já devem estar carecas de saber pk é que gosto tanto dele mas de qualquer maneira… xDD

em primeiro lugar: ele é super giro e pobre de bom e é loiro de olhos azuis e é mega lindo and JUST LOOK AT HIM GOD DAMNIT!!! *tosse*

então… quando comecei a ver adventure admito que não comecei logo a gostar dele (apesar de já lhe ter deitado o olho pk ele é… bem-parecido lool) lá para meio da temporada é que começou a conquistar-me… temos tendência a gostar das personagens que tenham a ver connosco ou que nós consideremos que deveria ser a ideal para nós, né?
Bem… eu gosto imenso da personalidade dele. Dps a história de armar-se em frio e que quer estar sozinho quando, na verdade, detesta, e que consegue fazer as coisas todas sozinho quando, na verdade, não consegue. É mt compatível comigo e eu compreendo-o. Depois tem uma maneira de olhar para a realidade mt semelhante à minha, o que me faz gostar ainda mais dele. Só não tenho irmãos nenhuns, mas sou super apegada à família e dou imensa importância a ela, vai daí, comovo-me imenso a sua relação com o takeru e com os seus pais.
Ah, e dps ele é mega lindo, mas isso é outra história… auahauhauhauah

(Ah e a relação amor-ódio entre o taichi e o yama é das melhores coisas que adventure podia ter auahuahauhuah tá, parei xDD)
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Marty Sex Mar 30, 2012 7:04 pm

Olha, vou escolher a Sora. Meu personagem favorito mesmo de ADV é o Koushirou, eu consigo me identificar MUITO com ele, tanto em ADV quanto em 02 (com exceção das habilidades hacker fodonas dele), mas vou votar na Sora pela relação dela com a Biyomon, que eu acho maravilhosa, já que ela foi a única que realmente desenvolveu uma relação com seu digimon. Fora ela, a mais próxima foi a Hikari, mas tanto ela quanto os outros era algo momentâneo. Me desculpa se alguém se sentir ofendido, mas a Sora foi a única que considerou sua Digimon tanto quanto esta considerou ela.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Dragon Sex Mar 30, 2012 7:11 pm

Taichi ^^

De todos os personagens de Adventure, Taichi é o mais trabalhado e desenvolvido. Ele tem uma história que vem sendo construída desde o primeiro filme de Adventure e para mim encontra seu ápice no episódio 21. Eu gosto de ver como as situações pelas quais os escolhidos passam moldam o caráter dele aos poucos, e a decisão dele de voltar ao mundo digital mesmo tendo a chance de permanecer em casa, é muito foda =X
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Gustavo Andrade Dom Jul 01, 2012 3:49 pm

Yagami Taichi.

Não tenho muito o que explicar. Mesmo sendo um pouco clichê - na verdade, todos os protagonistas de Adventure apresentam clichês, inicialmente -, acho que o Tai conseguiu me conquistar com seu carisma. Uma das qualidades que mais admiro nas pessoas é a coragem para enfrentar seus medos, o que esse escolhido faz do início até o fim da temporada do anime. Sem contar que, mesmo quando cometia erros, estava sempre disposto a se levantar porque se sentia responsável pela segurança e bem-estar de cada um dos seus companheiros. Um líder nato.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo, Brasil.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por RukasuStorm Seg Jul 02, 2012 10:26 am

Interessante como ninguém votou na Mimi /ok

Votei no Koushirou porque dentre os de Adventure é o que eu mais gosto, e acho que não conseguiria desenvolver um texto sobre isso porque não é a minha temporada preferida e nem tem os meus personagens favoritos, então eu gosto é porque o santo bateu e fim -q
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Rayana Qua Ago 01, 2012 9:26 am

RukasuStorm escreveu:Interessante como ninguém votou na Mimi /ok

xDD Da 1ª vez que vi o anime, não gostei nada da Mimi; é daquelas personagens do papá-e-da-mamã que reclamam de barriga cheia.

Só depois de muitos anos é que fui começando a gostar dela e dar-lhe o desconto porque, enfim, ela apesar de tudo ainda é uma criança de 10 anos. Crianças como elas há muitas, e o passar do tempo muda-as. E a evolução dela até ao final do anime é notável, ela muda muito.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de Adventure - Página 2 Empty Re: Escolhido favorito de Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos