Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Escolhido favorito de DA02 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Escolhido favorito de DA02 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Escolhido favorito de DA02 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Escolhido favorito de DA02 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Escolhido favorito de DA02 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Escolhido favorito de DA02 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Escolhido favorito de DA02 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Escolhido favorito de DA02 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Escolhido favorito de DA02 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Escolhido favorito de DA02

+5
TerriLopz
Detective Rubnox
Lukas
Jyunirii
Takuya
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escolhido favorito de Digimon Adventure 02

Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap13%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap0%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap0%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap6%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap0%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap0%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap25%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 25% 
[ 4 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap0%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap19%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 19% 
[ 3 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap13%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap13%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Escolhido favorito de DA02 I_vote_lcap13%Escolhido favorito de DA02 I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 16
 
 

Escolhido favorito de DA02 Empty Escolhido favorito de DA02

Mensagem por Takuya Sex Jan 13, 2012 5:26 pm

Como assim não tinha esse tópico ainda? -qq

Simples, você vota no seu escolhido favorito e comenta explicando o porque dele ser seu predileto (ou não, como preferirem =P).
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 5:33 pm

Escolhi o Ken, porque entre ele e a Miyako, prefiro o ex-Kaiser , não adianta pós episódio 23 não deixei de ser fã dele, mais do que a Miya-chan
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por Takuya Sex Jan 13, 2012 5:46 pm

Votei no Takeru, apesar de nem parecer a mesma pessoa de Adventure, ainda é o meu favorito, e como nenhum dos novatos me cativou muito, continuo com ele mesmo :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por Jyunirii Sex Jan 13, 2012 6:10 pm

Miyako é o poder. She's FABULOUS

Eu gosto dela, pô, ela não fica de mimimi e assume, na lata e na coragem, o que sente e pans (Que o Ken é um gato? Admite na cara. Que prejulga as pessoas? Admite pra todos, no prob) e ela tem uma personalidade que me cativa. That's Why I Choose Her!

E também porque ela tem suas porcentagens de Mimi e de Sora, e as duas juntas dá uma combinação foderous.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por Convidado Sex Jan 13, 2012 6:19 pm

Nem preciso dizer em quem votei ne?

Mas se desse pra votar em mais, iria escolher a Miyako e o Ken também.


Última edição por Nina Geijutsushi em Sáb Jan 14, 2012 7:46 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por Lukas Sex Jan 13, 2012 8:11 pm

Votei no Iori. Ele não é meu personagem favorito, mas gostei de sua participação em Digimon Adventure 02, sua construção de personalidade, e algumas coisas a mais.

Ignorei da votação Taichi, Yamato, Sora, Koushirou, Mimi e Jou pois não acho a participação deles no Anime muito frequente assim. Mas os amo, principalmente em Adventure. :3
Se eu pudesse votar em algum a mais, votaria no Daisuke e na Miyako. ^_^
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por Detective Rubnox Sáb Jan 14, 2012 7:22 am

Bem,foi um pouco difícil escolher,por que pra mim,praticamente todos estavam em patamar de igualdade,mas acabei escolhendo o Koushirou,por que? Bem,ele teve um grande amadurecimento de Adventure para 02,alem de que,em 02(assim como o Taichi) ele se torna um ponto de referencia,uma ancora para os novos escolhidos,por isso escolho ele como o meu favorito de 02
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por TerriLopz Sáb Jan 14, 2012 7:27 am

Continuo no Takeru! Gostei imenso do estilo que ele adquiriu em 02 ( Roupas... ), principalmente no arco da Volta do Mundo. Enfim... Takeru é Takeru... Gosto bastante dele!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por goruden Sáb Jan 14, 2012 8:46 am

Juny_Lee escreveu:Miyako é o poder. She's FABULOUS

Eu gosto dela, pô, ela não fica de mimimi e assume, na lata e na coragem, o que sente e pans (Que o Ken é um gato? Admite na cara. Que prejulga as pessoas? Admite pra todos, no prob) e ela tem uma personalidade que me cativa. That's Why I Choose Her!

E também porque ela tem suas porcentagens de Mimi e de Sora, e as duas juntas dá uma combinação foderous.

Faço das palavras de Juny a minha. Miyako não é só minha favorita do Digimon 02, mas de todas as temporadas, se eu pudesse escolher mais, colocaria o Ken e o Daisuke. Mas a Miyako é especial, com meus 9 aninhos, assistindo a série pela primeira vez eu me identificava com ela, pro que assim como ela eu jamais fui o tipo de garota que dava pra dizer "essa aí é feminina", muito pelo contrário. Miyako é engraçada, não tá nem ae se tão ou não rindo dela, rindo com ela. Fala o que dá na telha sem se arrepender, tem seus momentos de coragem e fraqueza, não tem vergonha alguma de dizer "SIM, EU ESTOU CAGANDO DE MEDO!", tá que ela não fala isso no anime, mas vocês entenderam >XD

É uma personagem de personalidade deveras forte, até por ser mistura de Sora e Mimi. E a parte mais win é ela ter conseguido o que tanto queria: ter transformado seu amor platônico pelo Ken em realidade. Só fico imaginando como é que ela laçou o mlk =P

Miyako, te amo, gurl, no damn regrets, just love.

kkkkkkkkkk
goruden
goruden
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://http:ask-miyako.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por Rayana Sáb Jan 14, 2012 10:03 am

Se estivesse na enquete apenas "Daisuke, Hikari, Takeru, Miyako, Ken e Iori" fazia mais sentido. Mas eu não votaria em nenhum deles anyway. O Daisuke foi mal explorado, a Hikari e o Takeru tornaram-se um bocado perfeitinhos demais e convencidos disso, a Miyako é desperdiçada... o Ken pra mim só vale depois da saga Digimon Kaiser, que era uma merda, e mesmo depois disso ele era demasiado coitadinho para o meu gosto.

Desse elenco só se salva o Iori, que teve um desenvolvimento que gostei. Embora ele pudesse ter sido melhor explorado também, pelo facto do pai ter morrido e ser amigo do Oikawa. Ainda hoje eu acho que seria foda se o pai do Iori tivesse sido um dos escolhidos originais e morrido em serviço por causa disso.
Em suma, esta é uma temporada com demasiados personagens, onde nenhum teve o foco que merecia.

Acabei votando ontem no Taichi, porque a enquete de Adventure ainda não tinha sido aberta e ele é o meu personagem preferido de Digimon. Todas as minhas fics revolvem à volta do Taichi, na fase de Zero Two ou depois. Gosto dele, mesmo que ele tenha sido merdosamente desperdiçado no anime.
Mas eu gosto mais de Zero Two pelas fanfics e pelo que a temporada poderia ter sido, do que exactamente pelo que ela foi.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhido favorito de DA02 Empty Re: Escolhido favorito de DA02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos