Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

+2
Lukas
Takuya
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 4:08 pm

HHCG escreveu:1 - Tirando a franquia Digimon em geral, qual o seu anime favorito?
2 - Qual o seu casal de anime favorito?
3 - Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
4 - É verdade que você jogou Ragnarok um dia? Que classe você jogava?
5 - Qual seu char favorito do Grand Chase atualmente?
6 - Game favorito.
7 - Música (fora da franquia Digimon) favorita.
8 - Signo?
9 - Acredita no fim do mundo em 2012?
10 - Elemento natural que te descreve (Fogo, Terra, Agua e Ar) e porque.
11 - O que você melhoraria na Digital Zone?
12 - Do you play to lose?
13 - De onde surgiu a idéia para o personagem Lightnimon?
14 - Me descreva em três palavras
15 - Numero favorito.
16 - O que mais odeia?
17 - Livro favorito.
18 - Amigo favorito.
19 - Em cinco palavras, o que você esta achando de Digimon Xros Wars - Hunters.
20 - Vc tem um cachorro chamado Nabunda e precisa atravessar um rio a nado. Vc leva Nabunda ou deixa Nabunda?!?!?

1- Atualmente: Black Rock Shooter. mas adoro outros, como DBZ, Card Captor Sakura, Excel Saga, etc. Ok, eu gostei de SONIC X, alguma coisa contra?

2- Muitos. Hetero: Sakura x Syaoran (CCS), NaruSaku (Naruto), Tails x Cosmo (Sonic X); yaoi/yuri: Mato x Yomi (BRS), Usagi x Ami (Sailor Moon), Sasori x Deidara (Naruto)... Só (acho).

3- Pterossauro fuck the logic

4- É, joguei. Deixei de ser babaca e fui jogar no servidor do meu melhor amigo. Classe? Maga (gosto de magos e arqueiros mais do que cavaleiros espadachins ou "lanceiros")

5- Continua sendo a Mari u_u Apesar de eu ter amado a Lin *w*

6- Muitos, maaaasssssss... Rayman 3: Hoodlum Havoc e Sonic Adventure DX são os que mais amo >w<

7- Crush 40 4ever ♥ Mas adoro Bentley Jones e adoro ouvir o CD JxJ Ready! *___* Btw, paixão LOUCA por Cachorro Grande ♥

8- Sagitário (pq raios vc quer saber disso...?)

9- ..................... fuck this shitty question.

10- Vento é o que mais pode me "representar", já que mudo de humor repentinamente, ou fico séria do nada... Ou simplesmente começo a brincar sem aviso prévio lol. Como o vento, que vive mudando de direção.

11- Ahn.......... I dunno.

12- Bitch. I'm playin' game with heart and soul

13- http://chibiness-artist.deviantart.com/journal/Adoptables-215481219 <- em inglês.

14- Você é chato. (brinks. eu te adoro seu baka -q)

15- Ni. Digo, 2. E sim, é um trocadilho que só percebi depois que aprendi algumas coisas básicas de japonês. Na minha casa minha mãe me chama de "Ni" ou "Nina". Maioria das coisas que eu gosto ou levam "2" no título ou são "segunda geração" (no caso Digimon e Pokemon lol.) ou "Adventure" (Digimon, Sonic, Rayman...)

16- Muitas coisas.

17- A Turma dos Tigres ;~; Na infância eu adorei ler estes livros para a escola. Creio que foi uma das coisas que me fez adorar mistério e suspense (um dos motivos por AMAR Digimon é por causa dos mistérios e suspenses.). EU tinha O Avião Fantasma e Cavalos Assombrados, adorava-os. Mas acho que os perdi aqui em casa ç__ç

Atualmente curti A Moreninha (que tive de ler para a escola...) e O Alienista.

18- Não há "favorito". Simplesmente pq amigo não é que nem personagem de anime/mangá/novela/filme pra ter um "favorito". Gosto de todos, claro que tem uns que falam mais comigo do que outros, mas eu os adoro da mesma forma.

19- Uma. Grande. Merda. De. Fillers.
Mas ainda tenho esperanças que isso mude ;A; Talvez se vier um novo arco .___________________.

20- Eu não tenho um cachorro chamado Nabunda, mas nesse caso, eu deixaria você levar Nabunda já que se preocupa tanto. q (quote da resposta da senpai *w*)

A7ac4ma escreveu:1. Filme Ocidental favorito?
2. Desenho animado Ocidental favorito?
3. Cor?
4. Brinquedo de infância predilecto?
5. Desporto favorito? Praticas?
6. Anime ou Manga?
7. Porque é que o Agumon é amarelo?

1- Muiiiiiiiiiiiiiiiitos. Adoro as animações Disney- Pixar... Piratas do Caribe, alguns Harry Potter, MIB 1 & 2, Lilo & Stitch, Alice in Wonderland...

2- Lilo & Stitch, MIB (sim, tinha um desenho qq), Teen Titans, My Little Pony (É LEGAL OK? .///.). Classicos do Cartoon Network como KND, PPGZ, Ed, Edd & Eddy, Dexter, Johnny Bravo... Antigos da Hanna-Barbera (Flinstones, Jetsons, Top Cat, etc)... Clássicos da Disney, como Alladin, Goofy Troop, Tarzan...

3- Tons do azul *-* Mas também gosto dos tons de lilás, prata e branco. Também adoro tons de rosa, amarelo, laranja e dourado. Verde e vermelho são bonitos também... Mas sou amante da cor azul xDD

Acho a cor azul suave e calma quando é um tom bem fraco. Mas gosto do azul do SOnic, do digivice do Yamato, do D-3 do Daisuke e do Xros Loader do Kiriha *w* Ah, e o Azul do cabelo da Mari ♥

4- Putz. Agora é osso lembrar disso... Mas acho que era mais meus digimons, pokemons e hello kittys com que brinquei na infância. Mais do que as bonecas Barbie ou as Polly -q

5- Não pratico pq não gosto muito... Mas assistir gosto xD Tipo, quando consigo pegar na TV um jogo olimpico/de inverno/panamericano ou a Copa do Mundo, eu assisto.

6- Os dois. Pois o anime pode ser uma merda e o mangá não e vice-versa (não preciso citar exemplos, certo?)

7- Na verdade o Agumon é amarelo alaranjado.

Mimi-chan escreveu:1. Arrumar um emprego em quê?

2. Planos para viajar? Pra onde?

3. Existe um lugar onde queira morar fora do Brasil?

4. Se o DA02 não existisse, qual seria tua temporada e personagens preferidos? Você acha que ainda seria fangirl?

5. O que acha dos conflitos étnicos que ocorrem ao redor do mundo?

6. Qual a solução para 4x + 2 - 10 = 7x (expressão matemática random. Inventada do nada).

7. O que acha do carnaval?

8. És curiosa?

9. Te achas uma pessoa temperamental?

10. O que te deixa relax?

1- I dunno. Algo que eu me sinta bem e consiga fazer... E que eu possa ter tempo para rabiscar/escrever alguma coisa durante as brchas de tempo...

2- Adoraria conhecer a Europa e o Japão >w<

3- Já me perguntei isso antes... Ter tenho, mas não encontrei ainda...

4- Ou seria Adventure mesmo... Ou Frontier. (Excluindo Savers e Xros Wars por serem 'recentes')
No caso de Adventure, continuaria a ter como favoritos: Gabumon (+ evoline), Tailmon, Yamato & Hikari. Ainda gostaria dos outros, principalmente do Gomamon, Piyomon e Palmon >u<

No caso de Frontier, seria Kouichi & Kouji. Dos digimons seria Duskmon, Wolfmon, Chakumon, Fairymon e Shutumon.
Btw continuaria gostando da Izumi, Takuya e Tomoki (eu gosto de todos, mas meu top é Kouichi, Kouji e Izumi)

5- Na boa, eu acho isso falta de tempo. Qual o objetivo em implicar só por causa da cor/nacionalidade/cultura/sexo/religião?!
Um branco não é melhor que um negro, e um saiático não é melhor que um ocidental, um homem não é melhor que uma mulher, um católico não é melhor que um judeu.

6- 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 Daisuke20

7- Não curto muito... Mas também assisto alguns desfiles ._.;;

8- Muito. E foi graças a essa minha curiosidade que fiz coisas tensas quando pequena -q

9- MUITO TEMPERAMENTAL. Às vezes não consigo controlar o que digo e aí piora ainda mais.......... Deve ser por isso que vivo me arrependendo e voltando atrás mais rápido do que possam imaginar...

10- Camomila e Ashita. Desenhar e escrever também ajuda owo


O restante faço depois pq tava fazendo aqui e esta merda travou e nem salvou.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Henry Aric Seg Fev 20, 2012 5:18 pm

Agora, algumas perguntas em categorias. XD

Atualidades:

21 - Luiza ainda está no Canadá?
22 - O Dono do Megaupload ainda está preso?
23 - Corinthians vai vencer a libertadores este ano?
24 - Você vai ver a Mangueira entrar?
25 - Daniel estuprou a Monique no BBB?

Matemática e Logica:

26 - Entrei em cinco lojas e gastei 5 reais em cada. Depois da terceira loja eu tinha 10 reais. Quanto dinheiro tinha antes de entrar na primeira loja?
27 - Se A = B e A = C, então B = C?
28 - "Hoje eu não vou não comer." Eu vou ou não comer?
29 - Complete a sequencia: 2,10,12,16,17,18,19,...
30 - A diz que B sempre fala a verdade. B diz que A sempre fala mentiras. Quem está mentindo?

Pessoais:

31 - Na sua mesa do computador, neste momento, você tem o que?
32 - Se quarto esta bagunçado?
33 - O que você tem no seu quarto que você não gostaria de perder por nada deste mundo?
34 - Felicidade é...
35 - O que você mais desejaria ter agora consigo? (Algo real)

Outros:

36 - Qual o sentido da vida?
37 - Você acredita em Deus?
38 - Qual sua opinião sobre a politica do Brasil?
39 - Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
40 - Qual é o aumentativo de dacueba?
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 5:20 pm

Juny_Lee escreveu:
#01 Anime que não recomenda pra ninguém?
#02 uma profissão que desejas seguir?
#03 gato, cachorro ou chocolate?
#04 Sua summer memory favorita.
#05 I wish....?
#06 O que mais odeia na sociedade brasileira.
#07 rede social favorita e uma que prefere pensar que não existe?

E pergunta bônus: What is love? (tá, chave random ligada.)

1- ................ Pokemon. Aos que não gostam de insanidade pura: Black Rock Shooter (eu gosto, mas é muito mais macabro que o OVA)

2- Desenhista ou escritora >_< Não sei bem o que seguir... Ou design de moda, designer... São as únicas coisas que acho que consigo fazer sem problemas.

3- Os três xDD Tenho um cachorro aqui. Adoro felinos. Sou Chocolatra.

4- Vishe... Acho que Cidreira (praia aqui de RS -q) o.o

5- Não gosto da primeira ending de Adventure sry Muitas coisas >///<;

6- Funk e a educação do povo. =n=

7- Tumblr & Twitter 4ever. Orkut & Facebook podiam fechar já qq

DikPeach92 escreveu:
1ª Quanto gostas de Kagamine Len e Kagamine Rin ?
2ª Já pensou em conhecer alguém que trabalha na Toei ?
3ª Já que não curte histórias muitos melosas .. curte de terror ?

1- Muito mais que a Miku XP Eu não consigo curtir muito a Miku pela voz dela ser AGUDA demais. Por isso que prefiro 10x Kagamine Rin/Len. Btw, a seiyuu deles tem uma LINDA voz *n* Adoro a versão da Shimoda-san da Akuno Musume, Akuno Meshitsukai e Regret Message ;A;
Tirando eles, gosto da Luka, Gumi, Piko (ok, prefiro o PIKO mesmo e não o vocaloid) e Gakupo.

2- Ahn... Não?

3- Eu gosto, mas não muito. Tipo, até adoro histórias de terror, mas não totalmente o próprio terror... Terror-comédia é o que prefiro xD

Peço que esperem que eu consiga responder, afinal não tenho o tempo todo pra ficar no fórum. Estou dizendo isso pq recebi uma MP me apressando pra responder as "suas" perguntas.
Ou seja, apressou = não vou responder.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 6:50 pm

Respostas em liás.

HHCG escreveu:Agora, algumas perguntas em categorias. XD

Atualidades:

21 - Luiza ainda está no Canadá? E eu vou saber?!
22 - O Dono do Megaupload ainda está preso? Acho que sim...
23 - Corinthians vai vencer a libertadores este ano? Who knows?
24 - Você vai ver a Mangueira entrar? 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 Daisuke22
25 - Daniel estuprou a Monique no BBB? ..............

Matemática e Logica:

26 - Entrei em cinco lojas e gastei 5 reais em cada. Depois da terceira loja eu tinha 10 reais. Quanto dinheiro tinha antes de entrar na primeira loja? FUCK.
27 - Se A = B e A = C, então B = C? I.
28 - "Hoje eu não vou não comer." Eu vou ou não comer? HATE.
29 - Complete a sequencia: 2,10,12,16,17,18,19,... THIS.
30 - A diz que B sempre fala a verdade. B diz que A sempre fala mentiras. Quem está mentindo? BULLSHIT.

Pessoais:

31 - Na sua mesa do computador, neste momento, você tem o que? Um pinguim.
32 - Se quarto esta bagunçado? Why?
33 - O que você tem no seu quarto que você não gostaria de perder por nada deste mundo? • • • Me.
34 - Felicidade é... um prato de yakisoba quentinho e saboroso-- I MEAN...
35 - O que você mais desejaria ter agora consigo? (Algo real) >.> Himitsu (segredo)

Outros:

36 - Qual o sentido da vida? Pudim.
37 - Você acredita em Deus? Yup, mas não sou daquelas crente que vivem na igreja.
38 - Qual sua opinião sobre a politica do Brasil? Bullshit.
39 - Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Shit. Não lembro, só sei que foi legal #daisukefeelings
40 - Qual é o aumentativo de dacueba? Não sei não, passa a resposta desta questão favor? ;X

Roberto zampari escreveu:1)Se você trabalhasse na TOEI/BANDAI,suas fanfics de digimon

tornariam animes de verdade?
2)Já criou seu proprio digimon?
3)Se um novo digimon fosse parecido com megaman,você ia gostar?
4)Qual o personagem de digimon que você menos gosta?
5)Qual o melhor momento da sua vida?
6)O que acha do Riku Sanjo(escritor de Xros Wars)?
7)Já teve namorado?

1- Un... Talvez. Mas pareferia mesmo era fazer um remake de ZeroTwo e arrumar alguns erros e mudar algumas coisas (sim, eu iria mandar pro limbo o epilogo do Takeru)

2- O primeiro digimon que eu criei foi na época de Tamers no Brasil......... E saiu uma COISA TENSA com um nome muito TENSO que nem me lembro mais. Meu segundo e terceiros digimons são lá de 2008, Bunnymon e um lobo que nem lembro o nome (fiz na escola)...

Em 2010, com um projeto em parceria com o Master/Masato, refiz o design da Bunnymon e completei a evoline dela (porém o revamp atual dele foi feito pra a The Digital War, um grupo de rp no deviantart.)

E eu tenho uma quantidade razoável de digimons fanmade... Bunnymon (+ ervoline, digimental chart), Sapphmon (+ evoline, digimental charts), Iustimon (Coronamon + Digimental da Justiça), Burning Fladramon (evo do Fladramon), Fäuermon (evo do Holsmon), Drill Digmon (evo do Digmon), Lightnimon, Hammermon.

3- WTF? Eu não ligo pra isso. Nem liguem pro estilo "megazord" de Xros Wars, apenas achava o Shoutmon X4 muito parecido com o Omegamon.

4- Takaishi Takeru ZeroTwo. Já disse minhas razões milhares de vezes.
Takeru Adventure >>>> Takeru ZT.

5- Muitos....... Mas não lembro/não consigo citar um.

6- Sanjou-san, peça pra equipe fazer um storyboard DECENTE. Escrever é uma coisa, fazer storyboard é outra.

7- ಠ_ಠ
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Takuya Dom Fev 26, 2012 2:06 pm

Conforme combinado com a entrevistada, caso não houvessem mais perguntas, o tópico seria fechado neste domingo. Então, tópico bloqueado.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) - Página 2 Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos