Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

+10
Jyunirii
TerriLopz
Seiryuumon
Marty
Odin
VictorHFM
Lukas
Dragon
NatanYagami
ZeedMillenniummon
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem vence?

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 I_vote_lcap31%[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 I_vote_rcap 31% 
[ 4 ]
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 I_vote_lcap69%[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 I_vote_rcap 69% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 13
 
 

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Seiryuumon Sáb Mar 31, 2012 8:13 pm

Na verdade, você nunca irá aceitar.
Pois seu digimon é feito de *fatos de Chuck Norris*. Em algum momento você vai entender.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por ZeedMillenniummon Sáb Mar 31, 2012 8:15 pm

Seiryuumon escreveu:Na verdade, você nunca irá aceitar.
Pois seu digimon é feito de *fatos de Chuck Norris*. Em algum momento você vai entender.

Explique para eu poder refutar, por favor. -q

ZeedMillenniummon
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Seiryuumon Sáb Mar 31, 2012 9:10 pm

Seu digimon possui 354 afirmações extraordinárias.
Seu digimon realizou quantas delas de fato? Quando eu digo de fato estou querendo dizer *de fato*, *mostrado* durante a série de jogos?

Como você quer ser convencido que seu digimon perde pra alguém quando ele é absurdamente super-citado?
Você nunca irá aceitar que ele perde, esse é um fato muito simples de se notar.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por ZeedMillenniummon Sáb Mar 31, 2012 10:19 pm

Espera, você leu meu post?

Apesar de Brave Tamers não ter quase nenhum vídeo ou scan na web, eu fiz o favor de procurar algo para te informar.

Você não viu no vídeo a representação tosca dele ressuscitando como ZeedMillenniummon?
Não viu a explosão que enviou ele para o futuro e Ryo para o passado?
Já que era dificil entrar no site em que está as falas do personagem e o outro site com a storyline, vou ter contar: ele conquistou os mundos do futuro sem nem se quer tentar e estava sentado em seu trono em um palácio (que dá para ver no vídeo, afinal era o lugar onde ele estava o tempo todo), procurando alterar o passado para melhorar o futuro.
Você não viu no vídeo, eu presumo, dele criando um clone de um Digimon, enviando o Digimon para o passado, fazendo o mundo do passado tremer e começar a deteriorar.
Acho que você não viu Ryo (considerado como a única fraqueza dele) sendo derrotado. E os ataques dos Digimons do Ryo não fazendo quase nada no Zeed e em seus clones, além de seus ataques físicos serem o suficiente para matar os digimons do Ryo com um único golpe.
Se você ler a storyline vai ver que ENIAC foi derrotado. E que se ele tivesse derrotado Atanasoff, teria reformatado todo o mundo digital (bom, ele não chegou a fazer isso, e a única coisa que "prova" isso são as citações de ENIAC.)
Enquanto isso, o resto das informações são tiradas das cartas e do perfil oficial, mas se não quiser contar...Você não é obrigado, assim como não serei obrigado a considerar informações de Digimons que nunca lutaram, como Huanglongmon, Ultimate Khaosmon, Ogudomon, etc. Não é mesmo?
ZeedMillenniummon
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Jyunirii Sáb Mar 31, 2012 10:23 pm

ZeedMillenniummon escreveu:Espera, você leu meu post?

Apesar de Brave Tamers não ter quase nenhum vídeo ou scan na web, eu fiz o favor de procurar algo para te informar.

Você não viu no vídeo a representação tosca dele ressuscitando como ZeedMillenniummon?
Não viu a explosão que enviou ele para o futuro e Ryo para o passado?
Já que era dificil entrar no site em que está as falas do personagem e o outro site com a storyline, vou ter contar: ele conquistou os mundos do futuro sem nem se quer tentar e estava sentado em seu trono em um palácio (que dá para ver no vídeo, afinal era o lugar onde ele estava o tempo todo), procurando alterar o passado para melhorar o futuro.
Você não viu no vídeo, eu presumo, dele criando um clone de um Digimon, enviando o Digimon para o passado, fazendo o mundo do passado tremer e começar a deteriorar.
Acho que você não viu Ryo (considerado como a única fraqueza dele) sendo derrotado. E os ataques dos Digimons do Ryo não fazendo quase nada no Zeed e em seus clones, além de seus ataques físicos serem o suficiente para matar os digimons do Ryo com um único golpe.
Se você ler a storyline vai ver que ENIAC foi derrotado. E que se ele tivesse derrotado Atanasoff, teria reformatado todo o mundo digital (bom, ele não chegou a fazer isso, e a única coisa que "prova" isso são as citações de ENIAC.)
Enquanto isso, o resto das informações são tiradas das cartas e do perfil oficial, mas se não quiser contar...Você não é obrigado, assim como não serei obrigado a considerar informações de Digimons que nunca lutaram, como Huanglongmon, Ultimate Khaosmon, Ogudomon, etc. Não é mesmo?

Ahhhhn.. tá não entendi milhas disso ai.

Mas Zeed, você achou isso, blza, mas link? Li a discussão aqui, seria mais plausível se você postasse links.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Convidado Sáb Mar 31, 2012 10:26 pm

Vish. Fanboyzinho na área.

Ainda acho que o cãochupandomangamon é mais foda que o Milenniummon.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por ZeedMillenniummon Sáb Mar 31, 2012 10:32 pm

Os únicos que achei são aqueles da página 2.

ZeedMillenniummon
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Seiryuumon Sáb Mar 31, 2012 10:34 pm

Sim, eu li teu post. Eu já li a story line dos jogos.
E por isso mesmo o ZM vive de *fatos de Chuck Norris*, que não foram explorados a valer na base do conceito filosófico por trás dos *fatos*.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por ZeedMillenniummon Sáb Mar 31, 2012 10:40 pm

Eu estou tentando argumentar e estou postando tudo que consigo achar, mas...A única coisa que eu peço, é que vocês tentem refutar a porcaria que eu postei, de forma simples e objetiva.
Mas nem isso vocês fazem, enquanto isso, ficam zoando ou postando uma outra forma de dizer: não sei como refutar isso então vou simplesmente dizer que está errado, bom...Pelo menos isso é o que estão tentando fazer parecer...
ZeedMillenniummon
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Seiryuumon Sáb Mar 31, 2012 10:50 pm

Então vou deixar mais claro pra você, fanboy: no dia em que alguém conseguir refutar *fatos de Chuck Norris* sem usar outros *fatos de Chuck Norris* você talvez se convença.

O que está claro está claro: o seu digimon simplesmente não fez jus ao que ele deveria fazer. Ryo tava perto, beleza. Mas só tava perto dele numa dimensão e num único espaço temporal. Pra um digimon viajante do tempo e multi-dimensional essa desculpa simplesmente não cola.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos