Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

+10
Jyunirii
TerriLopz
Seiryuumon
Marty
Odin
VictorHFM
Lukas
Dragon
NatanYagami
ZeedMillenniummon
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem vence?

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 I_vote_lcap31%[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 I_vote_rcap 31% 
[ 4 ]
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 I_vote_lcap69%[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 I_vote_rcap 69% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 13
 
 

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Convidado Sáb Mar 31, 2012 10:26 pm

Vish. Fanboyzinho na área.

Ainda acho que o cãochupandomangamon é mais foda que o Milenniummon.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por ZeedMillenniummon Sáb Mar 31, 2012 10:32 pm

Os únicos que achei são aqueles da página 2.

ZeedMillenniummon
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Seiryuumon Sáb Mar 31, 2012 10:34 pm

Sim, eu li teu post. Eu já li a story line dos jogos.
E por isso mesmo o ZM vive de *fatos de Chuck Norris*, que não foram explorados a valer na base do conceito filosófico por trás dos *fatos*.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por ZeedMillenniummon Sáb Mar 31, 2012 10:40 pm

Eu estou tentando argumentar e estou postando tudo que consigo achar, mas...A única coisa que eu peço, é que vocês tentem refutar a porcaria que eu postei, de forma simples e objetiva.
Mas nem isso vocês fazem, enquanto isso, ficam zoando ou postando uma outra forma de dizer: não sei como refutar isso então vou simplesmente dizer que está errado, bom...Pelo menos isso é o que estão tentando fazer parecer...
ZeedMillenniummon
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Seiryuumon Sáb Mar 31, 2012 10:50 pm

Então vou deixar mais claro pra você, fanboy: no dia em que alguém conseguir refutar *fatos de Chuck Norris* sem usar outros *fatos de Chuck Norris* você talvez se convença.

O que está claro está claro: o seu digimon simplesmente não fez jus ao que ele deveria fazer. Ryo tava perto, beleza. Mas só tava perto dele numa dimensão e num único espaço temporal. Pra um digimon viajante do tempo e multi-dimensional essa desculpa simplesmente não cola.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por ZeedMillenniummon Sáb Mar 31, 2012 10:59 pm

Tem um pessoal aqui que inventa coisas como Alphamon podendo reescrever a história para fazer algumas coisas loucas, e sou eu que estou usando fatos de Chuck Norris?

Cara, vocês estão desconsiderando que Zeed estava sendo impedido o tempo todo por Ryo, ENIAC e Atanasoff e ele estava se saindo muito bem e derrotando um por um, antes de perder.

Eu já disse, pode postar qualquer porra aqui que eu vou considerar, mas nem com Alpha inForce e Omega InForce vocês fazem certo isso.

Eu postei proezas de tudo que Zeed fez, dizer que tudo isso não pode ser considerado é mesmo que desconsiderar toda uma teoria científica só por que não concordo ou não gosta de um fato.
ZeedMillenniummon
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Takuya Sáb Mar 31, 2012 11:01 pm

Acalmem os ânimos ou terei que trancar o tópico. Grato.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Seiryuumon Sáb Mar 31, 2012 11:21 pm

Estou calmo, hehe. Acho que a forma de escrever pareceu um pouco ríspida mesmo, então peço desculpas ao ZeedMilleniumon aí.

De qualquer forma, um digimon com poder multidimensional e temporal e onipresença não deveria ter problema algum pra dominar ao mundo, mesmo com os servidores lutando contra ele (estou desconsiderando o Ryo, afinal a não ser que ele também seja atemporal como o ZM ele só pode enfraquecê-lo em um ponto na multidimensão temporal). A não ser que ele seja muito burro, a proposta do ZM simplesmente não bate com o que ele fez.
Por exemplo, se ele é atemporal e multidimensional, ele poderia voltar ao passado, e reescrever todo o ENIAC para o que ele achasse viável. Como ele não está ligado a uma linha temporal, modificá-la não lhe causará revéz.
Ou por exemplo, porque a fusão dele com o coisinha lá (me fugiu o nome) se fez em todas as dimensões possíveis e pensáveis? Se não é possível destruir seus dados por ele ser atemporal e multidimensional, porque é possível reescrevê-los?

Como a proposta dele é extremamente absurda, totalmente overpower e overkiller, não tem como te convencer que um (ou todos os digimons já inventados) podem com ele, já que você as aceitou de bom grado. Só posso mostrar o quão inconsistente é nosso amigo ZM (o digimon).
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Merz Dom Abr 01, 2012 12:39 am

Conheço uma dupla que derrota esse boiola rapidinho:

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 13-02
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 VictoryDance_3663
Merz
Merz
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Mensagem Pessoal : Happy, free, confused and lonely at the same time

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Convidado Dom Abr 01, 2012 1:01 am

Sir Lucario escreveu:Conheço uma dupla que derrota esse boiola rapidinho:

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 13-02
[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 VictoryDance_3663

This.

Onde está seu Milenniummon agora? No limbo Digital.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo - Página 4 Empty Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos