Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digitama chocando!!! - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digitama chocando!!! - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digitama chocando!!! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digitama chocando!!! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digitama chocando!!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digitama chocando!!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digitama chocando!!! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digitama chocando!!! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digitama chocando!!! - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digitama chocando!!!

+14
Takuya
Lean
Detective Rubnox
Lukas
A7ac4ma
Yamato_Wolfer
Henry Aric
Marcy
TerriLopz
Daichi Yamamoto
Dragon
Rayana
Matt_K01
Hikari no Hana
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Daichi Yamamoto Qui Mar 22, 2012 4:23 pm

Hum... Interessante (OFF: Oh, o Ken e seu ânus já chegaram! ;))
Também acho que não foi muito boa a série Savers, mas foi até interessante!
Não é por preguiça, mas adoro a dublagem brasileira, não porque me fazem rir, mas porque é melhor do que a de muitos países por aí!
Enfim, bem-vinda... Em algum tempo, você vai ficar louca, porque foi assim comigo... Ah, deve ter pelo fórum seres voadores chamados Picodevimon que atacam as pessoas das 23:59 até as 06:30, não entre nesse horário, fikdik!
Daichi Yamamoto
Daichi Yamamoto
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra!
Mensagem Pessoal : Sou uma pessoa como as outras, um pouco louco por comida... (tenho que me controlar)

http://gow-oblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Convidado Qui Mar 22, 2012 4:23 pm

Hikari no Hana escreveu:@Daisuke Kaizaa: SIM, AMO LASANHA. E sim, amo a Hikari-chan de Adventure, costumava dizer que ela era meu alter-ego quando comecei a ver Digimon (sobretudo pelas gripes -Q). E não se preocupe... apesar de ser Takari, eu tenho admiração e carinho pelo Daisuke (mesmo que no começo eu não gostasse muito dele... mas confesso que ele foi conquistando minha simpatia ao longo da temporada. E agora que ele vende churros :p)

TORTA! *sai correndo*

Lol, não é a única xDDD Na infância não gosatava muito dele, foi no decorrer do tempo e a curiosidade em assistir a ver~soa original, assistir os filmes, ouvir Cd Dramas etc que me fez adorá-lo agora xD (tanto que meu nick é referência ao meu CD Drama favorito lol)

Hikari-chan de Adventure é tão win *w* Eu queria imensamente apagar a Hikari de ZT e colocar a de Adventure naquele corpo >___>X
Takari até gosto, mas se for de adventure, em ZT o Takeru se tornou tão diferente do que ele era e eu o detesto ;w; Prefiro aquela coisa fofinha de 8 aninhos ao invés daquele duas-caras de 11 anos >.>;

Btw, atualmente meus únicos pairings com o team ZeroTwo é Daiyako (coughcoughvicionesseparcoughcough) e KenKari (longa história, mas acho que eles se completam >///< )
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por TerriLopz Qui Mar 22, 2012 4:26 pm

Oww! Mais uma garota no Fórum!! *.*

Spoiler:
Mais concorrencia pra ti, Sh@d! Huahaua

Hii! Seja Bem vinda!
Tu gosta de lasanha? Tem preferencia de sabor? Eu adoro a bolonhesa... Mesmo! Também sou grande fã da Hikari e ainda mais do Takeru!
Ah, me lembbro desta fala do Yamato na dublagem! Eles tinham apenas um computador por lá... Huahaua
E também não curto muito o Savers! Mas sou fã e assisti do memso geito! uahauaha

A Nina já lhe ofereceu os maravilhosos Churros do Dai-Dai!! A Barraquinha fica bem ali na esquina, funciona 24H por dia e é um dos poucos lugares seguros pra se ficar após a meia noite... Que é quando as coisas estranhas começam a acontecer!

Com coisas estranhas... Me refiro também ao que pode pintar nesse tópico!! Huahauahauahau

Enfim, divirta-se Girl!

Até mais!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Marcy Qui Mar 22, 2012 4:36 pm

lol seja bem-vinda! Divirta-se na cela dos loucos rsrs

Bacana ser jornalista o/ eu estou pensando nas possibilidades em estudar Jornalismo. E eu também ♥ lasanhaaaa xD
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Hikari no Hana Qui Mar 22, 2012 4:40 pm

@Mimi_chan: TOCA AQUI, COMPANHEIRA. E pode deixar que li todas as regras antes de entrar. Prometo que vou me comportar. E olha, É A ANGÉLICA! Não digo que tenho medo dela porque a abertura de 02 na Globo era INFINITAMENTE MAIS ASSUSTADORA! Ainda bem que nunca encontrei no YouTube... mas aquelas crianças com aqueles cosplays me davam medo!

Nada de meia noite, ok...

@Sir Dragon: Letinha? Ok... eu que não vou me confrontar com um dragão! Ainda mais depois que ele me diz que posso receber lambidas alheias por aí XD.

@Daichi Yamamoto: eu também acho isso da dublagem brasileira, ela foi até bem feita. Apesar dos pesares, e das coisas divertidas XD E tarde demais, eu JÁ sou meio doida. Qualquer influência é devastadora.

@Daisuke Kaizaa: eu particularmente acho que o Daisuke apenas teve a infelicidade de demorar a se desenvolver. Mas depois que o Ken entrou, e ele pegou o jeito, o coitado até que se ajeitou. E eu gosto da determinação dele. Eu só não consigo vê-lo com a Hikari pela simples razão de achar que eles não combinam, mas acho legal a amizade. E né, tenho toda uma tara pelo casal DaiKen (no tópico de casais eu explico).

KenKari... hum... essa eu gostaria de ouvir! *aberta a outros casais, SEMPRE!*

Sobre o Takeru ZT... hum, eu até gosto dele. Mas ainda prefiro as duas coisinhas cuti-cuti da Adventure, porque gente, É MUITO AMOR! *sai com arco-íris nos olhos*

@TerriLopz: sim, mais uma menina. Por que, somos em poucas? O.O

Lasanhas... gosto de todas. Tenho uma preferência pela de quatro queijos (longa história da minha vida), mas como sempre da bolonhesa. E estou devendo a alguns amigos a experimentação na de bolonhesa com salame e bacon -Q E já tentei fazer uma doce (chocolate com morango). Não deu muito certo. Uma pena.

Fã da Hikari e do Takeru *.* E meu, essa fala e a cena do Koushirou tendo uma dor de barriga (que nem era isso no original) vale o filme INTEIRO. E olha que esse filme, na versão americana/brasileira é um desastre!

E ok, nada de meia noite again. Vejamos :p

DAI-DAI *come churros*

@Marcy: SIM, VENHA PRO LADO JORNALISTA DA FORÇA! Nós temos o poder! De verdade, querendo saber qualquer coisa... estamos aí!
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Dragon Qui Mar 22, 2012 4:47 pm

Digamos que as meninas do forum são disputadas a tapas, socos, pontapés, voadoras, hadoukens, kamehamehas e tiro a queima roupa. A Maria que o diga (Maria = Mimi-chan)
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Hikari no Hana Qui Mar 22, 2012 4:49 pm

Sir Dragon escreveu:Digamos que as meninas do forum são disputadas a tapas, socos, pontapés, voadoras, hadoukens, kamehamehas e tiro a queima roupa. A Maria que o diga (Maria = Mimi-chan)

... ok, vou procurar me lembrar disso XD
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por TerriLopz Qui Mar 22, 2012 4:50 pm

Huahaua, não, até tem bastante garotas por aqui! Mas é que quando temos uma garota nova temos alegria em dobro do que quando são garotos novos! Huaha's

Entãoo, eu adoro os filmes de Digimon! Os de Adventure principalmente!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Henry Aric Qui Mar 22, 2012 4:51 pm

Digitama chocando!!! - Página 2 Boasvindas_dz

Seja Bem-Vinda ao Fórum. Antes de mais nada, leia as Regras eo Manual de Sobrevivencia, ok? ^^

Sobre a imagem acima, ela representa uma especie impar nesse fórum que é louca para devorar a alma dos novatos que por algum acaso falhe com algum de seus personagens favoritos. Tome cuidado! =D

Ah, evite o Twitter de alguns membros após as 22hrs e o fórum após as 00hrs. No Twitter a poooootaria rola solta e no fórum coisas medoooooonhas acontecem.

Ah, e cuidado com alguns membros, eles costumam morder se você contraria-los, caso o inevitavel aconteça, utilize o botão [ ! ] (Não o amarelo). Você poderá relatar o caso para a moderação para que eles possam isolar o individuo e... Só Deus (e eles) sabe o que acontecem nesse purgatório...

De resto, é tudo tranquilo... Se você tiver tempo sobrando e gosta do Twitter, dá uma passada no Digimon Twitter RP e vamos nos divertir. ^^

Flws o/
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Convidado Qui Mar 22, 2012 4:52 pm

OPA. FALOU EM DAIKEN ENTÃO BELEZA. *w* (grande fangirl de Daiken, além de outras pessoas da DZ *aponta pra Mimi-chan, Matt, Ray (acho) lol (quem mais era fan de Daiken mesmo?)* mais um pro club /o/ )

(Até suporto Daikari, mas... nem tanto. Os fans raivosos de Takari e/ou de Takeru me fizeram odiar esse pairing =.=)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digitama chocando!!! - Página 2 Empty Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos