Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual é a vossa extensão vocal?

+5
izumi
Jyunirii
Seiryuumon
Ranadin
Rayana
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 Empty Re: Qual é a vossa extensão vocal?

Mensagem por brenda.calbaizer Seg Dez 24, 2012 9:40 am

Bom, não sei qual sou :/ ... Consegui alcançar todas! sou anormal? ou mais alguém faz isso? ^^
brenda.calbaizer
brenda.calbaizer
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 Empty Re: Qual é a vossa extensão vocal?

Mensagem por Seiryuumon Seg Dez 24, 2012 2:02 pm

Brenda, é muito comum, quando não conseguimos alcançar uma nota, cantar ela 1 oitava acima ou abaixo. Por exemplo, se eu estou tentando acompanhar um cantor de rock, que costuma cantar com notas altíssimas, eu não vou imitar as notas dele, eu vou naturalmente cantá-las 1 oitava abaixo (que é a mesma nota, só que mais "grave". Tenha como referência homens e mulheres cantando a mesma música: eles cantam as mesmas notas, mas a voz dos homens é mais "grave"/"baixa"/"grossa" do que a das mulheres).

Então, se vc realmente alcançou todas as notas, parabéns, vc tem uma extensão vocal bem rara, mas o mais provável é q vc mudou a oitava da nota pra se acomodar à sua voz. Recomendo, pra tirar as dúvidas, cantar perto de algum conhecido que trabalhe com música ^^
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos