Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

+5
Marcy
Dragon
Jyunirii
Keenan Crier
Takuya
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Rayana Dom Jun 10, 2012 6:26 am

Não resultaria vocês organizarem-se e enviarem petições por e-mail a algum canal brasileiro?

Vejo tanta gente no orkut, concentrar os fãs para um mesmo propósito não me parece inviável.
Quero lembrar que digimon está a passar em Portugal agora porque os fãs portugueses enviaram petições. Levou pelo menos um par de anos, mas o pessoal não desistiu.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Jyunirii Dom Jun 10, 2012 9:47 am

Rayana Wolfer escreveu:Não resultaria vocês organizarem-se e enviarem petições por e-mail a algum canal brasileiro?

Vejo tanta gente no orkut, concentrar os fãs para um mesmo propósito não me parece inviável.
Quero lembrar que digimon está a passar em Portugal agora porque os fãs portugueses enviaram petições. Levou pelo menos um par de anos, mas o pessoal não desistiu.

A ideia é boa Ray, mas pedir pra passar digimon com horários em que a maioroa tá trabalhando/na escola e com uma dobragem ruim... melhor não.

Não vou mentir, eu assisto Savers pela Disney quando eu consigo ver (graças ao FBI que fechou o MU e não se acha download decente de digimon mais na webz) e na boa, é melhor que tirem do ar do que ficar com essa palhaçada.

Se for pra pedir pra voltar, que tragam de volta a Fox Kids mesmo. Se todo mundo conhece digimon (e uma pá de animes) é graças a qualidade deles, que apesar dos solavancos, ganhou o carinho do pessoal da época.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Keenan Crier Dom Jun 10, 2012 10:12 am

Bem.Podemos dizer que pelo menos,quando exibiram a temporada completa pela primeira vez,eles só editaram coisas da japonesa.Um exemplo disso é que eu vi aquele epi do aniversário da Kristy/Chika(para não ser xingado por esses amantes do idioma japa),e eles colocaram o original BomberNanimon. Só depois em outras exibições,que eu vi o editado Citramon.

E como podemos dizer...é quase impossível os brasileiros se juntarem para fazer uma coisa dessa.Eles só se juntariam essa coisa tivesse como tema futebol,politica,e etc.
Keenan Crier
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Hikari no Hana Dom Jun 10, 2012 10:28 am

Keenan Crier escreveu:Bem.Podemos dizer que pelo menos,quando exibiram a temporada completa pela primeira vez,eles só editaram coisas da japonesa.Um exemplo disso é que eu vi aquele epi do aniversário da Kristy/Chika(para não ser xingado por esses amantes do idioma japa),e eles colocaram o original BomberNanimon. Só depois em outras exibições,que eu vi o editado Citramon.

E como podemos dizer...é quase impossível os brasileiros se juntarem para fazer uma coisa dessa.Eles só se juntariam essa coisa tivesse como tema futebol,politica,e etc.

Eu discordo em partes. É fato que não tem lá muito interesse do público brasileiro em resgatar Digimon, mas isso se deu pelo desligamento do público ao longo dos anos. Mas se houver vontade, tem como sim fazer as petições e voltar. Vide caso "Chaves", que o pessoal fez boicote até o SBT retornar com o programa na faixa das 19 horas. Quer dizer, acho até que brasileiro se esforça mais por trazer de volta um programa de TV do que com política, pra ser bem franca.

Agora, eu acho que, com a Disney XD (que causou a extinção de nossa amada Fox Kids) e por vários outros fatores já discutidos em outros tópicos da DZ... me espanta que Savers ainda tenha um espaço, mesmo que de madrugada.
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Rayana Dom Jun 10, 2012 11:04 am

Não estou a dizer para organizarem uma petição online como fizeram para companhas do SOPA ou do ACTA. lol

Estou a falar de enviar e-mails directo para os vossos canais infantis de televisão. As petições aqui foram feitas por crianças e adolescentes, a um canal cujo conteúdo é destinado para esse mesmo público infantil e juvenil. Futebol e política não têm nada a ver com esta questão.

"Olá, gosto muito do desenho X, Y e Z.
Quando voltam a passar digimon? sinto muita saudade da série, eu costumava ver quando era mais pequenina bla bla bla"

Digimon is for kids.
Do the kids talk.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Takuya Dom Jun 10, 2012 11:31 am

Olha, eu sei que muita gente pedia pra Globo passar Digimon, as vezes eles até cediam, passavam alguns episódios e tiravam novamente do ar. Rede TV anda mal das pernas, perda de tempo pedir pra eles exibirem também. Na TV aberta, a única alternativa seria o SBT, mas aí precisaria de muita gente pedindo, e seria bom também se focassem numa temporada especifica (por exemplo, seria ótimo se Xros Wars viesse pro Brasil e fosse exibido no SBT).

Mas pelo que eu vejo aqui mesmo e em outros lugares, os próprios fãs não sabem o que querem. Todos dizem que gostariam de assistir na TV, mas reclamam que passa a versão dublada, cheia de cortes e mudanças, e etc. Enfim, legendado que não vai passar né? E mesmo uma versão 'modificada' já seria o bastante pra despertar o interesse de novos fãs, e com a internet aí, não seria difícil eles terem acesso à versão original.

Enfim, eu continuo achando que seria uma boa Digimon ter seu espaço na televisão aberta, numa emissora que dê o mínimo de atenção que o anime merece.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Keenan Crier Dom Jun 10, 2012 12:45 pm

Hikari no Hana escreveu:
Keenan Crier escreveu:Bem.Podemos dizer que pelo menos,quando exibiram a temporada completa pela primeira vez,eles só editaram coisas da japonesa.Um exemplo disso é que eu vi aquele epi do aniversário da Kristy/Chika(para não ser xingado por esses amantes do idioma japa),e eles colocaram o original BomberNanimon. Só depois em outras exibições,que eu vi o editado Citramon.

E como podemos dizer...é quase impossível os brasileiros se juntarem para fazer uma coisa dessa.Eles só se juntariam essa coisa tivesse como tema futebol,politica,e etc.

Eu discordo em partes. É fato que não tem lá muito interesse do público brasileiro em resgatar Digimon, mas isso se deu pelo desligamento do público ao longo dos anos. Mas se houver vontade, tem como sim fazer as petições e voltar. Vide caso "Chaves", que o pessoal fez boicote até o SBT retornar com o programa na faixa das 19 horas. Quer dizer, acho até que brasileiro se esforça mais por trazer de volta um programa de TV do que com política, pra ser bem franca.

Agora, eu acho que, com a Disney XD (que causou a extinção de nossa amada Fox Kids) e por vários outros fatores já discutidos em outros tópicos da DZ... me espanta que Savers ainda tenha um espaço, mesmo que de madrugada.
Mas nesse caso, por que você acha que eles voltaram a exibir Chaves?Pois o Panico ficou em cima.E sempre quando tem uma outra emissora de TV em cima,eles tentam fazer tudo para não perder ibope.
Keenan Crier
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Convidado Dom Jun 10, 2012 12:48 pm

O problema não é a vontade dos fãs de assistir as temporadas dubladas etc. Eu assisto Adventure, Frontier e Tamers dublado numa boa e até gosto do produto final da dublagem (mesmo tendo alguns erros). Mas, alguns canais, como a própria Globo, não possuem mais interesse em passar animes. Putz! O próprio canal de animes que tínhamos tornou-se mais um canal de seriados americanos. Fica difícil convencê-los a passar digimon, mesmo que seja um anime para crianças. Além disso, a Globo que tem os direitos das primeiras temporadas no Brasil vai tirar a TV Globinho (seu programa infantil) do ar logo, logo.

O jeito é esperar que outros canais tivessem a mesma iniciativa da RedeTV e montassem um programa infantil com animes, assim como o Band Kids, da Bandeirantes. (lá já tá passando Dragon Ball mesmo). Ou mandar para esses canais as petições que a Rayana falou, porque da Globo não teremos nada.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Keenan Crier Dom Jun 10, 2012 12:56 pm

Mas eu me lembro que essa moda de canais mudando para passar desenhos americanos começou com o Boomerang,não foi?
Keenan Crier
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Convidado Dom Jun 10, 2012 1:06 pm

Keenan Crier escreveu:Mas eu me lembro que essa moda de canais mudando para passar desenhos americanos começou com o Boomerang,não foi?

O Boomerang foi criado, originalmente, só para passar os maravilhosos desenhos da Hanna-Barbera. Mas, acho que não dava muita audiência e então eles começaram a trocar a programação e torná-lo um canal like a Disney com desenhos chatinhos e seriados adolescentes. Não me lembro de ter passado algum anime ali..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho) - Página 2 Empty Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos