Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

5 participantes

Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Henry Aric Dom Jun 17, 2012 4:43 pm


Bem galera, deixa eu explicar um pouco para vocês porque acredito que vocês não saibam sobre o Sonic FM Idols.

O Sonic FM Idols foi uma ideia minha que surgiu do fato de não existir nenhum programa desse tipo em rádio onlines. Na época existia a Rádio Sonic FM, a rádio que eu participava e contamos com o apoio em massa do Fórum Portal Sonic. A Divulgação começou em Setembro, Novembro começou as inscrições e Dezembro teve inicio o programa com a Rodada Zero (cujo o vencedor foi a música Shiver que toca no vídeo).

Foram mais de 16 semanas com grandes revelações, músicas incríveis, eliminações polemicas. Tivemos uma final bem acirrada, onde a vitoria foi dada por 0,03 pontos. O programa foi um grande sucesso!

Esse ano queremos algo maior, para tal estou liberando esse vídeo no maior numero de comunidades, com os sucesso do primeiro programa para estimular o pessoal de fora participar e revelar realmente novos Ídolos. ^^

Por enquanto, eu queria saber o interesse da galera aqui. Provavelmente semana que vem irei abrir as inscrições para todos.

Então, você esta preparado para este novo desafio?


P.S.: Duvidas pode falar comigo ou perguntar aqui no tópico. =)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Marcy Dom Jun 17, 2012 4:52 pm

Há uma grande possibilidade de eu não participar nisso, porém nada me impede de saber mais sobre a ideia.

Ok, como que é esse desafio? O competidor escolhe uma música e... o que faz, exatamente? E como que é o sistema de eliminatórias?
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Henry Aric Dom Jun 17, 2012 5:05 pm

Marcy escreveu:Há uma grande possibilidade de eu não participar nisso, porém nada me impede de saber mais sobre a ideia.

Ok, como que é esse desafio? O competidor escolhe uma música e... o que faz, exatamente? E como que é o sistema de eliminatórias?

Os detalhes deste ano não posso dar, mas ano passado foi assim:
- Foram 12 participantes. (Determinados na ordem de inscrição)
- Tem varias rodadas, cada uma com um tema. Ano passado tivemos rodadas como Música Internacional, MPB, Temas de programas da Rádio (Músicas de Sonic, Animes e Músicas Antigas, Trash Music, Músicas de Games), Rodada de Duplas, Disney, Filmes, Tradução, Novelas e Música que representasse você.
- Você grava a música e envia para os Jurados avaliarem. No programa de sábado é divulgada as músicas para todo publico. No programa de domingo os jurados dão seus comentários e atribuem notas.
- O Vencedor da Rodada era decidido entre os três melhores resultados da rodada. O eliminado era definido entre os três piores do quadro geral.
- A Final tinha três participantes e foram em três etapas: "Re-rodada Zero", Música Escolhida pelos Jurados e a Temática Música que representa seus sentimentos.

Enfim, basicamente foi assim o primeiro programa. Esse ano teremos pequenas mudança, nada que seja muito diferente do que falei ai. =)

Espero ter tirado sua duvida. ^^

Off:

Eu não queria ser chato, mas a Nina (daisuke-kaizaa) ela participou do Sonic FM Idols. ^^ XD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Hatake Seg Jun 18, 2012 11:21 pm

HHCG escreveu:Off:

Eu não queria ser chato, mas a Nina (daisuke-kaizaa) ela participou do Sonic FM Idols. ^^ XD

E eu também! \o/

Also, este ano eu estou ajudando na organização, qualquer dúvida, é só me chamar também =P
Hatake
Hatake
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31
Localização : No cantinho escuro da DW

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Rayana Ter Jun 19, 2012 7:31 am

Se eu arranjar um microfone, não me importo de participar. Mas não posso comprar um antes do dia 21...

Senão participar, posso ser juri, como sugeriste ontem no chat. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Henry Aric Dom Jun 24, 2012 3:45 pm

Rayana Wolfer escreveu:Se eu arranjar um microfone, não me importo de participar. Mas não posso comprar um antes do dia 21...

Senão participar, posso ser juri, como sugeriste ontem no chat. xD

Sem problemas Ray. Como disse no vídeo, o próximo Teaser será só dia 24. Temos ai uma semana para a galera se interessar e divulgar a ideia. ^^

Enquanto isso, eu e o Hatake (HTKClap) fazemos os preparativos para tudo ficar legal. ^^

======================================================================================

Esta divulgado o Segundo Teaser, com o nome do programa e... INSCRIÇÕES ABERTAS!!!! =DDDDDDDDDDDD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Hinata Plusle Ter Jul 03, 2012 10:24 pm

Estou dentro, já que os desafios serão de duas em duas semanas XD

Quero só ver as merdinhas que sairão da minha boca e do meu microfone XDDDD
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Henry Aric Qua Jul 04, 2012 6:45 am

Nema (HP) escreveu:Estou dentro, já que os desafios serão de duas em duas semanas XD

Quero só ver as merdinhas que sairão da minha boca e do meu microfone XDDDD

AEEEEEEE.

Se inscreve lá Hinata: http://hciraolo.eng.br/idolsunited/ ^^
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Hinata Plusle Sex Jul 06, 2012 1:36 pm

Inscrita!
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Henry Aric Sex Jul 06, 2012 7:35 pm

Atenção galera!

Amanhã é o ultimo dia de inscrições do Idols United!

Aproveite a oportunidade para demonstrar seus talentos. ^^ =D

Se preferir, você pode ser jurado, intenções que também, vai até amanhã. o/

Vamos lá galera! Esse ano o desafio promete muitas revelações. =DDDDDDDDDDD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty Re: [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos