Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Quais suas top-5 profissões de sonho?

+7
Hinata Plusle
Marty
Heax Kabuterimon
Jyunirii
Marcy
Hikari no Hana
Rayana
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 Empty Re: Quais suas top-5 profissões de sonho?

Mensagem por Takuya Seg Ago 27, 2012 7:20 pm

Eu já quis ser tanta coisa kkkkk. Vejamos se eu consigo lembrar de algumas:

1- Desenhista: principalmente na época que lia gibis/assistia desenhos animados sempre que podia. Até tinha uns livros que ensinavam técnicas de desenho e talz, mas nunca levei adiante /cry

2- Cantor/Músico/Produtor Musical: não são exatamente a mesma profissão, mas tem a ver com música, algo que eu adoro. Nunca passou de vontade mesmo, porque não tenho vocação alguma pra algo além de escutar música kkkkk

3- Padre: lol, nunca foi uma vontade que eu levasse a sério, mas na época que eu era viciado em bíblias e frequentava a igreja, meus colegas achavam que eu seria um bom padre (imagine, logo eu ahuahuahua)

4- Técnologo, qualquer coisa que envolvesse mexer em computadores: gosto de computadores desde quando conheci um, e desde aquela época tinha vontade de trabalhar com algo relacionado a eles, mesmo sem saber exatamente o quê. Enfim, acabei virando técnico e tô fazendo faculdade atualmente de Desenvolvimento de Sistemas xD

5- Professor: não é algo que eu realmente tenha vocação, mas eu sinceramente admiro muito essa profissão, pena que seja tão desvalorizada, principalmente no Brasil. Quando criança, adorava pegar meus livros didáticos e fingir que estava dando aula, preparava assunto e tudo -q

É uma lista bem wtf, mas vindo de alguem random como eu, faz todo o sentido :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Quais suas top-5 profissões de sonho? - Página 2 Empty Re: Quais suas top-5 profissões de sonho?

Mensagem por FireKilljoy Dom Nov 17, 2013 10:11 am

1- Músico
2- Criador de quadrinhos
4- Designer
5- Escritor
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos