Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Personagens preferidos - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Personagens preferidos - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Personagens preferidos - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Personagens preferidos - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Personagens preferidos - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Personagens preferidos - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Personagens preferidos - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Personagens preferidos - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Personagens preferidos - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Personagens preferidos

+6
Marty
Heax Kabuterimon
RukasuStorm
Rayana
matheus_daisuke
Dragon
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Personagens preferidos - Página 2 Empty Re: Personagens preferidos

Mensagem por Sheriff Qui Nov 15, 2012 4:10 pm

Caramba sao tantos..... Mais de 8 mil(Nappa Version, so os fortes entenderam)
Vou por apenas imagem e nome blz ? ;D
Lembrando que nao vale digimon né !?


Shinji Ikari:
Spoiler:




Jin Crocodile:
Spoiler:




Ganta Igarashi:
Spoiler:




Genki Sakura:
Spoiler:




Yuuki Tachimukai:
Spoiler:




Green/Gary:
Spoiler:




Gingka Hagane:
Spoiler:




E vários outros, se fosse pra por tudo nem cabia aqui heh....
Sheriff
Sheriff
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/11/2012
Mensagem Pessoal : #Shot

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidos - Página 2 Empty Re: Personagens preferidos

Mensagem por LC Sex maio 10, 2013 2:59 pm

L ou Lawliet de Death Note
Ele é um de meus personagens favoritos pelo fato de ser esperto pra caramba e precisar muito pouco da cooperação dos outros, tem uma rápida visão de ambiente e tem um instinto policial juntamente a um forte senso de justiça, insuperáveis, apesar de não ter visto o fim do Anime e já saber que ele irá morrer, ele continua sendo um de meus personagens favoritos. Acho que sua inteligência se sobressai em filmes e OVA's, principalmente no Filme em que ele planeja se matar antes do que o Kira iria escrever, e o mesmo acaba morrendo antes xD~~
Gosto muito dele só pelo fato de ser o "nerd" mais fodão que já vi e.e

Gohan do Dragon Ball Z
Eu tenho um carinho muito grande por esse personagem. A inicio achei ele muito desagradável e muito mimado, mas depois que Piccolo executa seu treinamento no garoto, o mesmo se torna Corajoso, forte e Valente, sempre expandindo as coisas que lhe vem a mente e lutando bravamente, e em alguns casos, na minha opinião, chega a superar seu Pai! Adoro ele por se adaptar fácil a lugares e pessoas, mesmo se frustrando bastante no inicio de sua carreira se estudante numa escola distante, em pouco o tempo ele dribla as situações desagradáveis e estabelece fortes laços de amizade e confiança.

Neji Hyuuga de Naruto
Acho que se ele não é meu personagem favorito, esta entre o cinco primeiros xD~~
No inicio do anime ele se mostrou um desgraçado que faria de tudo pra fazer qualquer um se sentir mal, mas ao decorrer do anime, aprendi muitas coisas com ele, chegou a encarar a morte de frente sem recuar, numa batalha de vida ou morte com um Ninja da Vila do Som que aparentava ser 20.000 vezes mais forte que ele, mas o mesmo o driblou e o acertou uma surra. Não sei como ele morreu por não chegar tão longe no anime, mas aparentemente morreu lutando com alguém da Akatsuki, o que me deixou bem mal =(
Eu não gosto do fato dele ter morrido na mão de malditos sem honra da qual unica missão gostam de obter e para matar ou retirar força de alguém...

Shikamaru Nara de Naruto
Como adoro intelectuais xD
Pra mim ele pode um pouco fraco, e como se fosse um Homem Aranha do Naruto. Fraco pra dedéu mais inteligente pra desgrama e.e
Pra mim foi um dos personagens dos quais mais se desenvolve, de um garoto preguiçoso se tornou uma lenda, quase chegando uma vez a se tornar Hokage e a matar um ser dito como muitos Imortal.
O adoro pois ele contorna as situações muito bem e consegue se adaptar a um estilo de vida com rapidez e precisão.

Monkey D. Luffy de One Piece
Luffy e um retardado que aguenta qualquer coisa... Por isso gosto dele xD
Ele me surpreendeu muitas vezes, principalmente nos momentos em que ele ganhar parecia impossível, mas ele mostra mais do seu potencial e contorna seus inimigos, sempre terminando com eles de forma inimaginavelmente fodonica *w*
Gosto dele também, por não aparentar ter medo de nada e honra seus amigos acima de tudo, se não a família também ^^
LC
LC
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidos - Página 2 Empty Re: Personagens preferidos

Mensagem por Rayana Seg Set 16, 2013 8:56 pm

UP neste tópico, porque eu preciso de adicionar agora outro personagem aqui:

Kuroko Tetsuya, do manga Kuroko no Basket

Ele chamou-me a atenção porque é completamente diferente dos protagonistas que vemos por aí.
Não é um aventureiro que grita entusiamado os seus objectivos ao mundo. Não é um personagem sociável, mas também não é antisocial.Não é um personagem tímido, embora também não fale muito. Não é um personagem sem força de vontade, embora também não mostre muito entusiamo no que faz. Não é um personagem com tipo algum de talento, mas também não é completamente inútil. Ele fala como um cidadão japonês completamente normal (não usa "ore" e recorre sempre a keigo).

O Kuroko é um personagem calado, do tipo de ficar sentado a ler num canto (ele lê imenso). Famoso no anime por ser praticamente invisível. É do tipo de fala o que pensa, apesar de não ter força física e resistência alguma para fazer justiça às morais que prega e defende. Ou seja, ele é uma pessoa completamente normal; tão normal que praticamente nenhum dos outros personagens consegue perceber o que ele tem de tão especial.

Chamou-me a atenção por ele ser tão... comum, mas tão fucking badass ao mesmo tempo (lol).
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidos - Página 2 Empty Re: Personagens preferidos

Mensagem por FireKilljoy Qua Set 18, 2013 12:34 pm

Ai Ray, eu amo Kuroko no Basket tbm! *u*

Meus personagens preferidos são Kuroko, Aomine e Kagami. (Apesar do Kagami estar bem baka recentemente, mas enfim...)

De outros animes/mangas eu gosto tbm:

Ed/Al Eric (FullMetal Alchemist)
Gray (Fairy Tail)
Kaworu (Neon Genesis Evangelion)
Shin (Nana)
Mutsumi Otohime (Love Hina)
Takuya Kanbara (Digimon Frontier)

E muitos, muitos outros que não me lembro agora.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidos - Página 2 Empty Re: Personagens preferidos

Mensagem por Rayana Sex Nov 15, 2013 10:30 am

O fucking Kagami é épico; eu ao princípio não gostava muito dele, mas a personalidade dele tornou-se diferente de tudo o que pensava que ele era. Tornou-se digno de ser mencionado aqui também. xD
Bakagami é literalmente o nick dele. Tem aquele aspecto físico de alguém bruto, aka "tigre selvagem", mas em termos de pessoa ele é dócil como um gatinho (lol).

KnB está cheio de personagens que adoro.
- Hyuuga; principalmente quando perde a paciência.
- Teppei, um paz de alma, nunca vê problemas em nada, ele deve ser primo do Goku ou algo parecido; diz as melhores frases do manga;
- Aomine, gosto dele, mas durante um bom pedaço da história ele deu-me nos nervos; só o desculpei quando percebi que não dá para dizer que ele tem culpa de ser como é...
- Ha, Aida Riko! *w* Sou lésbica por ela aslçdkmf

Sinceramente, Kuroko no Basket é o segundo manga depois de Fullmetal Alchemist onde eu vejo as mulheres terem um tratamento tão fantástico. Foi um achado. Fiquei francamente impressionada.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidos - Página 2 Empty Re: Personagens preferidos

Mensagem por FireKilljoy Sex Nov 15, 2013 4:15 pm

Miga, vc é a primeira pessoa que eu conheço que gosta do Teppei, eu acho ele tão filler e tá ali só pra falar muito que é bonzão e na hora fazer pouco.

A Aida é um amor, mas prefiro a Momoi-san, admito, e DETESTO a Alexandra Garcia. Ela fica se oferecendo toda pra todos os homens que ela se aproxima.

Eu gosto do Kise também, mas apenas quando está dando em cima do Kuroko. haha ºwº
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens preferidos - Página 2 Empty Re: Personagens preferidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos