Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Sobre a saga Hell's Field...

+2
Dragon
Rayana
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre a saga Hell's Field... - Página 2 Empty Re: Sobre a saga Hell's Field...

Mensagem por W.D. Seg maio 06, 2013 11:29 am

OMG, como ainda não tinha lido isso?
Interessante citar que nos ritos ao "deus" Baal da antiguidade, as pessoas sacrificavam os próprios filhos, assim decepando as crianças em oferenda a ele. E o que provavelmente aconteceu em Xros Wars foi o contrário. Tocado pela bondade de Taiki, Beelzebumon se sacrificou para salvar o mesmo! Acho que foi exatamente como a Ray sugeriu. Faria muito mais sentido o Beelzebumon dizer adeus à sua existência criada pelo Taiki bondoso para assim "matá-lo" dando origem a um novo Taiki.

Todavia, ainda creio que num futuro não tão prolongado, nas aparições de um Taiki mais velho (sei, não estou a imaginar demais, embora seja quase certo de Xros Wars não ter seguimento, porém até a possibilidade crossover entre temporadas já foi apresentada, sendo assim esta uma teoria válida para o futuro), o mesmo venha a demonstrar seus efeitos colaterais dessa batalha, onde ele provavelmente teria problemas cardíacos (coisas que geralmente acontecem em pessoas velhas).

Deixando este meu último parágrafo teórico de lado, Ray, junta todas as informações que você considera válidas (todos aqui confiamos nas suas teorias) e formula uma teoria só! O que acha?

Só mais uma coisa:
Rayana Wolfer escreveu:Foi apenas algo que me passou pela cabeça...

O.o PQP! Quando fizer algo bem trabalhado e com muito suor me chame, pois estarei a contemplar uma possível polêmica futurística que desvendará grandes mistérios da vida.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos