Parceiros








Fórum AG


Personagem que mais sofreu em digimon

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual personagem que mais sofreu

Taichi Yagami
 
Daisuke Motomiya
 
Takato Matsuda
 
Takuya Kanbara
 
Masaru Daimon
 
Taiki Kudou
 
Tagiru Akashi
 
Outro
 
 
 
Exibir resultados

Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Roberto zampari em Ter Nov 13, 2012 12:50 pm

Segunda votação que estou abrindo:

Todo anime tem seus momentos de dor, agonia e sofrimento.
Tem outros que levam a maiores surras da vida que você nem imagina.

Enfim, quero saber qual pernosagem que mais sofreu em digimon, ou seja, o mais humilhado, sofrido e que levou mais surras do que qualquer outro personagem. Estou ansioso para saber suas respostas.
avatar
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 494
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por aswq em Ter Nov 13, 2012 1:11 pm

Acho que foi a Ruki, sempre perdendo pro Ryo Troll Face
avatar
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 21
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Rayana em Ter Nov 13, 2012 1:21 pm

Do ponto de vista "físico"... acho que foi o Taiki, porque o desgraçado só levava porrada de tudo o quanto era digimon. xDDD

Do ponto de vista psicológico, acho que foi o Taichi. Ao contrário de todos os outros protagonistas de digimon, ele foi parar ao Mundo Digital contra a vontade, totalmente desprevenido, e não escolheu ter um digimon. Ele viu-se obrigado a lutar sem fazer a menor ideia do que estava a fazer na maior parte do tempo. No episódio 21, foi obrigado pela consciência a largar o conforto da casa, deixou a irmã doente para trás por causa dos amigos.
Na saga do Vamdemon, foi aquela tensão de salvar os pais e a população inteira de Odaiba ao mesmo tempo que garantia que a irmã dele não era capturada pelo Vandemon.
Na saga Dark Masters, estava a ser constantemente julgado e pressionado pelo Yamato, que dava voz às mágoas do grupo e ressentimento para com ele - como se o Taichi fosse culpado pela situação de perigo em que se encontravam e que culminava em todas aquelas mortes (Whamon, Piccolomon, etc).

O Taiki, eu acho que esteve mais "à vontade" na maior parte das vezes. A maior e única pressão psicológica mais tensa que eu senti foi quando ele viu-se obrigado a destruir Apollomon juntamente com o Whispered.

O Takato e o Takuya também levaram bastante. 'xD Eles sentiam as dores das lutas na pele porque lutavam com os digimons. O Takato sofreu pela pressão de cuidar do Guilmon, que não se mostrou exactamente tão divertido como tomar conta de um gatinho abandonado, e pela tragédia do que aconteceu à Juri. O Takuya foi mais aquela coisa de tentar controlar os Spirits (e numa das vezes, quase foi ele quem saiu controlado). Apanhou uma surra e tanto...
O Daisuke e o Tagiru foram gerações privilegiadas.

Já o Masaru, ele não recebia dor... ele distribuía-a de graça xDDDDDDDDD
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1776
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Dragon em Ter Nov 13, 2012 2:04 pm

Quem mais sofreu em Digimon fomos nós, tendo que aguentar os episódios semanais de Hunters =/
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1816
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Convidado em Ter Nov 13, 2012 4:11 pm

Oh irony. Defina o tipo de sofrimento.

Vejamos... O que mais sofreu dentro de um enredo, que teve mais momentos tensos e difíceis... obviamente Taiki. Se for em quesito "sofreu pelas mãos do desenvolvimento MERDA", Tagiru. Se for no sentido de ser estupidamente considerarem um scerto alguém como um idiota sem capacidade mental de liderar, Daisuke. Se estiver falando de problemas quanto a ser uma criança que o pai "abandonou" (olhem as aspas, por favor) e este ser assumiu o papel do homem da casa, Masaru. Se for for no sentido de uma criança inocente e novinha sendo obrigada a lutar contra digimons e D-reaper para salvar pessoas e aprender a ser macho na marra, Takato. Taichi e Takuya sofreram de qualquer forma, sendo lá obrigados a aprender a sobreviver naquele mundo desconhecido e cheio de surpresas.

...
Você é um idiota por não ter listado o personagem que morre a cada season:

LEOMON.

Btw, só os protagonistas? Então o Kouichi, Ken, Takeru & Hikari, Iori, Thoma & Ikuto, Nene & Kiriha não sofreram nadinha??

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Nov 13, 2012 6:08 pm

Eu acho que o tópico deveria ser "Qual leader sofreu mais?" já que, os demais personagens foram quase esquecidos. Mas, vou levar em consideração o "personagens" do título.

Acho que psicologicamente Ken e Juri. Ken pelo trauma de perder o irmão muito cedo, de se ver sozinho, de ser o motivo por tanto sofrimento em DA02. Esmiuçando: Ken sempre teve o irmão como um exemplo e uma companhia. Quando ele foi ao Digital World teve que enfrentar a inveja de quem admirava, um dos piores sentimentos que um ser humano pode ter - vejam bem, Osamu ficou irritado por Ken mexer no digivice e o tomou para si (corrijam-me se eu estiver errada). Em seguida, o irmão morre e ele fica sozinho. Carregando a pressão de ser um bom filho, ver a tristeza dos pais etc. Até que sucumbe aos sentimentos ruins, deixando de acreditar em si mesmo e permitindo que o lado negro do coração alimentasse a semente das trevas. Depois veio o arrependimento e a morte do Wormmon; teve que aprender na marra a seguir em frente. É verdade que fazer parte das crianças escolhidas ajudou muito, porém, isto também não foi fácil. Aliás, conseguir ser aceito e enfrentar, mais uma vez, a pressão de "fazer o que é certo" foi dificílimo. Pressão que ele mesmo se impunha pela culpa que sentia por todo o sofrimento que causou enquanto era o Kaizer. É muita coisa pra uma criança de 11 anos. o_o' Ainda bem que ele encontrou o Daisuke.. -qqqqqq

A Juri também foi um caso parecido, porém diferente. Desde muito cedo teve que aprender que a vida não são só rosas. Enfrentou a morte precoce da mãe e passou a conviver com um pai que não se comunicava; um pai distante. Aceitou na marra uma madrasta que... como posso dizer? "Não conseguia amar como uma mãe". Acho que a Juri se sentia muito sozinha, apesar de ter bastantes companhias na escola. Daí constituiu um personagem que poderia falar pelo próprio coração, o tal do fantoche que sempre carregava consigo (mas, isso é psicologia barata, não liguem). Então... conseguiu encontrar alguma felicidade nesse mundo cruel que era o Leomon. E então, tiram-lhe isso a força e bem na frente dela. Cara, foi um choque e tanto! (e eu morro de chorar nessa cena, #prontofalei). A vida volta a ficar vazia e ela é sequestrada pelo D-reaper enquanto sofre uma súbita depressão, tenta o suicídio etc.

Eu poderia citar o Kouichi também, mas acho que esses dois foram o que mais sofreram em relação ao psicológico. Agora ao físico, acho que os personagens de Frontier.. Por eles estarem, justamente o tempo todo, no meio da batalha correndo perigo de vida.

Agora se for em relação só aos leaders... faço minhas as palavras da Rayana. XDDD
avatar
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Hinata Plusle em Ter Nov 13, 2012 7:48 pm

Ah, poxa, Maria, assim você não me deixa comentar! Eu penso no que vou dizer e daí você vem e BLAM! Já postou tudo? huahuahuah

Enfim, era bem isso o que eu queria dizer. Eu também sempre tive a impressão de que foram esses que mais sofreram psicologicamente. Embora toda temporada tenha os seus, esses foram os que mais ficaram na minha cabeça quando assisti. Aliás, meu pai, que já sabe a história de TODAS as temporadas sem saber a aparência ou o nome de sequer um personagem ou Digimon (eu conto a história inteirinha, mas sem citar nomes HUAHUAHUA), também demonstrou mais espanto quando contei sobre os dois.

Agora, sobre dor física... Sem dúvida que os que se meteram de verdade na porrada são os que mais disseram "ai".
avatar
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 445
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 20
Localização : Ringtown, Fiore

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Takuya em Ter Nov 13, 2012 9:47 pm

Nenhum desses sofreu tanto assim. De qualquer forma, votei no Takuya pelos motivos que a Rayana explicou, e pq é uma votação e eu quero que ele ganhe *o*
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3582
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Gol D. Roger em Qua Nov 14, 2012 8:14 am

Quem mais sofreu foi o Junpei, coitado. Aquela história com ele sem nenhum amigo pra dividir o guarda-chuva me fez chorar mais que qualquer momento de One Piece. T_T


/sarcasm ._.

Also:
Indiana Dragon escreveu:Quem mais sofreu em Digimon fomos nós, tendo que aguentar os episódios semanais de Hunters =/

+1
avatar
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 23

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Marcy em Qua Nov 14, 2012 12:41 pm

Quem mais sofreu foi o Leomon, em todas as temporadas ele está destinado a morrer.

Ok, se está se referindo aos leaders... bem, todos sofreram um pouco, mas acho que o Taiki sofreu mais. Agora, se está indagando sobre quem sofreu mais no sentido emocional e psicologicamente... Taichi.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 800
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum