Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Personagem que mais sofreu em digimon EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Personagem que mais sofreu em digimon EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Personagem que mais sofreu em digimon EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Personagem que mais sofreu em digimon EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Personagem que mais sofreu em digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Personagem que mais sofreu em digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Personagem que mais sofreu em digimon EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Personagem que mais sofreu em digimon EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Personagem que mais sofreu em digimon EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Personagem que mais sofreu em digimon

+10
Jyunirii
Sheriff
Marcy
Gol D. Roger
Takuya
Hinata Plusle
Dragon
Rayana
aswq
Roberto zampari
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual personagem que mais sofreu

Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_lcap25%Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_rcap 25% 
[ 3 ]
Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_lcap0%Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_lcap8%Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_lcap25%Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_rcap 25% 
[ 3 ]
Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_lcap0%Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_lcap8%Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_lcap8%Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_lcap25%Personagem que mais sofreu em digimon I_vote_rcap 25% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Roberto zampari Ter Nov 13, 2012 12:50 pm

Segunda votação que estou abrindo:

Todo anime tem seus momentos de dor, agonia e sofrimento.
Tem outros que levam a maiores surras da vida que você nem imagina.

Enfim, quero saber qual pernosagem que mais sofreu em digimon, ou seja, o mais humilhado, sofrido e que levou mais surras do que qualquer outro personagem. Estou ansioso para saber suas respostas.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por aswq Ter Nov 13, 2012 1:11 pm

Acho que foi a Ruki, sempre perdendo pro Ryo Troll Face
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Rayana Ter Nov 13, 2012 1:21 pm

Do ponto de vista "físico"... acho que foi o Taiki, porque o desgraçado só levava porrada de tudo o quanto era digimon. xDDD

Do ponto de vista psicológico, acho que foi o Taichi. Ao contrário de todos os outros protagonistas de digimon, ele foi parar ao Mundo Digital contra a vontade, totalmente desprevenido, e não escolheu ter um digimon. Ele viu-se obrigado a lutar sem fazer a menor ideia do que estava a fazer na maior parte do tempo. No episódio 21, foi obrigado pela consciência a largar o conforto da casa, deixou a irmã doente para trás por causa dos amigos.
Na saga do Vamdemon, foi aquela tensão de salvar os pais e a população inteira de Odaiba ao mesmo tempo que garantia que a irmã dele não era capturada pelo Vandemon.
Na saga Dark Masters, estava a ser constantemente julgado e pressionado pelo Yamato, que dava voz às mágoas do grupo e ressentimento para com ele - como se o Taichi fosse culpado pela situação de perigo em que se encontravam e que culminava em todas aquelas mortes (Whamon, Piccolomon, etc).

O Taiki, eu acho que esteve mais "à vontade" na maior parte das vezes. A maior e única pressão psicológica mais tensa que eu senti foi quando ele viu-se obrigado a destruir Apollomon juntamente com o Whispered.

O Takato e o Takuya também levaram bastante. 'xD Eles sentiam as dores das lutas na pele porque lutavam com os digimons. O Takato sofreu pela pressão de cuidar do Guilmon, que não se mostrou exactamente tão divertido como tomar conta de um gatinho abandonado, e pela tragédia do que aconteceu à Juri. O Takuya foi mais aquela coisa de tentar controlar os Spirits (e numa das vezes, quase foi ele quem saiu controlado). Apanhou uma surra e tanto...
O Daisuke e o Tagiru foram gerações privilegiadas.

Já o Masaru, ele não recebia dor... ele distribuía-a de graça xDDDDDDDDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Dragon Ter Nov 13, 2012 2:04 pm

Quem mais sofreu em Digimon fomos nós, tendo que aguentar os episódios semanais de Hunters =/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Convidado Ter Nov 13, 2012 4:11 pm

Oh irony. Defina o tipo de sofrimento.

Vejamos... O que mais sofreu dentro de um enredo, que teve mais momentos tensos e difíceis... obviamente Taiki. Se for em quesito "sofreu pelas mãos do desenvolvimento MERDA", Tagiru. Se for no sentido de ser estupidamente considerarem um scerto alguém como um idiota sem capacidade mental de liderar, Daisuke. Se estiver falando de problemas quanto a ser uma criança que o pai "abandonou" (olhem as aspas, por favor) e este ser assumiu o papel do homem da casa, Masaru. Se for for no sentido de uma criança inocente e novinha sendo obrigada a lutar contra digimons e D-reaper para salvar pessoas e aprender a ser macho na marra, Takato. Taichi e Takuya sofreram de qualquer forma, sendo lá obrigados a aprender a sobreviver naquele mundo desconhecido e cheio de surpresas.

...
Você é um idiota por não ter listado o personagem que morre a cada season:

LEOMON.

Btw, só os protagonistas? Então o Kouichi, Ken, Takeru & Hikari, Iori, Thoma & Ikuto, Nene & Kiriha não sofreram nadinha??
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Convidado Ter Nov 13, 2012 6:08 pm

Eu acho que o tópico deveria ser "Qual leader sofreu mais?" já que, os demais personagens foram quase esquecidos. Mas, vou levar em consideração o "personagens" do título.

Acho que psicologicamente Ken e Juri. Ken pelo trauma de perder o irmão muito cedo, de se ver sozinho, de ser o motivo por tanto sofrimento em DA02. Esmiuçando: Ken sempre teve o irmão como um exemplo e uma companhia. Quando ele foi ao Digital World teve que enfrentar a inveja de quem admirava, um dos piores sentimentos que um ser humano pode ter - vejam bem, Osamu ficou irritado por Ken mexer no digivice e o tomou para si (corrijam-me se eu estiver errada). Em seguida, o irmão morre e ele fica sozinho. Carregando a pressão de ser um bom filho, ver a tristeza dos pais etc. Até que sucumbe aos sentimentos ruins, deixando de acreditar em si mesmo e permitindo que o lado negro do coração alimentasse a semente das trevas. Depois veio o arrependimento e a morte do Wormmon; teve que aprender na marra a seguir em frente. É verdade que fazer parte das crianças escolhidas ajudou muito, porém, isto também não foi fácil. Aliás, conseguir ser aceito e enfrentar, mais uma vez, a pressão de "fazer o que é certo" foi dificílimo. Pressão que ele mesmo se impunha pela culpa que sentia por todo o sofrimento que causou enquanto era o Kaizer. É muita coisa pra uma criança de 11 anos. o_o' Ainda bem que ele encontrou o Daisuke.. -qqqqqq

A Juri também foi um caso parecido, porém diferente. Desde muito cedo teve que aprender que a vida não são só rosas. Enfrentou a morte precoce da mãe e passou a conviver com um pai que não se comunicava; um pai distante. Aceitou na marra uma madrasta que... como posso dizer? "Não conseguia amar como uma mãe". Acho que a Juri se sentia muito sozinha, apesar de ter bastantes companhias na escola. Daí constituiu um personagem que poderia falar pelo próprio coração, o tal do fantoche que sempre carregava consigo (mas, isso é psicologia barata, não liguem). Então... conseguiu encontrar alguma felicidade nesse mundo cruel que era o Leomon. E então, tiram-lhe isso a força e bem na frente dela. Cara, foi um choque e tanto! (e eu morro de chorar nessa cena, #prontofalei). A vida volta a ficar vazia e ela é sequestrada pelo D-reaper enquanto sofre uma súbita depressão, tenta o suicídio etc.

Eu poderia citar o Kouichi também, mas acho que esses dois foram o que mais sofreram em relação ao psicológico. Agora ao físico, acho que os personagens de Frontier.. Por eles estarem, justamente o tempo todo, no meio da batalha correndo perigo de vida.

Agora se for em relação só aos leaders... faço minhas as palavras da Rayana. XDDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Hinata Plusle Ter Nov 13, 2012 7:48 pm

Ah, poxa, Maria, assim você não me deixa comentar! Eu penso no que vou dizer e daí você vem e BLAM! Já postou tudo? huahuahuah

Enfim, era bem isso o que eu queria dizer. Eu também sempre tive a impressão de que foram esses que mais sofreram psicologicamente. Embora toda temporada tenha os seus, esses foram os que mais ficaram na minha cabeça quando assisti. Aliás, meu pai, que já sabe a história de TODAS as temporadas sem saber a aparência ou o nome de sequer um personagem ou Digimon (eu conto a história inteirinha, mas sem citar nomes HUAHUAHUA), também demonstrou mais espanto quando contei sobre os dois.

Agora, sobre dor física... Sem dúvida que os que se meteram de verdade na porrada são os que mais disseram "ai".
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Takuya Ter Nov 13, 2012 9:47 pm

Nenhum desses sofreu tanto assim. De qualquer forma, votei no Takuya pelos motivos que a Rayana explicou, e pq é uma votação e eu quero que ele ganhe *o*
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Gol D. Roger Qua Nov 14, 2012 8:14 am

Quem mais sofreu foi o Junpei, coitado. Aquela história com ele sem nenhum amigo pra dividir o guarda-chuva me fez chorar mais que qualquer momento de One Piece. T_T


/sarcasm ._.

Also:
Indiana Dragon escreveu:Quem mais sofreu em Digimon fomos nós, tendo que aguentar os episódios semanais de Hunters =/

+1
Gol D. Roger
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Marcy Qua Nov 14, 2012 12:41 pm

Quem mais sofreu foi o Leomon, em todas as temporadas ele está destinado a morrer.

Ok, se está se referindo aos leaders... bem, todos sofreram um pouco, mas acho que o Taiki sofreu mais. Agora, se está indagando sobre quem sofreu mais no sentido emocional e psicologicamente... Taichi.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem que mais sofreu em digimon Empty Re: Personagem que mais sofreu em digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos